Mavi Prado 25/06/2024
Pink butterfly & silent chaos ??
Eu sei que pulei os livros do xan e do ronan, e ainda não sei se lerei, talvez num futuro, mas tudo isso pq eu sou encantada pelo cole e desenvolvi um carinho imenso pelo silver! não me arrependo de já ter lido esse, acredito que será meu favorito da série (mas quem sabe né)
~ sobre o livro: uma coisa que eu não curto muito na escrita da rina é a falta de ambientação e a conexão entre os personagens, sinto muita falta disso mesmo. o livro é todo voltado para o >relacionamento< dos protagonistas, e aí me perdoem mas eu amo um found family, e aqui tinha tudo pra ter sido mais aprofundado um relacionamento entre a família de amigos deles, até pq o futuro dos personagens giram em torno dos amigos, to errada?
mas enfimmmm, o ?namoro? da silver e do cole foi bem gostosinho de acompanhar, era um puxando o outro, totalmente gato & rato, amei entender melhor o cole e os traumas dele, me identifiquei muito com a silver quanto aos traumas dela por conta do divórcio dos pais, eu senti muito a dor dela e fiquei pensando o quanto é uma dor válida que não se encontra em tantos livros por aí...
?Não importa qual jogo você joga. Você pode até inventar um novo jogo, mas vou aprender ele e ainda te colocar de joelhos na minha frente?
- todo o lance proibido foi bem legalzinho de acompanhar, e me deixou ansiosa do tipo ?como eles vão fazer pra ficar junto?? e claro, todo o lance dos ?perseguidores? da silver, que foi um PUTA plot, eu nunca ia imaginar, foi bem criativo tb! nisso a autora acertou muito bem! eu só senti falta de um pouco de diálogo entre os protagonistas, muitas cenas podiam ter sido melhores se não tivesse todo um teor sexual, mas no geral não foi um péssimo romance não.
?| Ruthless Empire foi uma boa surpresa, e se pá o melhor de Royal Elite, beijos! volto com novas opiniões fortes sobre essa série num futuro próximo.