Fran 30/08/2021Resenha no IG @leituraincrivelJimena e Brenda são amigas desde a universidade. Brenda largou sua vida na Irlanda para buscar uma carreira em relações internacionais nos Estados Unidos e convidou Jimena para passar o verão em Barna, na sua casa, para que ela pudesse escrever sua tese em doutorado longe da loucura de Madri.
Ao chegar em Barna, Jimena dá de cara com alguns segredos que sua amiga escondia, entre eles, seu irmão: Logan MacKinlay, um ex-soldado que serviu no Afeganistão e está atormentado com pesadelos e culpa. Além de ser o único sobrevivente do seu grupo, ele precisa lidar com as dores físicas e psicológicas, seu mal-humor e a aproximação de uma estrangeira que mexe com sua cabeça e seu coração.
Já Brenda, se vê diante do senador Neil Collins, que está concorrendo a presidente e tentando fugir de um escândalo envolvendo seu ex-sogro.
No primeiro livro, traduzido pela Leabhar, conhecemos a história de Jemina e Logan, e um pouco do que vem no segundo sobre Neil e Brenda.
?? Eu gostei bastante da escrita da autora. A história também me conquistou bastante, Jimena e Logan formaram um casal bem peculiar e com suas diferenças, conseguiram superar seus medos e dores. Apesar de no início, eu ter ficado com um pouco de raiva da forma como Logan tratava ela, depois entendi o porquê.
?? O contexto e o cenário da história foram um toque a mais, assim como as amizades que ela foi fazendo pelo caminho.
? Você vai amar uma cidade pequena onde todo mundo se conhece e onde nada passa despercebido.
? Tem que lê o livro 2 pra saber a história da Brenda e do Neil, que ainda não está traduzido.