Paula.Terse 07/11/2024
Eu estava muito preocupada com o rumo que esse livro iria ter, eu vi comentários positivos e muitos comentários negativos, eu não queria acreditar que o livro iria decair, que a autora iria mesmo fazer isso com uma história que tem um potencial para ser muito mais.
E graças a Deus eu não me decepcionei, pelo contrário, eu achei esse segundo livro muito mais legal que o primeiro?
Eu estava em dúvida em relação sobre quem estava certo na briga entre Daniel e Luce, que era sempre pela mesma coisa, então após finalizar essa belezinha, cheguei a conclusão de que acho que Luce está correta nos seus questionamentos e em querer saber mais
Veja bem, você conhece um cara e se sente atraída por ele instantaneamente, ele só te afasta e faz você duvidar de si mesma, nesse meio tempo, você está em um reformatório longe das pessoas que você ama e que realmente confia, você passa por absurdos dentro desse reformatório depois de descobrir a história mais louca da sua vida, por você sentir e por você ter tido vislumbres do amor que você sente por esse cara, você confia nele e segue suas coordenadas, mas não chega uma hora que simplesmente você não vai querer saber o que está acontecendo? Quem é você? Quais foram essas vidas passadas que te contaram? Quem é verdadeiramente Daniel? Pq você precisa ficar afastada? Pq ele não te conta absolutamente nada?
Chega uma hora que a pessoa simplesmente surta e por mais que entenda que certas coisas podem ser para o bem e para a própria proteção, ninguém gosta de ficar no escuro, Daniel não tem jeito para falar, é só dando ordens e mais ordens, se ele fosse mais aberto e tentasse falar da melhor maneira possível alguma coisa a que ela pudesse pelo menos se apegar?
Eu não acho que Daniel também esteja 100% errado, deve existir uma razão para ele não contar tudo para ela, seja lá o que for tudo, pq a gente também não sabe, mas as circunstâncias são favoráveis para ela, eu entendo o sentimento e acho que ela merecia um pouco mais nesse quesito
A história foi muito mais legal aqui, com mais acontecimentos, essa história de vidas passadas chama bastante atenção e eu particularmente gosto muito do tema, acho que vai ser interessante se a gente puder ver junto com ela além dos fragmentos mostrados aqui
Amei matar a saudade de alguns personagens, dando um destaque para Miles e Shelby, que foram introduzidos e eu amei os dois?
Eu até comecei a gostar de Miles com Luce mas eu percebi que ele merece alguém que corresponda aos seus sentimentos, Luce sempre vai amar Daniel e isso é deixado bem claro, ela está apenas confusa e precisando esclarecer as coisas
Como eu disse, ainda tem mais dois livros e acho que a história tem um potencial imenso e que eu espero que essa autora tenha realmente explorado, eu estou super curiosa para os próximos?
O livro continua sendo algo bem juvenil, sei bem que não vai agradar todos os gostos, mas para mim, superou as expectativas!