Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


- andreza r. 20/09/2009

. Marley & Eu
Depois que li (e acho que todos que leram)começaram a olhar de uma maneira diferente para qualquer cão. Essas simples ' criaturinhas ' que podem mudar a vida de uma pessoa ou família .. Li, e recomendo a todos à lerem, pois é uma história muito linda, de amor de uma família a um simples cachorro ..

;)
comentários(0)comente

Roberta Nunes 20/09/2009minha estante
Uma grande verdade: um cachorro pode mudar uma (e várias) vida(s)! Parabéns pela resenha! =)




Dani 29/10/2011

Marley & Eu
Ainda estou me recuperando após encerrar a leitura deste livro.

Posso não tê-lo devorado com afinco, muitas vezes até "lerdando" a leitura, mas não tem como negar: cada descrição do cachorro, suas artimanhas, aventuras e bizarrices arrancaram-me sorrisos e lágrimas.

Recomendado para todos os amantes de cães e reconhecedores de seu valor e o quanto estes animais de quatro patas possuem. Fiéis, companheiros e amigos. Muito mais do que um ser humano.

Quem tem/teve e amou verdadeiramente um cão sabe o quanto eles nos acrescentam.
Aline 06/03/2014minha estante
Marley me conquistou, hoje tenho um companheiro como ele, Kevin.




Tiago Henrique 05/09/2009

Lindin
Jonh e Jenny sonham em ter um finho.Jonh vendo o dessespero de Jenny presenteia ela com Marley um cãozinho muito fofo e muito bagunceiro
Jonh e Jenny sempre reclamaram que Marley era muito eletreco e quando chovia ele era capaz de ACABAR TOTALMENTE com uma garagem.
Marley e Eu conta a uma das histórias mais emocionates que exitêm
Esse livro prova que o cão é sim o mehlor amigo do homen:]
Mais esse amor não dura muito no livro pois Marley morre. :O
Tipo,se vc ainda duvida q os cães são os mehlores amigos do homen ñ dvai duvidar depois que de ler esse emocionate história :)
todos os corações de pedra irão amolecer e vcs vão se emcantar com Marley.Se vc chorou no livro vc vai se afogar em lagrimas de tristexa e graça com as emoções de Marley ♥
comentários(0)comente

Roberta Nunes 06/09/2009minha estante
Eu quase MORRI de tanto chorar com esse livro... =(


Frannie Black 08/11/2009minha estante
Ri muito com esse livro, principalmente qdo ele foi fazer sua aula de adestramento. Mas tb houve momentos q parei de ler, pq as lágrimas foram muitas!


Juliana 19/11/2009minha estante
otima resenha *-*




brunoaaquino 12/08/2021

Mágico para quem já teve um labrador
Sou suspeito para falar mas gosto demais desse livro, pois já tive um labrador e me identificava a cada novo acontecimento. O fato de ser uma história real só me faz conseguir imaginar mais facilmente cada cena. Esses cães são incríveis.
Eles ficam pra sempre na nossa memória
comentários(0)comente



Biel 05/02/2022

Comovente
Eu li Marley e Eu quando criança e até hoje me lembro perfeitamente de cada sensação. Primeiro de outros 2 livros que eu tenho da Harper Collins e que eu realmente amei. A edição, linda demais.
Um livro indicado para qualquer faixa etária, que aborda temas como Amor, Amizade e a Perda, de uma forma sensível e comovente. As páginas finais são como um breve adeus, a conclusão de uma história que já nos apegamos, mas que não queremos deixar ir, ou pelo menos, terminar de ler. Uma comédia dramática tocante, emocionante e admiravelmente encantadora.
comentários(0)comente



Eduarda1304 06/08/2023

Lágrimas, lágrimas e + lágrimas
Um livro muito gostosinho e rapidinho de ler , amei !!!
O filmes conseguiu ser bem fiel ao livro e isso me deixou ainda mais feliz.
comentários(0)comente



Valdirene 20/07/2011

maravilhoso
esse livro é lindo. sem mais palavras. só quem tem cachorro sabe o quanto
Aline 14/02/2014minha estante
Depois que li esse livro decidi criar um cachorro.




Tami 11/09/2020

Aquele amor incondicional
?Esta noite seríamos apenas nós dois, Marley e eu?.
Incrível como histórias com animais sempre me fazem chorar. O foco do livro não se desvia do Marley (achei que teriam mais histórias sobre as crianças) e isso foi o que eu mais gostei. Histórias engraçadas, tristes, e que mostram o verdadeiro valor do melhor amigo do homem. Esse livro nos faz olhar para os nossos animais de estimação, com outros olhos, e nos faz apreciar a lealdade deles em relação ao dono.
comentários(0)comente



diariodaale_ 06/11/2023

?Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não tinham importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.Enquanto eu escrevia a coluna de despedida para Marley,descobri que tudo estava bem a nossa frente, se apenas pudéssemos ver.Ás vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.?

Esse livro foi o culpado pela minha desidratação, que história linda! Eu me diverti, me encantei, me enfureci, me emocionei, me entristeci mas principalmente, senti com o força a dor de John e sua família. Marley, um cachorro incrível! ????
Alexandre 06/11/2023minha estante
???????




Mari Estrela 23/10/2009

Eu estava muito empolgada para começar a ler o livro, e quando ganhei ele de presente de aniversário comecei logo a ler. Porém, não aguentei, eu já estava quase no final do livro, mas não conseguia ler mais nada. Tudo me parecia muito glichê, muito modinha. O livro parecia aqueles filmes da Sessão da Tarde.
Muitas pessoas que eu conheço adoraram o livro e não entendem como eu não tenha gostado, só achei que faltava história.
comentários(0)comente

Vinicius ! S. R 12/01/2010minha estante
Não é que é modinha... é só um livro comercial, o autor é jornalista, sabe como escrever, só não tinha nada construtivo para falar, dai escreveu sobre seu cachorro (que ao meu ver é igual todos os outros cachorros) de uma maneira superficial e fácil de se ler para as pessoas gostarem...


Enrico 14/02/2010minha estante
Nisso você acertou, porque o filme é a mesma coisa. Nunca li este livro, mas o filme chega a ser um pouco monótono e não traz aquela mensagem que a gente sempre espera no final do filme.



Abraços, Enrico.




Laila 12/01/2024

Ler este livro foi muito gostoso , ainda mais agora que eu tenho um novo cachorrinho, na verdade meu primeiro cachorrinho oficial. Ler este livro e apreciar todas as aventuras e bagunças do inadestravel Marley me fez entender como devemos amar nossos cães mesmo que eles nos tragam alguns problemas que eles não são capazes de entender que são problemas para nós, como arrancar a porta com medo dos trovões e correr atrás de outros cachorros. Esse livro mostra como os cães tem um amor tão inocente ao dono e que mesmo que seu cãozinho seja um cãozinho difícil de criar pois faz muita bagunça ele nunca vai te abandonar e o amor dele por você é incondicional, ele é um companheiro para a vida toda, por isso devemos cuidar e amar nossos animais!
comentários(0)comente



cristina Beatriz 14/07/2020

Eu amo demais esse livro ganhei de um amiga Paula que guardo com muito carinho, amo o livro e o filme tbm mais muito triste o fim chorei muito. Recomendo leia a historia do pior cão do mundo.
comentários(0)comente



tika 01/05/2011

ele não era o pior cão do mundo...
o livro é incrivel e emocionante !!! chorei do meio do livro ao fim (principalmente no fim) , o marley não era o pior cão do mundo , ele era unico!!! inteligente , estrovertido e sem dúlvida alguma hiperativo . ele me fez rir em vários momentos do livro . o auto/dono é fantástico conseguiu passar todo o amor que ele sentia pelo Marley ao leito , fazendo com que nós também passacemos a amo-lo . ele mostrou que amar o seu animal de estimação incondicionalmente ,só faz com que a sua vida e a dele fique muito mais leve de ser vivida... e no final vcs teram sido "apenas" felizes!!!
comentários(0)comente



Gihh 17/02/2022

O dog incontrolável
Conhecer o Marley por meio do livro antes do filme foi a melhor decisão que eu tomei. A história descreve toda a vida e lições que que o cachorro da família Grogan deixou durante toda sua vida, e é impossível não derramar nem que saiba uma lágrimas.
Luaa_ 17/02/2022minha estante
Tenho muitaaaaaa vontade de ler esse livro. No meu caso, conheci o filme primeiro.




Leticia 27/07/2021

Marley e Eu não é para os fracos
O livro escrito pelo John Grogan é uma narrativa linda da história de um humano e um cão, sendo os melhores companheiros que cada um gostaria.
O livro possui muitas narrativas por isso acho um livro pesado na questão de leitura, por esse motivo eu demorei tanto para termina-lo, mas no resto sem comentários.
Marley nos traz várias reflexões sobre tudo, suas palhaçadas, até nos momentos tristes você ganha um ensinamento, você sente tudo o que o próprio John sente sobre o Marley e para mim isso é algo incrível na literatura.
Todos os choros seguidos de risadas, toda a tristeza, no final sempre vira risada e felicidade esse é o diferencial dessa dupla dinâmica.
Como dizem alguns leitores;
?Todo livro que me destrói: a
Eu: 5 estrelas e favoritado!?
Eu recomendo super o livro, mas um aviso se prepare para chorar!
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR