Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


jessberaldo 17/04/2020

Uma leitura gostosa, engraçada e emocionante sobre a interação entre uma família e seu cachorro bobalhão
comentários(0)comente



Mavi 31/07/2023

Descobri que apesar de eu gostar de cachorro isso não significa que vou gostar de livros sobre eles, é o segundo livro sobre algum cachorro que leio e foi muito frustrante, é exaustivo ler e da um desânimo pq parece que não passa a história. claro, não foi um livro totalmente ruim mas também não foi bom, é uma história tocante que mexe um pouco com as emoções, mas fiquei na espera de choro e não rolou, só achei triste mesmo, enfim, esse tipo de livro não é para mim mesmo...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LeticiaPicada 30/03/2021

É um baita livro...
...que conta a história do Marley, suas artes, artimanhas, brincadeiras, roubos de comidas, venezianas estragadas (a lista é longa, gente, mas vou parando por aqui para não falar demais). É incrível como a vida de um cachorro muda a nossa vida e é sobre isso que o livro fala, a influência do Marley na vida daquela família, o quanto ele significou e ainda significa, o quanto ele mudou seus donos e esteve perto dos filhos deles. É maravilhoso o quanto bem um vida de 4 patas pode fazer à nós ???
comentários(0)comente



dhary 06/04/2021

marley e eu
eu ri muito mas tambem chorei muito.um livro espetacular que nunca me canso de ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Neth 06/05/2021minha estante
Realmente é um livro top! Tbm super gostei !?




arthurisco 01/09/2023

Um dos grandes clássicos contemporâneos.
Em 2017 eu perdi o meu Marley, e foi lindo e doloroso ler e relembrar dos momentos que tive com ele. Não esperava que essa seria uma leitura tão boa, tem seus pontos questionáveis, mas eles quase não são nada perto de todo o enredo e personagens. Entender que esse livro tem um quê de autobiografia acrescenta mais carga emocional ainda.

Eu também nunca disse isso para o meu Marley, mas meu Marley, você foi um grande cachorro.
comentários(0)comente



Andréa 10/09/2010

Um livro para pessoas sensiveis e que amam os animais
Confesso que não tinha grandes expectativa ao começar a ler Marley, pois nunca conheci o lado "leal e companheiro" de um cão, sempre os vi como animais temidos quando criança e perigosos quando tive minha primeira e única experiência com um cão. Sempre amei os gatos, mas é impossível a quem adora animais, não se divertir e se emocionar com ele. O livro é mais do que um simples relato das trapalhadas de um cão em uma típica família. Ele fala de sentimentos como amor, lealdade, companheirismo e até mesmo compaixão, sentimentos que muitas vezes não conseguimos compartilhar com outro ser humano pois vivemos em uma sociedade onde tudo tem seu preço, até mesmo uma amizade. Também nos faz pensar o quanto é bom termos ao nosso lado um ser que nos ama independente daquilo que lhes damos. O livro por muitas vezes é divertido, mas é inevitável não se emocionar com os últimos capítulos. O sentimento da perda é algo difícil de explicar quando falamos sobre aminais à pessoas incapazes de sentir o quanto eles podem preencher nossas vidas. Sei que fizeram o filme, mas imagino que tenha sido impossível levar à tela, a mesma emoção que o autor conseguiu transmitir ao escrever cada capítulo pois existem sentimentos que só as palavras podem descrever. Foi impossível para mim não chorar ao me lembrar dos animaizinhos que já passaram por minha vida e depois de enxugar as lágrimas sai no jardim de casa e logo fui recebida por Minie, Mimi e pouco depois Dinie, minhas companheirinhas em busca apenas de um afago e um pouco de atenção. Um livro para pessoas sensíveis e que amam os animais, sejam eles cães, gatos, coelhos, ...
ALINE221 18/12/2010minha estante
Nossa acabei de terminar esse livro e resenhar no meu skoob e sentir exatamente o q vc falou e chorei muiiiiito ontem, mas valeu a pena ler esse livro, mas que indicado!!!!


Aline 05/02/2014minha estante
Me apaixonei por o Marley e decidi criar um cachorro depois do livro.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeferson Rosa 10/08/2010

Um livro bobo
Sinceramente, achei Marley e Eu um livro bem bobo. Funciona bem melhor como filme, aliás, recomendo que você assista o filme ao invés de perder tempo lendo o livro.
Raquel Lima 24/08/2010minha estante
Não adianta...Dormi no filme ...Os dois são muito bobos.




Carolina.Campagnolli 08/03/2022

Gostoso de ler. Foi na época quando ia de fretado para o trabalho. O livro me fazia tanto rir como chorar e isso, no meio do fretado mesmo. Depois de tantos anos ainda me recordo a sensação como foi uma ótima leitura para descontrair!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laraxyz 06/11/2023

Choro e mais choro
Chorei igual uma condenada, acordei com os olhos inchados e tive q explicar toda vez q algm perguntava oq eu tinha, horrível, 5 estrelas favoritado
comentários(0)comente



junirou 17/12/2022

Memorável.
"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."

Apesar de ser difícil de ler. Eu gostei bastante, e recomendo demais. Sério, é divertido, emocionante, e até mesmo engraçado. Pra quem tem um doginho vale muito a pena ler. Poucos de nós sabemos a importância de um animal de estimação nas nossas vidas, e do tamanho amor que eles carregam, e transportam. E muitas vezes salvando vidas!
comentários(0)comente



Ana Laura. 03/09/2009

Marley&Eu
Obra escrita por John Grogan, conta a história de um labrador muito travesso chamado Marley, ele se tornou inesquecível na vida do casal John e Jenny que abacara de estarem casados com vontade de terem um bebê, mais como não tinham estrutura nenhuma resolveram comprar um cachorro para ter uma idéia de como seria assumir outro ser dentro da casa deles, e assim aconteçeu, Marley foi se tornando grande e cada vez mais travesso,destruia tudo que via pela frente e morria de medo de trovão, mais eles acabaram descobrindo que por mais que o Maley seja travesso era o melhor amigo do casal, então eles tiveram 3 filhos e sim assumiram a paternidade, mas Marley nunca deixou de ser "aquele" cão que todos falavam,tinha seus defeitos mais tambem suas qualidades e dentre elas o amor, que ele os atribuía.
Roberta Nunes 06/09/2009minha estante
Este livro é mesmo lindo! Parabéns pela resenha! ;)


Raísa S. 15/11/2009minha estante
Já li também, é perfeito *-*


Ana Laura. 25/07/2010minha estante
É muito lindo mesmo esse livro S2




1779 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR