Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Mayra Dias 24/08/2010

Impossível não se apaixonar por Marley. O livro é envolvente, nos prende desde a primeira página até a última. Dá pra rir muito imaginando as presepadas que Marley apronta, é impossível também não se emocionar em alguns momentos do livro. Ao terminar o livro, senti uma falta tão grande de Marley, parecia que ele fazia parte da minha família.
comentários(0)comente



Samuel.Lino 28/08/2021

QUE TÉDIO
Ler Marley e eu foi uma das experiências literárias mais ruim da minha vida, livro com história muito arrastada, cansativa demais para um livro que tem só 288 páginas, fiquei com muito sono lendo. Comparo essa leitura com uma montanha russa, hora é muito bom, hora é horrível. Enfim, não recomendo, porém leiam, essa é a minha opinião e ela pode variar de pessoa pra pessoa.
comentários(0)comente



Juh 03/01/2009

//
Muiito emocionante, eu ameei *__* Pra quem gosta mt de animais de estimação [EU] é incrivel.
comentários(0)comente



Tiago Henrique 05/09/2009

Lindin
Jonh e Jenny sonham em ter um finho.Jonh vendo o dessespero de Jenny presenteia ela com Marley um cãozinho muito fofo e muito bagunceiro
Jonh e Jenny sempre reclamaram que Marley era muito eletreco e quando chovia ele era capaz de ACABAR TOTALMENTE com uma garagem.
Marley e Eu conta a uma das histórias mais emocionates que exitêm
Esse livro prova que o cão é sim o mehlor amigo do homen:]
Mais esse amor não dura muito no livro pois Marley morre. :O
Tipo,se vc ainda duvida q os cães são os mehlores amigos do homen ñ dvai duvidar depois que de ler esse emocionate história :)
todos os corações de pedra irão amolecer e vcs vão se emcantar com Marley.Se vc chorou no livro vc vai se afogar em lagrimas de tristexa e graça com as emoções de Marley ♥
comentários(0)comente

Roberta Nunes 06/09/2009minha estante
Eu quase MORRI de tanto chorar com esse livro... =(


Frannie Black 08/11/2009minha estante
Ri muito com esse livro, principalmente qdo ele foi fazer sua aula de adestramento. Mas tb houve momentos q parei de ler, pq as lágrimas foram muitas!


Juliana 19/11/2009minha estante
otima resenha *-*




Valen 28/12/2021

Marley e eu
Eu gostei muito do livro no início eu achava meio cansativo de ler pelo capítulo ter 10 páginas mais ou menos mas depois que me acostumei fui lendo vários e vários por dia. Sobre a história do livro é incrível e leve não é necessário pensar muito para entender esse livro é como um dia a dia da familia acompanhando as conquistas e mudanças,O livro da de 1000/0 para o filme do marley e eu que não conta tanto quanto o livro.
comentários(0)comente



Poli 26/10/2021

Marley e eu
Faz muiiiito tempo que li, nao me lembro mais, porém foi um livro belíssimo, muito emocionante. Pretendo voltar a comprar e dar p minha filha ler.
comentários(0)comente



RamonMoreno 06/06/2024

"Seria possível para um cachorro ? qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso ? pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria."
comentários(0)comente



Marcal4 11/12/2021

Doguinho
Muito emocionante, divertido. Um dos primeiros livros que me fizeram ficar bem emocionada. Amo doguinhos.
comentários(0)comente



Gizalyanne 11/12/2021

Fantástico
Que biografia incrível ! E pensar que adiei tanto começar. Comecei lendo o livro físico que consegui em um troca aqui no Skoob depois recorrí a leitura eletrônica do arquivo em PDF e terminei lendo no livro físico devido a um problema no wi-fi .
Eu ri e chorei com a narrativa de Jonh Grogan - excelente escritor sabe como contar uma história - e as travessuras do Marley. Não tenho cachorro, mas gostei muito da descrição de tão linda e abnegada amizade.
Recomendo fortemente o livro!
comentários(0)comente



Gabi 28/12/2021

Marley & Eu é um livro para todos lerem! leitura muito gostosa e um livro com certeza super emocionante. Amei!
comentários(0)comente



Johnny Darko 11/01/2009

Eu nunca tive vontade de ter um cachorro..
até ler esse livro
fenomenal, primeiro lugar na lsita de bestsellers merecido
comentários(0)comente



João Paulo Morais 06/01/2022

Gatilhos
Impossível ler esse livro e não lembrar das minhas histórias com os meus pets... Pense numa saudade!
Sobre a obra, gostei! Porém, confesso que esperava um pouco mais.
comentários(0)comente



Gui Castelo 31/12/2021

Uma esplêndida obra
Meu último livro do ano, mas, com certeza, um dos meus favoritos! A narrativa inteira é bem escrita, divertida, triste e cheia de lições de vida inesquecíveis. Quando chegou o final do livro eu não conseguia parar de chorar, e, às vezes, quando lia o próximo parágrafo começava a rir sem parar! É uma obra super completa em emoções, vale demais a leitura, ainda mais considerando que não paguei nem 14 reais.
comentários(0)comente



Pâm 28/03/2011

simplesmente lindo *-*
Não tenho dúvidas que esse foi um dos livros que mais me emocionou - depois de "A última Música". Nunca quis nem ler o livro nem ver o filme, por que nunca gostei de histórias que tem finais tristes para os animais. Mas parecia que o livro me perseguia. Era como se o "Marley" não fosse me deixar em paz se eu não lesse ele. Então tomei coragem, e li. E digo que não me arrependi. Chorei? E muito! Essa história - diferente das demais histórias de animais - não tem um roteiro todo dramático. Ele faz com que a história seja divertida, faz com que você dê boas gargalhadas, e pra quem não tem um cachorro, acaba tendo vontade de ter um. No final do livro, o autor John Grogan, que era dono do Marley, fez umas citações, que quero por aqui nessa resenha:


"Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro - mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro. (...) Ele foi o único cão que conheci que foi expulso da escola de adestramento. Marley mastigava almofadas, destruia telas, babva e revirava latas de lixo. (...) O que eu realmente queria contar era como este animal tocara nossas almas e nos ensinara algumas das lições mais importantes de nossas vidas. "Uma pessoa pode aprender muito com um cão, mesmo com um cão maluco como o nosso. Marley me ensinou a viver casa dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar casa momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidades. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional. (...)"
"Um cão não prescisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."
comentários(0)comente



Liddy 23/12/2009

Eu nunca apostei nesse livro. Aliás... eu nem sequer pensei que um dia iria lê-lo. Mas então o ganhei de presente e resolvi dar uma chance.
Sabe. O livro não é ruim. Você chega a ter crises de riso enquanto acompanha o crescimento de Marley e a forma de escrita não é desagradável.
Mas não consegui realmente terminar de ler... justo nas vinte últimas páginas (pouquinho né?) eu simplesmente tive que parar.
Se quiser saber o porque, então leia Marley e Eu.
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR