natcopacabana 18/11/2022
CONECTADAS
de início, eu achei a história fraca, achei que a escrita tava bem básica msm, porém a partir do capítulo 25 o livro cresceu muito para mim. comecei a ficar genuinamente interessada no livro, coisa que no início foi um pouco difícil, ou seja, me forcei um pouquinho a ler.
agr quanto as personagens, eu gostei bastante das duas, nos primeiros capítulos acho que elas me incomodavam um pouco com a imaturidade ambas, porém as duas, principalmente a raissa na minha opinião, evoluíram muito junto com a leitura.
e eu não curto muito este plot, porém me acostumei com a ideia, antes do fim, e foi até que um processo bem natural.
nao sinto que nenhuma cena tenha sido feita com o intuito de fazer o público chorar, porém eu chorei em diversos momentos, com diversas atiradores que deveriam ser dignas de todos em um dia a dia comum. o dever de todos é meio que feito, é isso ainda meio que assusta, uma prova da sociedade atrasada em que a gente vive, considerando que é somente o mínimo sendo realizado.
ao final do livro me senti muito bem, e amei todos, me entendi com todos o personagens, e amei todos, mas meu fav é o léo, um FOFO