* 06/05/2012Beijada Por um anjo 4 - Elizabeth Chandler [Editora Novo Conceito]Nesse quarto volume há algumas mudanças significativas, dos três primeiros livros, o cenário em que se passa a continuação de umas das mais lindas histórias de amor, não é mais a cidade em que Ivy e Tristan nasceram e se conheceram, após os acontecimentos do verão passado, a morte de Gregory, e o aninversário da morte de Tristan se aproximando, Beth, a melhor amiga de Ivy resolve que tem que tira-la da cidade para que ela tente esquecer o passado, sendo assim ela arrasta Ivy e Will seu novo namorado para Cap Cop, cidade litóranea onde sua tia administra uma pousada, onde elas vão trabalhar em troca de quartos de frente para o mar para passarm o verão.
Hà também novas personagens, Dhanya e Kelsey [e os respectivos namorados que ela vivem arrumando], primas de Beth, que vivem se metendo em confusão, e uma dessas confusões leva Ivy a um terrivél acidente, e consequentemente a morte...
... Onde ela tem um reencontro com seu amado Tristan, que já havia terminado sua missão [Salvar Ivy] e sido designado para se tornar um anjo de verdade. Ao reencontrar Ivy, Tristan a beija, fazendo com que ela retorne a vida. Mas será que a vida será a mesma sem Tristan novamente? Ela já o perdeu por duas vezes, uma para a morte, outra para o céu, será que ela aguentará perdeno mais uma vez?
Com a vida virada de cabeça para baixo, um novo amigo sem memória que todos parecem odiar, menos ela, um velho inimigo no seu encalso em busca de vingança, a saudade de Tristan e a realidade de ter que lidar com seus sentimentos por Will, Ivy viverá muitas aventuras nessa continuação tão esperada pelos Fãs.
Minha Opinião: Eu fiquei maluca quando soube que a Trilogia Beijada por um anjo viraria série. Eu simplesmente tinha que ler. Eu gostei do Final de Almas Gêmeas [Volume 3 da série], mas não consegui aceitar o destino que a autora deu aos personagens, eu sei que é original terminar a história separando Ivy e Tristan, mas em minha opinião eles mereciam uma nova chance, eles ainda não tinha vivido esse amor com todas as foças que poderiam.
Embora eu goste bastante do Will [Fiquei P&*A com ele algumas vezes nessa nova continuação, maSs.] Ivy não pertence a ele, e Destinos Cruzados prova isso.
Eu achei o livro em si um pouco estranho, eu gostava do cenário anterior, e dos personagens ateriores, Philip que é um dos meus personagens preferidos não aparece tanto no livro como antes, e não me identifiquei com as novas "amigas" de Ivy, para falar a verdade na maioria das vezes eu tive vontade de entrar no livro e enforcar a Kelsey, e tenho que adimiter por muitas vezes a Beth também.
Quanto a Ivy ela continua a menina corajosa e decidida de sempre, ela está muito bem interpretada nesse livro, já Tristan, senti muita falta dele. Não que ele não apareça [Chega, se não já já vou soltar spoiler. Rs]
o livro é conexo, isso é o importante, não fica pontas soltas, a autora explica cada detalhe novo e seu porque. O final não foi o que eu esperava,[Eu sempre espero mais dos finais], mas mesmo assim, foi uma boa leitura, o livro me surpreendeu e terminou com gostinho de quero mais, não vejo a hora do 5º volume ser lançado, assim enfim vou poder descobrir mais detalhes desse novo rumo de um dos meus romances preferidos.
Ps. O livro tem alguns erros de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura.
*Recomendado [Bom]
" Você disse que eu tinha que seguir adiante.
Disse que eu estava destinada a outra pessoa,
mas não consegui me entregar...
... Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente.
Eu preciso de você"
Ivy