Clockwork Prince (AudioBook)

Clockwork Prince (AudioBook) Cassandra Clare




Resenhas - Clockwork Prince


65 encontrados | exibindo 61 a 65
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lidia.Paina 06/06/2012

Sem spoilers, só lagrimas.
Sabe aquele livro que você leu há algum tempo atrás, há muito tempo atrás ou anteontem? Aquele que você nunca esqueceu e que provavelmente nunca irá esquecer. Aquele livro que quebrou seu coração e te fez chorar por dias ou talvez por semanas. Aquele que inundou seu coração com uma tristeza inexplicável. Aquele livro que te conquistou pela tragédia e a complexidade...
Pra mim esse foi Clockwork Prince.
Meu personagem favorito de The Infernal Devices sempre foi Will. Particularmente eu nunca gostei muito da Tessa, mas nós sempre queremos que nosso personagem preferido fique com a heroína porque este será o único modo de ele ser feliz.
Nesse livro descobrimos sobre o passado sombrio de Will. Descobrimos porque ele é assim. Porque ele tenta afastar todos que ama e todos que o amam.
Então eu me perguntei, como ele pôde sobreviver a isso?
Como Magnus diz, todos somos atraídos em direção ao que é bonito e quebrado, então acho que é por isso que eu amei tanto Will e Jace.
Mas Will... Ele passou pelo inferno e mais um pouco e ainda é o personagem mais altruísta que eu já conheci.
Will teria tudo para se transformar em um vilão, em uma pessoa horrível e egoísta, mas ele não o fez!
Eu acho que essa resenha deveria ser intitulada como A Resenha do Will, certo?
Por fim, eu só posso dizer que espero que Will tenha um bom fim em Clockwork Princess, depois de tudo o que ele passou, eu acho que eu morreria se ele não tivesse.
comentários(0)comente



Lívia Osti 07/03/2012

He looked at her, almost through her, blindly. "Do you love me?"
Nunca dei muito crédito a Cassandra Clare depois de ler Cidade dos Ossos, me decepcionei, não é mistério para ninguém, contudo quando eu fiquei sabendo se uma nova série chamada The infernal devices, fiquei curiosa e comecei a procurar por resenhas.
Descobri que não tinha incesto, então comecei a ler.

Vou me concentrar em alguns fatos apenas. Primeiro temos Tessa Gray, aspirante a warlock, traída pelo irmão, órfã, sozinha neste mundo e perdida em suas habilidades "planejadas". Ela tem um perfil de heroína, mas ainda lhe falta algo importante, consciência dos seus erros, pois as vezes eu achava que ela fazia algo e não sabia que os outros iriam sofrer consequências disso. Ela achava que estava presa em uma bolha e poderia tirar as suas próprias conclusões.

Depois temos Jem Carstairs, ainda mais próximo de sua morte, neste livro chegamos e ver um lado mais .. romântico do nosso querido silver-boy. Ele dedica-se tempo integral a Tessa e nisso rouba-lhe um beijo, confundindo-a e deixando-a completamente atordoada pensando que o amava.

Eu também gostaria de falar sobre Magnus, ele é um dos melhores personagens, é fiel ao que era em Cidade dos Ossos e mesmo assim conhecemos algumas das suas raízes heterossexuais, algo irônico ao percebermos que por um certo shadowhunter ele mudou sua opção sexual.

Enfim, William Herondale. Não é mistério que eu admirava este rapaz desde o primeiro livro com a sua natureza difícil e o veneno escorrendo de seus lábios. E depois de conhecer seus motivos, por que ele era assim, e saber que ele finalmente poderia ficar com a Tessa (amar e ser amado) não .. dá .. certo.

She made a snorting noise, astonishingly human for a ghost. "I'ardly like to tell you this, Nephilim, but if you want a girl to 'ate you, there's easy enough ways of making it'appen. You don't need my help with the poor thing."
And with that she vanished, spinning away into the mists among the graves. Will, looking after her, sighed "Not for her," he said under his breath, though there was no one to hear him, "for me..." and he leaned his head against the cold iron gate.

Este livro gira em torno do objetivo de Charlotte em encontrar o Magister e impedi-lo de construir sua frota de automatons e "controlar o mundo", eles tem duas semanas para isso senão Benedict Lightwood toma o poder do Instituto de Londres.
Existem muitos mistérios relevados, alguns segredos que nos partem o coração e a descoberta de muitos fatos (ligando sobrenomes) que esclarecem e confundem os nossos prévios conhecimentos desde a Cidade dos ossos.

Vocês não podem deixar de ler este livro maravilhoso por nada.
E eu ainda espero que um milagre aconteça para que (SPOILER) o Will e a Tessa possam ficar juntos, ela não pode casar com o Jem .. não pode, droga! E mesmo assim eu não consigo odiar o Jem, ele é tão honesto, leal, ele merece ser feliz antes de .. morrer.
Quer livro mais triste?

"Then, if you love him," he said quietly, "please, Tessa, don't tell him what I just told you. Don't tell him that I love you."
Tens 09/06/2012minha estante
odeio estragar seu dia com esse spoiler que nem é mais tão spoiler assim mas Jace e Clary não são irmãos. E abandonar um livro tão bom quanto TMI por um motivo tão simplório é no mínimo estranho.


Lívia Osti 12/06/2012minha estante
eu sei, eu terminei de ler TMI depois de ter terminado os dois primeiros volumes de TID. Não retiro o que eu disse antes, eu ainda acho que tudo poderia ocorrer de outra maneira, mas ela é simplesmente genial e ninguém pode negá-la. E não foi apenas o incesto que me fez ter abandonado a série, foram outros motivos também (:


Carol 17/09/2012minha estante
incesto? que história é essa não li a outra série anterior dela


Carol 17/09/2012minha estante
não acredito que ele vá morrer e talvez fique com a sofhia


Lívia Osti 18/09/2012minha estante
sinceramente espero que esteja certa, ou pelo menos pode ficar com a irmã de Will, eu aceito isso, mas não quero Jem e Tessa juntos ):


Carol 20/09/2012minha estante
nem eu kkk


Gabriela 07/05/2013minha estante
me acabei de chorar com esse livro


Lívia Osti 09/05/2013minha estante
Eu sei! ele tinha que ser tão heartbreaking?




dani 09/02/2012

Surpresa!!!
Quando li o primeiro livro, achei bem parecido com primeiro de instrumentos mortais, porém Tessa se mostrou bem diferente de Clary. Sem sabe o que é e o que fazer. No segundo ela mostrou a que veio!!! mostrou que compartilhar sangue não obriga ninguém a nada, se mostrou forte e capaz de superar decepções.
Confesso que ao contrário da maioria, prefiro Jem, e torço por eles, mesmo sabendo do segredo de Will, revelado nesse livro....
enfim, recomendo! é surpreendente e mostra que todos tem defeitos e erram, mas mostra que muitos erros são cometido por amor, seja dos pais, irmãos, aos homens ou as mulheres...... e traz também, mais aventuras com os robôs malucos, ainda mais cruéis!!!!
RBarros 07/05/2012minha estante
Você leu em inglês?




Psychobooks 10/01/2012

Sinceramente não sei como escrever meus comentários sem dar ataque de fangirl ou não conseguir transmitir como o livro é bom, então já vou logo avisando, o livro é MUITO bom, apaixonante, uma das raras excessões onde o segundo livro de uma série é tão fantástico quando o primeiro, milhões de estrelinhas para ele, quando a Cassandra Clare quer ser malvada, ela deixa seu coração em pedacinhos, sem chance de recuperação!

Charlotte e Henry tem apenas duas semanas para encontrar o Magister - que ainda quer a Tessa e destruir os Shadowhunters -, caso contrário eles perderão a administração do Instituto de Londres.

Tessa está cada dia mais forte e segura de seus poderes, ainda na busca de saber mais sobre seu passado e quem ela realmente é, em Clockwork Prince, temos uma boa noção do que está a ser revelado sobre sua origem.

Jem se apresenta mais determinado, com algumas cenas realmente surpreendentes e de partir o coração, é impossível não simpatizar com sua dor e paixão.

Will - suspira- ele realmente roubou o posto que antes era do Jace em meu coração, a revelação sobre seu passado acontece um pouco antes da metade do livro, existe sim uma boa razão para seu sarcasmo e tentativa de afastar a todos, com excessão do Jem. Não tem como o leitor não sensibilizar-se com seu passado, sofri ao saber tudo o que ele enfrentou com doze anos de idade - apenas um garoto - , e esse sofrimento se prolongou por mais de cinco anos, é surpreendente que ele ainda tenha capacidade de amar.

Triângulo amoroso: esse é o mais cruel de TODOS os que já li na vida! Tessa está confusa sobre amizade e amor, até onde Jem está interessado nela romanticamente, ou ele está sendo apenas Jem, amoroso e preocupado com todos. E ainda tem Will, que faz seu corpo pegar fogo apenas por estar sob seu olhar, mas ele diz coisas tão terríveis, que parece que ele está apenas brincando com seus sentimentos.

Resenha completa em: http://www.psychobooks.com.br/2011/12/resenha-clockwork-prince.html
comentários(0)comente



Amandha 19/12/2011

O pior (ou melhor, depende de seu ponto de vista) triângulo amoroso que já li.
Fica meio difícil ser parcial enquanto eu escrevo a resenha desse livro. Sou uma grande fã da Cassandra Clare e de seus livros, e esperei um ano inteiro para ler Clockwork Prince.
A espera valeu a pena.
Esse livro é muito bom, mas muito bom mesmo. É o mais frustrante dos livros da Cassandra. A autora quis nos deixar divididos, confusos e indignados. Afinal, a história foca um triângulo amoroso, e triângulo amorosos nunca são fáceis para os leitores, ainda mais quando você começa a adorar os personagens.

Leia minha resenha completa aqui:
http://shelfjunkies.tumblr.com/post/14484653903/resenha-clockwork-prince-cassandra-clare
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 61 a 65
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR