A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon




Resenhas - A Ira dos Anjos


292 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Kathyane.Martins 29/10/2024

Opinião
Um bom livro de suspense do Sidney Sheldon, talvez não seja o melhor, mas tem uma história bem intrigante, onde a personagem principal, uma advogada, engravida do seu amante e tem que criar o filho sozinha, até que ele desaparece e ela pede a ajuda de um mafioso que o encontra e ela começa um relação com ele. No entanto ela tem uma recaída com o ex amante e logo em seguida seu filho sofre um acidente e morre.
comentários(0)comente



Ariane335 08/09/2024

Um livro cheio de reviravoltas, quando um acontecimento chega ao fim, logo começa outro e mais outro. Leitura viciante!
comentários(0)comente



Clarice.Sofia 06/09/2024

Que bom que li
Ganhei esse livro em 2015 de uma amiga pois queria conhecer o autor que estava famoso no booktube na época mas eu nunca tinha lido.
tava com uma meta esse ano de ler livros físicos que eu tinha e nunca li e resolvi pegar esse.
Gostei muito da história, fiquei envolvida em todos os casos que a Jennifer cuidava, confesso que adivinhei boa parte dos plot twists então o livro não me surpreendeu muito mas o do Juiz no final me pegou MUITOOO.
A escrita do autor é muito fluida e é fácil de se envolver, super recomendo.
Me incomodou um pouco o jeito que a Jennifer é descrita pelo autor, ela não me parece ser uma mulher real.
De qualquer maneira, recomendo o livro. É um ótimo entretenimento.
comentários(0)comente



Bruna3810 29/08/2024

Envolvente do início ao fim
Sidney Sheldon não erra, né? Com uma narrativa fácil e envolvente, você fica preso na história da Jennifer Parker do início ao fim. Por oras, torci por ela, torci contra, sofri com ela, e várias outras coisas.
comentários(0)comente



Fernanda@2105 26/08/2024

A ira dos anjos
Adorei como foi retratada a vida de uma advogada, o romance dela o amor que ela tem pelo filme, fiquei levemente traumatizada com a parte do castigo do filho , super recomendo para quem quer investir na área da advocacia
comentários(0)comente



Gabrielsquall 20/08/2024

Sidney Sheldon sendo Sidney Sheldon
Demorei para ler porque eu estava lendo em inglês e relendo várias partes, mas o livro é excelente! A sinopse do meu livro falava metade do que é o livro. Não foi uma história focada em um romance destruidor como muitos do Sidney Sheldon, mas foi uma história cheia de reviravoltas e dramas diversos, mostrando a vida pessoal e profissional da Jennifer Parker.

A personagem principal é uma mulher advogada que teve que lutar muito para ser reconhecida, e por ser mulher ela sofreu antes mesmo de se formar por aqueles que a subestimaram, mas ela resolve mudar isso, e atrai aqueles que um dia a tentaram destruir, agora com um novo intuito.

Um romance acontece nesse meio tempo, e vemos diversos conflitos em cada bloco da vida da protagonista. Com muitos casos e personagens, o livro mostra que as pessoas nem sempre são confiáveis, e que no mundo há muita manipulação e corrupção, e que às vezes alguns acontecimentos podem mudar nossa vida por completo, inclusive um desses acontecimentos me revoltou muito, foi absolutamente inesperado por mim.

É um livro excelente, eu só senti falta de um diálogo maior da Jennifer com o Adam no final. Após um grande acontecimento, o livro terminou e apenas resumiu o que aconteceu após aquilo tudo, me deixando um pouco insatisfeito, mas no geral o livro é ótimo, um dos melhores do Sidney Sheldon.
comentários(0)comente



emillyplays7 30/07/2024

Uma novela, só que muito melhor!
Sidney sheldon MEU DEUS juro ele se tornou um dos meus autores favoritos, eu simplesmente AMO os livros desse cara, a cada leitura ele me surpreende mais e nesse n foi diferente! sempre q eu me cansava ele me surpreendia com algum plot q me prendia dnv
e agr eu só quero saber como q essa mulher vai seguir essa vida dps de TANTO sofrimento, como q ela tem vontade de viver dps de TD q ela passou, pq eu n sei como eu taria da cabeça n ta

?Adam lembrou-se da coragem e idealismo de Jennifer, de sua vulnerabilidade. Jennifer estava do lado dos anjos, acreditando na justiça e disposta a lutar por ela. O que saíra errado? Ele a amara e ainda amava. Fizera uma opção errada que envenenera as suas vidas e sabia que nunca se livraria do sentimento de culpa enquanto vivesse.?
comentários(0)comente



Fernanda.Pfleger 17/07/2024

Uma montanha russa de emoções, meu deus q livro bom.

O começo foi repleto de reviravoltas, mas até às 100 páginas n acontecia nada que falava na sinopse, obviamente fiquei confusa. Mas após o plot da Mary, Adam e Jennifer já fui entendendo, chorei, fiquei irritada, apreensiva, feliz e principalmente fiquei muito, mas muitooo p*** da vida quando a Jennifer se uniu com o Michael, pqp mulher ele quase te colocou na cadeia.
Enfim, amei a experiência e mesmo empacando em certas partes foi uma leitura prazerosa

Obrigada pelos livros, minha querida amiga Marilene, infelizmente você se foi, queria conversar com eles sobre você, sinto saudades sempre, mas com eles ainda te tenho na memória! ?
comentários(0)comente



Camila.Eckstein 17/07/2024

Sidney Sheldon nunca decepciona.

Uma leitura marcante e envolvente, que transcende o seu tempo. Um livro Maravilhoso!
comentários(0)comente



ACASO (Ana) 03/07/2024

Por que o Sidiney fez isso????
Eu amo esse livro, tanto que coloquei no meu clube do livro. O que me irrita é que ele tem uma história incrível, tramas, desespero, etc...você fica desesperado esperando os acontecimentos... Mas o final é de matar.

Tenho um ranço da Jenifer... Confesso...
E não suporto o ar bom moço do Adam...sendo que sabe que fez merda... O único que sabe quem é e não mente é o Michel.

Eu indico muito, mas deixo a indignação do fim.
comentários(0)comente



Nando.Costa 29/06/2024

A IRA DOS ANJOS...
Tive nesse livro meu primeiro contato com o autor, sempre ouvi falar bem de seus livros, tenho esse exemplar a bastante tempo e nunca tive intenção de ler, até que decidi colocar em minha lista de leitura para esse ano, e confesso que gostei bastante desse livro.
No início pensei que não iria gostar da história, é um tanto repetitivo e demasiado cansativo as histórias de julgamentos que a personagem principal Jennifer Parker, que é advogada (e quase não seria), tem de enfrentar muitas causas quase que impossíveis, e sempre obtém vitória de um jeito muito incrível.
A trama se desenvolve na carreira dela, que se torna uma das melhores advogadas de nova York, e sua história se mistura com um homem casado que arrisca tudo pra ficar com ela, e logo mais ela vê sua vida emaranhada com um grande gangster da cidade.
A trama se resolve no melhor estilo do poderoso chefão, e o final é muito emocionante, gostei muito do rumo que a história levou, e da forma que tudo acabou me surpreendeu.
comentários(0)comente



Jessica.Gama 08/06/2024

Bom Jennifer Parker está aí pra mostrar que tudo pode dar errado sim e quando você pensa que não pode piorar, COM TODA CERTEZA PODE!
comentários(0)comente



Luiza.Marazi 22/05/2024

??
Que livro incrível!!! Para ser bem sincera, não era o tipo de livro que eu estava planejando ler, nas férias eu estava entendiada e achei esse livro, que já estava super velho, na prateleira do meu pai, e me surpreendi por como acabei aproveitando essa leitura.
Eu consegui ler super rápido porque fiquei completamente absorta na história, e eu amei demais.
Foi o tipo de livro que eu acabei de ler e fiquei indignada por não ter tanto reconhecimento como eu acho que deveria ter.
comentários(0)comente



Gabriela4251 24/04/2024

SIDNEY SHELDON É TIPO LEITURA BÁSICA.
Cara, o autor é dinâmico, detalhe o essencial pra você montar a cena na cabeça. Esse livro tem uma história central, com várias histórias coadjuvantes. Ótimo, eu amei!

É relacionado com advocacia/tribunal e afins.
comentários(0)comente



Clebson.Santiago 06/04/2024

Boa conveniência
Em uma boa loja de conveniência, você encontra de tudo. Da long neck mais cara, à latinha mais barata. Uma salsicha em conserva e uma uva sem caroço de alguma fazenda do sul. Tem de tudo.

Esse livro também apresenta tudo que um romance pode oferecer. Tragédias, grandes dramalhões, cenas de ação, paixões fortes, adultério, vingança. É um prato cheio para um leitor que não quer refletir sobre a vida e ler um livro básico. A Ira dos Anjos é o básico do básico.
A escrita é simples, os capítulos são curtos. Os temas mudam quase a todo momento, ainda que de forma bem pensada.
É o famoso livro de supermercado, de aeroporto, de farmácia (ou de conveniência).

É, também, um livro *cheio de conveniências* - não mais no sentido analógico, a qual me referi, da conveniência (mercado). Tudo é muito utilitarista para causar um impacto. Por exemplo, é muito conveniente que a jovem advogada do interior já trabalhe no escritório do maior promotor do país. É muito conveniente que o mais importante homem da política americana se apaixone por ela e, ao mesmo tempo, o maior mafioso do país idem.

O autor também utiliza uma técnica, até eficaz, de ressaltar os pensamentos, anseios e expectativas dos personagens em uma direção, e logo em seguida, ocorre o fato na direção oposto. Por exemplo, fulano de tal anseia obsessivamente por um NÃO, tudo indica que o NÃO será a resposta, não há possibilidade de um SIM. E logo em seguida, tudo que ocorre (os fatos) vão na direção oposta das expectativas do personagem, no caso, o fato ocorrido é um SIM.
O autor utiliza essa técnica em todo o livro, ou seja, por muitas vezes a leitura acaba por se tornar repetitiva e previsível.
O final é um pouco broxante.
comentários(0)comente



292 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR