Jhejhe0 26/11/2023
Péssimo
Sei nem o que falar do livro, é a mesma coisa até o fim. Não tem muito desenvolvimento de nada. Uma relação estranhíssima da Ivy com o Gregory sendo que ele estava com a, supostamente, melhor amiga dela. Melhor amiga essa que é uma insuportável.
Não dá pra gostar de ninguém além do Phillip nesse livro, todo mundo é insuportável ou sonso. Ficam dizendo pra protagonista que ela tem que seguir em frente e "viver" invés de continuar pensando no Tristan sendo que só faz literalmente UM MÊS que o cara morreu. Mano, onde esse povo vive? E ainda pior é ela falando que ama o Tristan e depois beijando o Gregory, tipo, muito nada a ver. Que amor forte esse que supera rapidinho. O romance já não tinha muito desenvolvimento, eles ficaram juntos pouquíssimo tempo e ele morreu. Mas aí, ela passa o livro todo dizendo que ama ele pra caramba e que ele foi a pessoa mais importante pra ela e, logo em seguida, flerta com o Gregory, fica tímida com o Will. Mana, qual o sentido??
Aí a "amiga" dela, fica com ciúmes do Gregory dar atenção pra Ivy e manda a Ivy ficar longe dele, parar de "se intrometer" entre eles e ainda trata a Ivy mal. Extremamente ridículo, rivalidade feminina desnecessária, como diabos você tem uma melhor amiga de anos e faz algo assim mano?? Sem sentido nenhum, invés de brigar com o cara, vai e briga com a amiga.
Sem falar de como as narrações não têm separação, numa hora é a Ivy narrando aí, no parágrafo seguinte, é o Tristan. E você tem que adivinhar quem tá narrando porque não tem separação alguma.
Livro péssimo, só vou ler os próximos porque já comprei, devagar e sempre, sinceramente.