Clairza 03/10/2018
Quando ele voltar, obra que nos narra a volta de Jesus, de forma fictícia, porém suas mensagens são as mesmas de 2000 mil anos atrás.
Quando Ele voltar, Jesus, encontrará um mundo caótico com pessoas egocêntricas cheias de vaidades, dogmas e com seu ego inflado por quererem ser uns melhores que os outros.
"Qndo Jesus realmente reaparecer, trará junto todos os homens e todas as mulheres dessa terra, e a nacionalidade, a religião e a raça não terão a menor importância. Ele não virá em razão de um culto, de uma seita ou de uma nave; o mensageiro de luz e de amor, virá para restaurar a fé em Deus e em nos mesmos."
Eu acredito que qndo Ele voltar, muitos irão o ignorar e presumo q o descrito na obra acontecerá. Muitos querem sua volta mas poucos creem.
O autor não cita uma religião como sendo a principal, cita diversas religiões/seguimentos doutrinários, até diria filosofia d vida, pq na verdade, ele quer que vejamos Jesus como sendo nosso único Senhor, único para todos os povos e culturas.
Pode ser uma obra de ficção, porém nos apresenta gatos bem reais do nosso dia a dia, tais como: ganância, luta desenfreada pelo poder, egocentrismo; mas tbm traz lições de amor. O amor maior, amor fraternal, a responsabilidade pelas nossas escolhas (nosso livre arbítrio).
Há necessidade de mudança para q possamos viver bem neste mundo caótico. "A mudança não é boa nem ruim. É simplesmente o resultado do que veio antes!" A roda do tempo hora e gira implacável, indestrutível, sempre mudando...