Stone

Stone Lis Santos




Resenhas - Stone


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Mara Tavora 03/06/2021

Amei
Resenha

STONE - HOMENS DE SAN DIEGO
Nº de Páginas: 452

Hoje eu trago a resenha desse livro da autora Lis Santos, pois está chegando ICE, mais um livro da série Homens de San Diego. Nesse livro vamos conhecer a historia de Dylan e Ayla.

Dylan é um ex militar que lutou no Afeganistão e Iraque, mas que algo se quebrou ao perder os companheiros na guerra. Sofrendo de TEPT, mas se recusando a procurar ajuda e após muito insistência da mãe acaba encontrando num fórum online a ajuda de uma psicóloga.

Ayla é uma psicóloga dedicada e com o coração enorme, que mesmo tendo seu consultório, tem um propósito de vida em ajudar o próximo não visando apenas o dinheiro. E através da internet procura levar apoio psicólogo a quem não tem condições financeiras ou se sente à vontade em frente a um psicólogo.

Num encontro virtual o destino entrelaça a vida se Ayla e Dylan, começa uma relação que aos poucos se transforma em amizade, até chegar em amor. Uma relação que começou com uma ajuda online, para um transtorno que não tem cura, mas pode ser amenizado e como foi lindo a jornada por qual Dylan passou, o apoio da família e amigos e o quanto Ayla foi importante para reerguê-lo .

Um livro lindo, muito bem escrito e com personagens cativantes. Uma história de amor que precisou superar alguns obstáculos. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Alice.Liciana Amor a Leitura 17/07/2020

Superação,recomeço e muito amor.??
Uma mãe nunca abandona os seus e a dona Lucy jamais deixou de acreditar que seu filho Dylan um dia ia se recuperar dos seus traumas, dia apos dia via ele se afundando em seu mundo obscuro ,viu a chance em um planfeto e sem ele ter fé o entregou e pediu pra ele se dar uma chance....
Nesse planfeto Dylan se viu convivendo online com outras pessoas que também vivia com vários traumas mais que nunca desistiram das suas vidas .... Encontrou uma linda jovem que podia ser sua salvação Ayla se viu tão envolvida com o Dylan que sempre que podia conversava com ele até o momento que o destino os uniu em um lindo encontro e puderam viver dias tristes mais lindos momentos felizes pq se viram envolvido em um lindo amor. Amor esse que se construido juntos os torna mais forte ....

Apaixonada na historia desses dois ....
Parabéns a autora?
comentários(0)comente



Priscilla 15/07/2020

Emocionante
Uma história linda, emocionante de um homem com traumas sérios, com cicatrizes emocionais que tenta a todo custo se curar para se tornar uma pessoa melhor para a mulher que ama. Uma mulher forte que não vai desistir do homem que a conquistou , uma mulher apaixonada vai fazer de tudo para provar que ele é, sim , digno de seu amor.
comentários(0)comente



@Livrosdami_ 10/07/2020

Motivo para ler
Enredo: Stone traz um enredo sobre traumas e ajuda psicológica. Não é fácil para Dylan, um soldado que viveu o pior da guerra, e ainda viu seus amigos morrem em um atentado. Porém, uma das coisas que mais gostei foi a forma que a autora usou para mostrar a recuperação do Dylan, usando a ajuda inicial de um site onde pessoas que passam por algum trauma deixam seu depoimento. Isso serve de incentivo para você que de repente está passando por um momento difícil, existem inúmeras ajuda e podem contar comigo, não sou expert mas sou ótima ouvinte.
.
Personagens: Não tem como não amar os personagens principais. Dylan e sua dor, vai te fazer não só se apaixonar, como querer pegar ele no colo. Ayla, é um verdadeiro anjo, psicóloga, mas que pensa em ser mais, pensar em ajudar sem focar no dinheiro, temos personagens secundários que eu preciso destacar: Jordan, com sua amizade e seu jeito fofoqueiro, a Senhora Tônia, com sua alegria, Lucy, mãe do Dylan, a força dessa mulher me deixou apaixonada. Enfim, um livro que está recheado de personagens maravilhosos.
.
.
Romance: Bom, aqui o romance vai acontecendo aos poucos, mas quando acontece é maravilhoso, porém, estamos falando de um homem cheio de traumas, então não pense que será um romance daqueles perfeitinhos.
.
.
Vilão: Não temos um vilão de corpo, mas temos os sentimentos negativos, e esse pode ser o pior dos vilões. Para quem já sofreu algum trauma, para quem tem algum tipo de transtorno, sabe que o medo é um vilão terrível e nos impede de fazer muitas coisas.
.
.
Escrita: Não é de hoje que elogio a escrita da Lis, e nesse livro ela mexeu com meu canal lacrimal, rsrs. Sim eu me emocionei em várias vezes. A Lis consegue passar todos os sentimentos que os personagens sentem, Uma escrita de tirar o fôlego.
.
.
Real: Como eu disse, por ser uma história de um trauma, mesmo que eu não tenha passado por uma guerra, temos nossos traumas, problemas, medos. Os medos, anseios, fracassos, são todos os que muitos de nós viveram ou vivem. Dylan vai nos ensinar a ir atrás de ajuda, Ayla, vai nos ensinar que com a ajuda certa, podemos ir longe. Lucy, nos ensina o verdadeiro amor de uma mãe.
comentários(0)comente



Luciana764 08/07/2020

 Historia apaixonante

Quando comecei ler no watapad ,nunca imaginei que iria ficar tão mexida,encantada e apaixonada pelo Dylan,pensei nossa lá vem mais um mocinho qualquer e minha nossa no segundo capítulo Dylan já tinha conquistado meu coração e me feito chorar e torcer para que ele conseguisse se livrar de todo aquele tormento que ele vivia em sua vida e não podia ser diferentes ,o destino ou acaso trouxe a vida dele Ayla e como torci para ele enxergar isso
Não consigo nem descrever o que estou sentindo nesse momento ,no decorrer da história pude ver o crescimento do Dylan e o amor de Ayla e da sua mãe foi primordial na vida desse homem marcado pela dor e tragedia
Fiquei realmente apaixonada pelo Dylan e sua força de vontade e tudo o que ele passou e no caminho ele também descobriu o amor
com certeza Dylan vai ficar paa sempre na minha memória A autora mais uma me supreendeu por criar esse personagem maravilhoso ,ela deu vida na história ,mostrou um lado diferente que estamos acostumadas
Super recomendo ,vale muita pena ler
tsnho certeza que vão se apaixonar por Dylan e Ayla assim como eu me apaixonei
comentários(0)comente



Naosoualoucadoslivros 07/07/2020

Quando o Amor vence a Dor.
[...] Agora vejo que todos os treinamentos não serviram de nada. Em toda minha vida, nunca vi um cenário tão cruel como esse a minha frente. Meus colegas — aqueles que por um ano se transformaram em minha família — estão caídos no chão, cobertos de sangue.


✍🏼 Dylan, pensava que servir seu país no exército era sua maior paixão. Realmente acreditou nisso, até que um ataque no Afeganistão acabou com tudo. Perder seus amigos daquela forma jamais sairia da sua cabeça. Traumatizado, o Dylan que retornou do exército era apenas uma casca, a qual, sua mãe agradecia por ter recebido com vida. Ele vivia atormentado e por mais que se esforçasse não conseguia voltar a ser o mesmo filho. Triste, aceita o pedido da mãe e entra num fórum on-line sobre pessoas que precisam lidar com a dor. Ayla, psicóloga determinada, amorosa, dedicada, entrou num fórum online para que, mesmo à distância, conseguisse ajudar pessoas que precisavam de auxílio para lidar com seus traumas e dores. Ela jamais pensou em encontrar o seu amor lá. Ele jamais pensou que o amor existiria para ele. Eles então se descobriram, e desde aquela primeira resposta num fórum, começaram a traçar os seus felizes para sempre.

[...] Assim como disse ao Doutor Andrew, o amor é meu remédio e será sempre a minha melhor terapia.

✍🏼 Esse livro é lindo! um amorzinho! A autora nos fez refletir sobre as transformações que a dor pode causar. E uma das lições que a gente pode tirar daqui, é que nem sempre a dor vai transformar uma pessoa em algo ruim. Amei! Indicadíssimo! 🥰📚

E você não pode perder esse lançamento da Amazon! Só vem!

site: https://www.instagram.com/p/CCSUnz9Dzi8/?igshid=5ns426y0sr7u
comentários(0)comente



Cia da Leitura 07/07/2020

Emocionante!!! Livro incrível!!!
? ?? ????? ?????? ?? ??????? ???? ??????, ??? ?? ?????? ?? ??????? ???? ?????????, ? ?? ?????? ?? ????? ?????.?


Dylan era soldado do exército e estava sempre a frente de batalha, mas uma grande emboscada, seu pelotão foi atacado bruscamente causando várias baixas, entre elas dois grandes amigos. Um dia últimos pedidos de um deles foi entregar suas cartas a sua esposa que estava grávida.

Um acontecimento que além das perdas de todos seus colegas de batalhão e seus amigos deixou um grande trauma em sua vida.

Dylan saiu do exército e voltou para San Diego e vive com sua mãe. Seus pesadelos seus medos de sair de casa o impediram de voltar para sua própria casa. ???????????
Após muito tempo vendo seu filho sofrer Dona Lucy quer que seu filho vá atrás de ajuda, mas ele não aceita. Uma amiga lhe entrega um folder de um fórum de ajuda a pessoas com algum trauma e mesmo contra vontade, para fazer a vontade de sua mãe Dylan se inscreve e começa a se abrir, mostrando seus maiores traumas para desconhecidos na internet.

Ayla é psicóloga e trabalha em seu consultório e faz trabalho voluntário em um orfanato e faz parte de um fórum de ajuda a pessoas com traumas. Seu objetivo é orientar e ajudar para que eles tenham coragem de procurar ajuda profissional.

Ao ler o depoimento do novo membro do fórum, Ayla sente que precisa ajudar esse ex soldado a voltar a viver sem medos e curar seus traumas e se dedica a dar dicas e acorientá-lo a procurar ajuda profissional.

Dylan não imaginava que esse fórum fosse o ajudar tanto, principalmente as dicas que tem recebido da Ayla , uma psicóloga que vem respondendo as suas postagens no fórum.

O que Dylan e Ayra não imaginavam era que eles estavam mais perto do que imaginavam, e que o destino se encarregaria de os colocarem frente a frente. E sem dúvidas perceberam que a conexão que sentiam através das mensagens era muito mais forte quando enfim se conheceram.

Mas nada seria tão fácil... afinal Dylan estava recomeçando a viver e se deixando a ser ajudado não só por Ayla mas por seu psicólogo também. Mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Stone é um livro LINDO em muitos sentidos. Destaque a Ayla, que pessoa mais linda e inspiradora. Lendo é impossível não querer que tenhamos mais pessoas como Ayla no mundo. Uma mulher que seu maior foco é ajudar, mesmo aqueles que não conhecem. Uma mulher que passou pela traição de pessoas que ela tanto amava e mesmo assim não deixou a peteca cair.

Dylan, sem palavras para descrever o quanto sofri junto com ele, quanta emoção e medos a Lis transmitiu através de suas palavras. É um livro tocante que transborda amor e recomeços, amizades que o tempo não foi capaz de acabar e o amor pelo próximo e pelo mais necessitados em primeiro lugar!!!

Então deixo aqui mais essa dica de leitura e espero que você leia e se emocione com essa história linda de superação e novas chances!!! Com certeza esse é meu livro preferido da autora até agora!!!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR