Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Anny Campos 20/03/2012

Muito lindo e comico!
Bom, terminei de ler esse livro lindo e fofo

Amei cada pagina e cada capitulo, eu o li no onibus todo dia umas 10 paginas por dia...só para saborea lo melhor... ri muito com ele...cada travessura que o Marley fazia eu lembrava da minha cachorrinha Kyara, apesar que o Marley é pior em artes...a minha é mais possessiva demais...me morde toda vez que volto pra casa, pq sai por tempo demais e não levei ela...

Mas apesar de ter varias artes do Marley conta tambem a historia da familia e achei isso muito legal, afinal tem muitos ensinamentos para familias recem começadas ^_^ (não quero matar as plantas afogadas, mas acho que será igual u.u)

Recomendo esse livro para qualquer amante dos animais, e para quem quer adquirir um cachorro, ele tem muitas lições sobre raças e quais os melhores pra voce...especialmente espero que arranje um Marley para voce!*_*
maira 13/01/2013minha estante
Excelente sua resenha, não conseguiria explicar melhor. Parabéns!




Ale 23/12/2009

Emoções fortes!! ;]
Esse foi meio difícil ler, naum pela narrativa!
Eo passei por um sofrimento particular com meo dog kii tbm sii foii de forma bem + trágica, atrasando o começo da leitura em pelo menos 4 meses.
Bom tristezas a parte, o livro é divertido e muito comovente, da pra sentir a dor do escritor e o amor incondicional, e naum tem jeito vooc chora msm onde estiver lendo, (no meo caso no ônibus) rs
+ emoção é assim, se vier do s2 tem de deixar transparecer!!
comentários(0)comente



Michelly 24/12/2009

Para todos que tem ou já tiveram um cão, indispensável.
comentários(0)comente



Quel 28/08/2021

Quando estava lendo Marley & Eu pensava que eu não ia impactar com a biografia. Mas, foi ao contrário impactei com a escrita do autor e da história. Perto de terminar o livro comecei a chorar.
Achei bonito que John Grogan fala que tem cachorro entende, eu não tenho. Me interessei de ter um.
Esse livro me emocionou.
comentários(0)comente



Sam 29/06/2020

perfeito
?um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.?
marley um exemplo de amigo leal até nos piores momentos. o cão é o melhor amigo do homem, tenho dito.
comentários(0)comente



Ana 02/01/2010

Não tenho palavras para descrever esse livro, o que eu posso dizer é que é uma linda história de amor entre um cachorro e seu dono e que pode ser comparada a muitas histórias reais de donos e seus cachorros! Mas eu preciso dizer, tem algumas partes entediantes, mais não é nada que faça você largar o livro...
Não recomendo para os que são muito sensíveis (como eu) porque eu me mateeei de chorar no final do livro, sério se soluçar e balançar os ombros, meu irmão veio me perguntar se eu tava bem!!
Quem ler não vai se arrepender :D
comentários(0)comente

Estela 04/01/2010minha estante
Bom saber que não fui a única a morrer de chorar com esse livro...




samelaslm 14/11/2020

Fui surpreendida!
RESENHA: Marley e Eu

O livro, escrito pelo John Grogan, conta uma história não ficcional sobre um cãozinho chamado Marley.

Mas ele não era um cachorro qualquer! Ah, mas não era mesmo!

Por trás daquela carinha de filhote angelical estava um cão muito enérgico e bagunceiro.

No livro acompanhamos o crescimento de Marley e a formação da família do John e da Jenny.

Marley foi a experiência e comprovação para o casal que seriam bons pais!

Rimos com as confusões que o Marley se metia, ficamos com o coração triste e apertado em alguns momentos!

Tinha comentado nos stories (me siga no insta, rsrs) que nas primeiras vezes que tentei ler, não tinha conseguido. Mas como também disse, acredito que era por causa da idade! Eu era muito nova e estava mais interessadas em historinhas hahahaha...

Nesses dias de leitura, porém, tive um novo olhar para o livro e consegui curtir muito a leitura!

O John Grogan consegue contar algo real da sua vida com um tom bem-humorado e divertido.

Eu fiquei admirada com o amor que o John e a Jenny tinham pelo Marley!

Diferentemente de muitos, os dois se mantiveram fiéis a ele apesar de todo o seu temperamento. E, semelhantemente, Marley se mostrou um companheiro carinhoso, amável e fiel!

Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Pedro2361 16/02/2023

Jamais haverá um cão como Marley
Que livro maravilhoso, gostoso de se ler do início ao fim, tudo muito bem detalhado, escrito com um humor extremamente agradável, é impossível não se emocionar com esse livro. Ao ler você passa por todas as emoções que o John passou, alegria, dúvida, raiva, frustração, tristeza, e principalmente, você é capaz de sentir o amor que o Marley proporciona.
É uma leitura magnífica, recomendo bastante.
Stéphanie 16/02/2023minha estante
O final é muito triste


Lua 16/02/2023minha estante
A pergunta é: teve choro no fim?


Pedro2361 17/02/2023minha estante
Não teve banichão




Carol Nunes 06/01/2010

Maravilhoso!
Simplismente maravilhoso! Esse livro me encantou do começo ao fim, John é fantástico. Impossível não se apaixonar e emocionar com a história desse cãozinho. Ri, chorei.. e a mensagem que John passa no final.. muito bom! Vale a pena ler e reler muitas vezes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vulcanis 01/12/2008

Adoravel Companheiro
Pra quem ja teve/tem um cachorrinho de estimação, a leitura desse maravilhoso livro certamente trara risos e comparações a respeito do bichinho. Marley e Eu, conta de forma divertida a história de um caozinho arteiro, que de manhas e travessuras sabia como dar um toque de glamour e fantasia em tudo o que fazia. A leitura vale muito a pena!
comentários(0)comente

Ori 18/01/2009minha estante
Minha esposa leu e eu a via horas chorando, outras sorrindo e me deixando com água na boca. Estou lendo e entendendo o porque dos risos e lágrimas dela.

Concordo com a Feeh! Temos um Fox Paulistinha, Rex de Souza, que é o melhor e mais inteligente e mais lindo cão do mundo. Quem não leu o Marley, leia! Vale a pena!




Davi.Gadelha 29/11/2020

Para um cão, você não precisa de...
"Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele."
comentários(0)comente



Y.A. 30/09/2021

Impossível não chorar
Eu nunca chorei lendo um livro (no máximo fiquei com os olhos marejados), mas tudo o que eu não chorei nos outros, eu chorei nesse. Grogan escreveu uma história linda, que às vezes você duvida que seja real de tão absurdas eram as coisas que o Marley fez, mas que também torna impossível não amar esse cachorro. Se você também tem um cachorro, faça como eu e abrace ele no final do livro (e em todos os momentos que puder) pois é um amor único que nenhum outro livro conseguiu retratar melhor.
comentários(0)comente



July Carreira 26/06/2021

Terminei o livro e continuei chorando por um bom tempo ainda.
comentários(0)comente



Eder Ribeiro 02/11/2011

Um livro emocionante. A leitura é tão empolgante que não se escapa de ler de uma vez só. Lealdade, companheirismo, amizade e a dedicação do dono ao cão foi o que mais me tocou. É um livro para ser lido e relido. Recomendo a leitura.
Valfloripa 06/11/2011minha estante
Eder meu querido ao ler esse livro, significou muito...
A cada página lida, várias reflexões surgiram principalmente em relações ao próprio comportamento humano.
?Nós aprendemos a voar com os pássaros, a nadar com os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos? (Martin Luther King).







1779 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR