Dondoca Literária 31/08/2020Carícias do DestinoEm mais uma leitura feita em parceira com editora leabhar e não poderia esta mais satisfeita! Aqui encontramos personagens muito bem construídos, cada com seus medos e dilemas a serem superadas.
Jimena tem toda aquela banca de mulher durona, mas, no fundo senti uma certa carência de sua parte, por conta de sua relação conturbada com a mãe hipocondríaca, a autora trabalhou muito bem esse distúrbio e suas consequências para o relacionamento familiar.
Logam é um homem atormentado por uma emboscada sofrida na guerra e se sente responsável por uma tragédia, ele teve que aprender a exorcizar seus demônios e contou com o apoio de amigos e familiares para poder sair da solidão, mostrando que não se pode mudar o passado, muito menos carregar a culpa de ações que vão além de suas escolhas.
O livro em si, tem um diferencial todo especial, com um enredo que vai trabalhar de forma perfeita dois casais centrais, e isso é pouco visto na literatura romântica e agora só me resta aguardar o segundo livro, pois este terminou com um plot que me deixou mais passada que maracujá-de-gaveta!