Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


gabriela 06/01/2021

MARLEY & EU
SUPER PARADO, apesar disso chorei muito e me divertir bastante com o Marley, que é a coisa mais fofa desse mundo.
comentários(0)comente



MLuíza 07/01/2021

Marley & Eu
Assisti incontáveis vezes o filme por isso achei que não choraria com o livro, mas John acabou com essa minha ilusão. Marley e Eu é uma leitura muito gostosa e até leve, porém prepare o lenço porque não é possível não se emocionar com a história do pior cão do mundo. Marley ganha um lugar no coração do leitor assim como o ganhou nos corações da família Grogan.
comentários(0)comente



Gabriela 08/01/2021

Maravilhoso!
Com certeza ficou na lista dos favoritos. Livros com esse tema me encantam.
É lindo acompanhar a jornada de Marley, e foi inevitável não se emocionar nas páginas finais. "Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele." Acho que essa frase do livro consegue resumir como é o amor de um cão com seu humano. As fotos do Marley nas primeiras e últimas páginas deram um toque ainda mais especial.
comentários(0)comente



Sara Marinho 17/02/2021

Os bichos são as melhores pessoas!
Chorei do início ao fim. Os bichos são meu ponto fraco! Foi um livro tão fácil d ler e me fez lembrar das minhas antigas companheiras caninas Ohana, Mel e Piranha. E depois me fez olhar para o meu bebê gato d 3 anos chamado Anauê e olhando naqueles olhos gigantes verdes veio um aperto no coração e eu soube q nunca estaria pronta pro fim.
comentários(0)comente



mariana113 15/02/2021

Para rir e para chorar
Encontrei a obra despretensiosamente nas prateleiras da biblioteca e resolvi ler, mesmo sabendo a história e já tendo chorado várias vezes com o filme.

Com o livro, não foi diferente. A trajetória do Marley, o cão de liquidação, é gostosa de se apreciar do início ao fim. Aproveitei alguns detalhes que não foram abordados no filme e curti muito a história mesmo já sabendo o final. É um livro para rir e para chorar (muito! Muito, mesmo, de soluçar e inchar o rosto), para ler mil vezes e para sentir saudade dos nossos cachorros e ir correndo no jardim dar um afago neles.

Acredito que lerei de novo quando sentir saudade da história, ou quando quiser chorar um pouquinho (rsrsrs). As fotos dão um toque particularmente especial. Amo muito.
comentários(0)comente



Alan.Felipe 14/02/2021

O pior Cão do mundo
Eu nunca imaginaria que seria tão difícil de ler um livro por ter criado sentimentos pela história.

A história do pior cão do mundo é muito divertida e emocionante (especialmente se você for do tipo que se apega a animais... (Eu)), onde você conhece Marley, que possui algumas peculiaridades com seu comportamento depravado e conhece a história de John Grogan, seu dono.

"Marley - Eu disse - Você é um grande cachorro " ?
comentários(0)comente



bruna.ribeiro.1 14/02/2021

Emocionante
Uma história real e super envolvente.
Só quem já teve um bichinho de estimação sabe as alegrias e "tristezas" que o animalzinho pode proporcionar.
Foi interessante acompanhar os detalhes da trajetória do Marley. Seu jeitinho especial era bem cativante.
Confesso que chorei horrores ao final do livro, foi bem dolorido.
Mas em geral, é uma linda história.
comentários(0)comente



Souza377 16/02/2021

Amor incondicional...
O livro é ótimo. Engraçado e gostoso de ler. Quem tem pet ou adora animais, vai se emocionar muito. Eu mesma morri no choro pq dois amores de minha vida ja viraram estrelinhas, e ler esta história me fez relembrar bons tempos de muito amor e companhia (claro que tmbm tinham os momento de raiva...rsrs). Super recomendo esta leitura, mesmo para quem não gosta de animais. Vai que né...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria Milhomes 30/01/2021

O pior cão do mundo!
Apesar de amar animais eu nunca fui uma grande fã de ler livros sobre eles. Entretanto, "Marley & Eu" é uma história totalmente diferente e difícil de NÃO gostar.

Um livro super leve, que nos trás risadas e lágrimas simultaneamente.

Marley, é um cão totalmente hiperativo e bagunceiro, que faria qualquer dono endoidar e infelizmente, alguns donos menos sensíveis o abandonariam...

Mas, John Grogan, provou que Marley poderia se tornar o melhor amigo de alguém e descreve isso em um lindo relato dos 13 anos em que conviveu com seu animalzinho.
comentários(0)comente



Le Mazur 27/01/2021

Alerta aos chorões de plantão! Este livro contém lágrimas!
Definitivamente um livro feito para quem tem ou já teve um animalzinho de estimação, pois só assim vai sentir na pele a emoção que esse livro passa .Ele retrata cada passo da vida do cãozinho Marley, e toda a euforia de seus donos ao escolherem um nome, as preocupações ao decorrer de sua vida, e os desencantos que acontecem com as artes que ele apronta.
comentários(0)comente



Andreza.Pontes 25/01/2021

John e Jenny eram jovens apaixonados com uma vida perfeita quando resolveram adotar um cãozinho. Após visitar uma fazenda, escolheram Marley, encantados com a doçura da mãe do filhote. Porém, depois de conhecerem o pai da ninhada, um cão maluco e bagunceiro, John e Jenny rezaram para que Marley tivesse puxado à mãe, mas as preces deles definitivamente não foram atendidas!
Marley se mostrou um cão único, que arrebentava portas quando ouvia trovões, atravessava paredes de compensado, babava nas visitas, roubava roupas do varal dos vizinhos e comia tudo que via pela frente, incluindo forros de sofás e joias. John e Jenny tentaram controlá-lo, é claro, mas as escolas de adestramento não deram em nada ? Marley chegou até a ser expulso de uma.
Só que o coração do cachorro era puro, e seu amor e lealdade, infinitos. Dividindo as alegrias e os sofrimentos ao lado de John e Jenny, inclusive quando os bebês do casal chegaram, ele apoiou e acompanhou sua família humana nas situações mais difíceis. Como todo bom cão, Marley conquistou corações com seu espírito brincalhão e levado e, acima de tudo, mudou para sempre a vida de todos aqueles que encontrou.
?
"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. Lembrei-me do que deveria ser óbvio, mas nem sempre é: que cada dia, cada hora, cada minuto merecem ser apreciados." (Pág 271).
?
"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele." (292).
?
Opinião: Vi no Facebook uma frase assim: Os animais morrem muito cedo porque eles já nascem sabendo amar incondicionalmente, ou seja, de um jeito que nós humanos levamos uma vida inteira para aprender.
?
Apesar do fim, não vou descontar nenhum ponto. Porque a vida é assim mesmo, é efêmera: um dia, do nada, ela acaba. E devemos dar nosso carinho e amor a quem amamos enquanto temos tempo! Pois é impossível saber o dia exato em que não teremos mais nenhum!
comentários(0)comente



Mari 17/02/2021

Podem chamar de clichê, mas é o livro muitooo fofo. Já li duas vezes e leria mais uma (:
comentários(0)comente



Ester 15/01/2021

Além de ser uma leitura difícil pois parece que estou lendo uma folha de jornal, é emocionante! Mas o filme é melhor e mais divertido
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR