A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon




Resenhas - A Ira dos Anjos


292 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mila 02/12/2012

Que livro maravilhoso.
Jennifer Parker é uma mulher maravilhosa, acho até que ela é o tipo de mulher que todas desejam ser, fiquei torcendo por ela do início ao fim. Me emocionei muito com o livro e recomendo à todos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Serivaldo 09/11/2012

Bom para advogados
Jennifer Parker é uma advogada recém formada que inicia uma turbulenta carreira como auxiliar do promotor distrital, Robert Di Silva. Nas primeiras horas como profissional é vítima de uma grande cilada, a qual poderá causar-lhe a exclusão dos quadros da advocacia.
O empolgante enredo ficcional é recheado de situações vivenciadas nos tribunais norte-americanos, em que se pode observar a atuação dos advogados, do júri, dos promotores e juízes.
Romances à parte, a história envolve a política, a justiça, a máfia, a violêcia, o poder, a morte e a vida.
comentários(0)comente



Rebeca C. 28/09/2012

Justiça feminina inspiradora
É a história do início da carreira de uma advogada, que é vítima de um grande mafioso e corre o risco de perder sua licença de direito. Porém, ela dá a volta por cima, mostra todo o seu potencial. Por enquanto que decorrer da história ela tem várias complicações românticas.
Este livro incentivou a minha curiosidade, meu entusiasmo e me ajudou a não ficar entediada na viagem que fiz, super bem escrito me fez aprender com a personagem como não é bom o envolvimento com um certo tipo de homem e estar sempre do lado da justiça verdadeira, não aquela que inventaram para se beneficiar. Jennifer é uma grande personagem feminina, que traz um sentimento de orgulho grandioso para outras mulheres, verdadeiras mulheres.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Maga 22/09/2012minha estante
Gostei muito do livro.




João Paulo 14/09/2012

Não tenho lembrança se já li outro livro de Sidney Sheldon antes, mas com certeza lerei outros a partir de agora.
O livro em questão possui um ótimo enredo. Com ótimas reviravoltas e muitas sub-tramas, todas bem encaixadas no universo do livro.
Os personagens são bem sólidos e coesos. Destaque para a ascensão da carreira jurídica da personagem principal, com ótimas disputas judiciais.
No geral, um ótimo livro para se ler. Pecou, para mim, apenas na parte final, onde a estória da uma pequena "desandada", mas não que venha a prejudicar o desfecho dela.

Então... Recomendo!

P.S.: Após tantos livros de fantasia medieval, distopias, romances históricos, é bom ler um livro um pouco mais embasado na realidade do mundo moderno.
comentários(0)comente



Nicole 09/09/2012

Li este livro a muito tempo, mas lembro que "devorei" terminei ele muito rápido, pois a história te prende. Pretendo ler mais livros do Sidney Sheldon.
comentários(0)comente



Lulu 06/09/2012

eh um bom livro, soh achei o final meio corrido, podia ser diferente..
comentários(0)comente



juza 30/08/2012

Esse é sem duvida, o meu preferido do SS.
Jennifer Parker, uma jovem advogada que se envolve com as pessoas erradas nas horas erradas.
Quando terminei de ler pensei: mas que mundo mais injusto, e dai faz jus ao título do livro.
Confesso que chorei, chorei muito da metade até o fim.
comentários(0)comente



Marcia Lopes 25/08/2012

Um romance de tirar o fôlego literalmente!
Michael Moretti é genro de um dos maiores chefe da Mafia do mundo todo e Robert Di Silva, um dos advogados mais brilhante do país já o tinha nas mãos, tinha muitas provas contra o réu e uma testemunha devidamente protegida que ia abrir o bico e cantar lindamente, porém seus planos caíram por água abaixo quando Jennifer Parker , estagiária de sua equipe, pega numa armadilha põe tudo a perder e ele vê seus planos de liquidar a organização se desfazer... Ele iria acabar com aquela moça. E assim Jennifer Parker ganhou um inimigo por toda vida.
Adam Warner também advogado e pretendente ao cargo de Senador, mas antes de começar a campanha política seu sogro pede que ele cuide do caso de Jennifer pessoalmente e todos esperam que ele recomende a cassação definitiva de sua licença (ela era uma vergonha para classe dos advogados) achavam que ela fora subornada por Moretti para aterrorizar a testemunha chave. O caso parecia simples.
No entanto lendo as transcrições do depoimento dela, ele resolveu ir pessoalmente ter uma última conversa com a moça e quando a conheceu teve certeza que ela realmente caiu numa armadilha, devido a sua inexperiência. O que deixou Di Silva possesso e contratou um detetive para saber tudo que Jennifer fazia , ele ia tratar que ela não colocasse os pés em nenhum tribunal dirigido por ele. Mas também foi o começo de uma linda história de amor. Adam e Jennifer não se resistiram, bem que tentaram.
Jennifer Parker desacreditada, sem dinheiro, sem trabalho, ninguém queria uma advogada com o Curriculum dela, mas nunca derrotada, ela ainda tinha sua licença para advogar e era isso que ela faria.
Começou com casos pequenos numa espelunca que alugara de Ken que com o tempo se tornou seu melhor amigo, Ken era detetive particular e tinha como amigo um padre que sempre ia pedir que ele encontrasse alguns de seus paroquianos desaparecidos, e foi através desse padre que Jennifer começou, livrando bêbados, prostitutas e ladrões a seu pedido . E um desses "fiéis" do padre a levou a enfrentar Di Silva no tribunal e foi seu primeiro caso ganho de repercussão em toda a Mídia, ela derrotara um dos mais brilhantes advogado do país , imaginem o ódio de Di Silva. Depois disso só casos ganhos e a maioria contra ele.
Agora rica , famosa , amando e sendo correspondida... Até que o destino resolveu intervir, Adam agora estava a caminho da presidência , um divorcio naquele momento seria muito prejudicial e a vida foi mais cruel ainda, Mary Beth esposa de Adam, ia ter um filho .... E ela também.
Michael Moretti acompanhava Jennifer pelos noticiários e a cada caso ganho por ela , mas crescia a vontade de que ela trabalhasse para a organização, além da vontade enorme que aquela estonteante mulher lhe pertencesse. Mas Jennifer Parker se recusava a defender qualquer um que tivesse alguma ligação com ele... Até o dia em que seu filho fora sequestrado por um psicopata. Agora a história pega fogo (rs)
Esse livro literalmente tira o fôlego,romance, suspense e muita ação, os casos defendidos parecem tão reais que quando termina você se sente uma verdadeira advogada, Sidney Sheldon consegue mostrar os dois lados da justiça com o mesmo personagem, Jennifer Parker é tudo que eu gostaria de ser quando crescesse e o que mais gosto nas obras desse autor, ele não poupa a heroína das consequências de suas escolhas ou reformulando rs São mulheres extraordinárias e humildemente humanas.
Eu li esse livro em 1982 comprei na época pelo Círculo do Livro Edição Integral, capa dura com a foto do casal do filme e reli recentemente, eu não lembrava muito bem do final, mas dos casos julgados sim, lembrava de todos de tão fascinantes que são.
Eu recomendo a leitura , releitura e pra quem não conhece, leiam, experimentem Sidney Sheldon , não vão se arrepender!
http://mundoliterando.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Quel 19/08/2012

...
É o primeiro livro que leio sem me envolver de verdade com os personagens. Seja mocinho, vilão, eu sempre me envolvo. Houve sentimentos, situações que exigiam tristeza, frustração ou raiva. E só.
Até agora não sei o que achar do livro, não consegui parar de lê-lo, mas então acabou, eu fechei e "the end".
Trata-se de política, muita hipocrisia e tramoias escondidas embaixo dos tapetes dos tribunais. Há traição até demais, e uma mocinha que não se tocava nunca, sempre pensei que ela tivesse um parafuso a menos, e muitos ocorridos fizeram eu ter certeza.

Não posso dizer que não recomendo, mas também não sei para quem recomendar.

Não sou de analisar técnicas, mas Sheldon escreve um livro que não deixa faltar em nada, seja em abordar o ponto de vista de todos personagens ou escrever sobre muitos assuntos, maravilhosamente.
Mas o lado que gosto de chamar de "arte de emocionar", ficou em falta. Joshua e Ken foram os que mais conseguiram extrair emoção de mim, mas não tiveram a melhor luz de holofote sobre eles.

Tentem. Peguei o livro sem expectativas, e, no entanto, deu mais caldo do que eu pensei que daria.
comentários(0)comente



Thales 25/07/2012

Livro sensacional para quem gosta de ter em seu momento de leitura,euforia,ansiedade e curiosidade do início ao fim!
Super recomendo!
comentários(0)comente



ProPaixao 01/07/2012

Uma mulher dividida entre o bem e o mal
Jennifer foi ma menina cuja vida lhe impusera um rítmo acelerado, o sofrimento sempre estivera presente. O interessante é que junto com ao sofrimento, Jennifer, a protagonista, vivera grandes emoções e glamour, típico de um romance de Sindney Sheldon.
Ao terminar de ler o livro, deparei-me com a sensação e conclusão de que nem sempre a vida tem finais felizes, ou melhor, nunca a vida tem finais felizes, mas o decorrer da vida, ela pode ser feliz. Jennie não tivera essa escolha..., mas sobreviveu.
comentários(0)comente



292 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR