A química que há entre nós (Chemical Hearts)

A química que há entre nós (Chemical Hearts) Krystal Sutherland




Resenhas - A química que há entre nós (Chemical Hearts)


94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kes 08/09/2024

Muito bom
Gostei muito da leitura do livro,um pouco diferente dos que costumo ler de romance,me fez refletir bastante.
comentários(0)comente



Tami 17/08/2024

Irritante
Fui até procurar outras resenhas para ver se era apenas eu ou se mais alguém compartilhava a minha opinião, a maioria das pessoas gostou mas teve uma que parece que leu meus pensamentos. Era pra ser um romance diferente dos clichês entre dois adolescentes e até foi em uma parte.
Mas chega uma hora no livro CHEGA A SER IRRITANTE.
Henry insistindo em um romance falido ( tudo bem, era um adolescente que tinha se apaixonado pela primeira vez) e Grace que passou por um trauma e que mesmo sem querer (mas acho que pela história dela, ela já sabia que estava enganando ele) agiu sem responsabilidade afetiva nenhuma.
comentários(0)comente



gi.castilh0 24/07/2024

Apaixone-se. Parta seu coração.
Eu não dava nada nesse livro, e realmente não acredito que estou favoritando ele. Por algum motivo eu me conectei bizarramente com essa história, que história INCRÍVEL. Eu simplesmente me apaixonei pela realidade que esse livro nos traz, e foi um dos únicos livros que fez meu coração ficar tão apertado como ele está nesse exato momento. Leiam, vale a pena. Não vou falar que eu aprendi, porque no fundo eu sei que eu já sabia. Favoritado ?
comentários(0)comente



Pedros4nders 10/06/2024

Isso não é uma resenha
Os melhores 12,90 que já gastei, se eu fosse escolher um livro que conta minha história, esse é o que mais se aproxima
comentários(0)comente



Cleison4 11/05/2024

Maravilhoso !
É uma história de amor entre duas pessoas bem diferentes . O estilo é bom um romance sessão da tarde , gostosinha de ler .
comentários(0)comente



Vih - @vihsteph 27/04/2024

A química que há entre nós
?Grace Town é diferente. Com suas roupas masculinas, desleixo aparente e uma bengala que leva para todo canto, ela é extremamente reservada, faz perguntas inusitadas e simplesmente não se encaixa em sua nova escola - não que isso seja um problema para ela. Henry Page, por outro lado, é tão comum que chega a ser tedioso e, por motivos que nem ele sabe explicar, se vê cada vez mais atraído pela misteriosa garota.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorhayne.Scalioni 19/12/2023

Ansiosa pelo filme
Esse foi o tipo de livro que eu gostei da experiencia de leitura e quando acabou e pensei a respeito eu gostei ainda mais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna3144 13/10/2023

Irritante
Terminei esse querido faz um tempinho mas tava com preguiça de fazer a resenha, pq tem tanta coisa pra falar que meu Deus.

Bom, a escrita é muito boa e o livro me prendeu DEMAIS. Mas honestamente, que cocozinho.

Me irritei TANTO, TANTAS vezes que meu Deus.
Eu entendo (e espero) que o objetivo da autora tenha sido escrever um romancezinho clichê de adolescentes confusos, problemáticos e totalmente burros e instáveis, porque ela fez exatamente isso.

Peguei um ranço TÃO grande do Henry e da Grace, que com o tempo foi até difícil terminar o livro.
Aquele mesmo lance de menina "diferente", "fechada", "misteriosa" não colou dessa vez.
A Grace toda confusa fudida lascada sem responsabilidade afetiva NENHUMA fazendo o Henry comer na mão dela e o bobão ainda lá tentando entender e ajudar ela (não julgo o pobre querido mas foi bem frustrante).

Apesar de eu adorar essas histórias de adolescente problemático que se apaixona e que tem vários diálogos profundos e etc, essa não foi tão boa quanto geralmente é.

Enfim, medo do filme. Depois de ler o livro acho muito difícil que o filme consiga não ser chato e meio brega, cafona, tipo um Querido John.

De qualquer jeito, me ajudou a sair de uma ressaca literária lascada que eu tava e sou grata por isso, mas realmente podia não ser tão insuportável.
Tami 17/08/2024minha estante
Nooooossa. Você descreveu perfeitamente meus sentimentos. Até parece que estava na minha mente, haha




Gabrielly.vidal 03/09/2023

A química que há entre nós mamamia
Muito bom
''Por dar mais vida à Murray e compartilhar minha paixão por Taylor Swift''
comentários(0)comente



Mariana1447 29/08/2023

Foi um turbilhão de emoções
Amo finais felizes, mas ainda bem que este não foi um deles. Foi lindo e horrível ver a evolução da "relação" de Henry e Grace. Realmente, o primeiro amor é é um desastre épico. É revoltante amarmos, quem ama outro, mas pude, pelas páginas ler, ver e ouvir a revolta astronómica que é amarmos alguém que ama quem já não está entre nós. Cicatrizes não são recordações de falhanços, mas sim daquilo que criámos.
comentários(0)comente



Geovana 20/08/2023

Sinceramente, não gostei
A história é muito bagunçada, o breve "relacionamento" que eles tem não serve pra nada na história separada dos dois e não tem desenvolvimento nenhum, demorei anos pra terminar pq fiquei entediada, o filme é ruim tbm
comentários(0)comente



itsvenus 28/05/2023

Em choque
Eu comecei o livro com uma amiga, infelizmente, paramos de nos falar mas resolvi que continuaria lendo (o que ainda não decidi se foi uma boa decisão ou não).
Henry criou um ideal da Grace e se apaixonou por ele, quer dizer, quem nunca fez isso? Acontece que ela também criou um ideal para ele e se "apaixonou" por ele, se é que podemos dizer assim... Acho que Grace precisava mesmo era de terapia para tentar lidar com toda sua dor, e não de um "namorado"!
Eu enrolei taaanto pra ele esse livro e no final até que não achei ruim, não sabia bem o que esperar, se iria sofrer ou não. É um livro leve, a leitura é fácil e isso o torna melhor para ler, mas acho que poderia ser um pouco melhor em algumas partes, mesmo assim, não é um livro que eu deixaria de recomendar.
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR