Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Piatti 06/01/2021

Um livro emocionante que nos mostra como os cães nos amam incondicionalmente e como nós os amamos!
comentários(0)comente



Raissa Barros 03/01/2021

Chorei e ri horrores
Pensei em começar o ano com uma leitura leve então escolhi Marley & Eu, mal cheguei no cap. 7 e já chorei horrores. É uma história muito emocionante. O jeito que o autor consegue transmitir a essência, as emoções, os momentos engraçados e tristes e os defeitos e qualidades de Marley, é incrível. E toda vez que ele falava de todas as coisas que Marley fazia de errado ou que ele não aprendia, parecia que estava falando do meus próprios cachorros. Chorei tanto lendo o livro e assistindo o filme, um clássico da sessão da tarde. Como não amar histórias de cachorrinhos né
comentários(0)comente



Sah 29/12/2020

Incrível como John Grogan consegue capturar a essência de Marley e transmiti-lá para nós, o desenrolar da vida deles (John e Jenny), desde que decidiram com motivos adotar um labrador que recebeu o nome de Marley, até as desavenças que eles passam conforme o passar dos anos.
Realmente muito bom, o livro consegue nos transmitir as emoções do autor, quando ele se sentiu triste, feliz, entre outros, sem contar como ele consegue descrever cenas engraçadas que nos tiram boas risadas, contudo ele descreveu Marley e todos seus defeitos e qualidades, que nos dão uma visão mais clara de como ele era, e o quão importante Marley foi na vida deles, e as lições que aprenderam com essa experiência de ter Marley ao lado deles.
"Ele nos ensinou a arte do amor incondicional. Como oferecê-lo é como aceitá-lo. Quando isso existe, a maior parte das outras peças acaba por se encaixar."
comentários(0)comente



Vivica 04/03/2021

Emocionante
O livro é lindo, envolvente e emocionante. Foi, de longe, o livro que mais chorei na vida e me motivou a adotar todos os gatos e cachorros que pude desde então.
comentários(0)comente



Aninha @tolendomuito 11/03/2021

Eu já havia assistido a adaptação muitas vezes e foi emocionante. Lendo o livro fiquei tão encantada e comovida com a história de Marley e a família Grogan. ??
comentários(0)comente



Sunnyee 13/03/2021

Amei
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, o Marley é um ser tão carisma
comentários(0)comente



Dry Nunes 22/12/2020

Tudo...
Ri, chorei, me irritei, tudo que acontece quando se lê um bom livro.
No começo ele não me prendeu nem um pouquinho e eu não tinha nenhuma vontade de ler, mas eu insisti e me surpreendi.
Sendo ?dona? de uma cachorra consigo imaginar como deve ser terrível perder aquele serzinho que fazia parte do seu dia.
Um livro que mostra a importância de um cachorro na vida de uma família e de como a perda dele também vai ser importante para amadurecimento pessoal.
Muito muito bom
comentários(0)comente



Davi.Gadelha 29/11/2020

Para um cão, você não precisa de...
"Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele."
comentários(0)comente



Tonha 13/11/2020

Sensacional
Esse livro tem tudo: nos faz chorar de rir, nos apaixonar, e nos emocionar. É uma história divertida e com muitas lições de vida. Eu senti como se fizesse parte da família, rindo e chorando com eles. Simplesmente maravilhoso, uma história que faz morada no coração, para não nos esquecermos jamais. Com certeza, é um dos meus livros favoritos a partir de hoje.
comentários(0)comente



lsonkwan 20/03/2021

"Amar um cão é a coisa mais incrível, não é mesmo?"
Confesso estar com uma opinião contraditória com esse livro... Achei a primeira metade muito exaustiva, parecia mais uma biografia do John. As vezes embalava com uma história do Marley, pra depois vir 20 páginas do dono dele contando sobre o emprego, não curti, justamente porque achei o protagonista bem chato, com uns ideais que me incomodaram.
Mas as últimas páginas mexeram muito comigo, me deixaram de um jeito que nunca nem um outro livro deixou. E acho que isso compensa. Não recomendo pra pessoas sensíveis e/ou que têm/tiveram um cachorro.
comentários(0)comente



samelaslm 14/11/2020

Fui surpreendida!
RESENHA: Marley e Eu

O livro, escrito pelo John Grogan, conta uma história não ficcional sobre um cãozinho chamado Marley.

Mas ele não era um cachorro qualquer! Ah, mas não era mesmo!

Por trás daquela carinha de filhote angelical estava um cão muito enérgico e bagunceiro.

No livro acompanhamos o crescimento de Marley e a formação da família do John e da Jenny.

Marley foi a experiência e comprovação para o casal que seriam bons pais!

Rimos com as confusões que o Marley se metia, ficamos com o coração triste e apertado em alguns momentos!

Tinha comentado nos stories (me siga no insta, rsrs) que nas primeiras vezes que tentei ler, não tinha conseguido. Mas como também disse, acredito que era por causa da idade! Eu era muito nova e estava mais interessadas em historinhas hahahaha...

Nesses dias de leitura, porém, tive um novo olhar para o livro e consegui curtir muito a leitura!

O John Grogan consegue contar algo real da sua vida com um tom bem-humorado e divertido.

Eu fiquei admirada com o amor que o John e a Jenny tinham pelo Marley!

Diferentemente de muitos, os dois se mantiveram fiéis a ele apesar de todo o seu temperamento. E, semelhantemente, Marley se mostrou um companheiro carinhoso, amável e fiel!

Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Tais.Peixoto 17/11/2020

QUE COISA MAIS LINDA!
Eu já tinha começado a ler esse livro várias vezes, mas sempre parava com medo de chorar kkkk
Pois é, comecei a ler e finalmente consegui seguir a leitura. Ri e me diverti bastante, agora é um dos meus livros favoritos.
No final eu chorei kkkkk Nunca imaginava que isso ia acontecer.
Enfim, é um livro que eu recomendaria para todo mundo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bibia 15/12/2020

perfeito
esse livro é perfeito para quando você está se sentindo sozinho e precisa de uma companhia, me fez chorar desde a primeira página até a última, me fez amar, e rir das bobagens que ele fazia, você chora sorrindo, depois começa a rir e chora de novo, me senti tão acolhida, a leitura é super rápida, ate demais, me deu saudade
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR