Emily, The Strange: Os Dias Perdidos

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos Rob Reger




Resenhas - Os Dias Perdidos


51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Jonas.Marques 18/12/2021

Muito divertido de ler!!!
Um livro muito gostosinho de ler, super divertido e interativo. Digo interativo pois esse livro funciona na verdade como diário da "Lacraia", uma garota de 13 anos com uma personalidade bem interessante que perdeu a memória e acordou numa cidade estranha. No diário ela vai nos atualizando a cada dia das novidades, além de desenhar em praticamente todas as páginas e colocar várias fotos tiradas por ela mesma. Me senti conversando com ela o tempo todo! As listas de 13 dela me matam de rir toda vez! Ela escreve o diário de um jeito bem humorado, o que me prendeu bastante, além do mistério que só vai ficando maior ao longo da história. Cinco estrelas, sem dúvidas. Me identifiquei bastante com ela já que também sou um amante de gatos ?
comentários(0)comente



Nath 17/12/2021

Eu amei as personagens, principalmente a Emily, o livro é engraçado e diferente, foi uma ótima leitura, e foi muito bom ter lido devagar pra ter tempo de entrar na história.
comentários(0)comente



Jardy 15/11/2021

Emily The Strange
No começo não estava gostando muito não, mas no meio do livro eu já estava apaixonada pela Emily, gostei muito
comentários(0)comente



Cinara... 28/07/2021

"... Pessoas são legais - 2 lembranças Melhor deixar as pessoas para lá - 234.905 lembranças..."

Eu imaginava algo totalmente diferente, achei uma vibe total de desventuras em série, não era isso que eu esperava.
Comprei por 19.90, mas sempre vejo vendendo por 70.00 reais. E digo ainda bem que eu paguei 19.00...?
comentários(0)comente



michele. 25/07/2021

amei
eu adorei o livro é um livro bem gostoso de ler como todos os infantos juvenis e é bem estilo coraline, foi muito rapidinho de ler e bem envolvente tbm, tipo eu comecei ele ontem (?) só não li mais rápido pq não tinha dormido e estava morrendo de sono, sem contar que essa edição é a coisa mais lnda.

a emily é uma figura hahaha ela é genial e muito inteligente, um criança incrivel, amei ela, deu uma vontade de pegar ela pra cuidar, abraçar, ser amiga etc. em certos momentos do livro consegui criar várias teorias e claro errei todas hahajaj enfim amei demais !
comentários(0)comente



Dhenny 23/06/2021

Entediante
Emilly tem treze anos e se encontra nesse exato momento no banco da praça de um local, até então, desconhecido. A menina estranha não lembra de nada, pois sua memória foi perdida, tendo em sua mão anotações do que seria essencial para conhecer a si mesma, ou pelo menos tentar descobrir a si mesma. A menina de cabelos negros e personalidade forte embarca em uma aventura a procura do seu verdadeiro ?eu?. Quem é Emily? Essa é uma longa e, principalmente, estranha história, assim como a nossa personagem principal.
O livro é escrito como um diário, dando a possibilidade de nós -leitores- nos aproximarmos mais de Emily. A narrativa é de fácil compreensão o que torna a leitura rápida.
Entretanto, a história é muito confusa e o final totalmente inesperado. Não foi um livro que eu gostei e muito menos um que eu indicaria, imaginava que seria um dos meus favoritos, pois vários booktubers relacionavam ele com Coraline, todavia não gostei mesmo. Não gostei do final e achei a história entediante. Não nego que o livro de fato é interessante, mas não foi pra mim. Tenho um gosto bem abrangente, mas esse, realmente, não me conquistou.
comentários(0)comente



ju_pimenta_fernandes 15/06/2021

Ouuuuu
Tá, eu nem tenho palavras.
Simplesmente perfeito.
Um pouco non sense na medida certa.
Amei, amei, amei.
comentários(0)comente



Naiara226 19/05/2021

Bom
Uma história meia confusa, mas com uma narrativa maravilhosa, me despertou curiosidade, e me preendeu bastante
comentários(0)comente



MilaMagalhães 24/04/2021

Emily the Strange
Livro bom para se distrair, bem fácil a leitura e divertido.
A capa e a págs são bem bonitas. Hoje em dia já não faz muito meu estilo mas na época que li gostei.
comentários(0)comente



Stefany.Balbino 24/02/2021

Um estilo diferente
Um livro diferente, assim como a personagem principal. Essa história é bem maluca kkkk.
Não é muito meu estilo, mas no fim gostei da proposta e até me surpreendi com o final.
comentários(0)comente



Maiara Elias 21/02/2021

Eu tentei gostar
Juro que tentei. Desde que a youbooker Beatriz paludetto(q eu escuto demais as indicações) falava desse livro eu morria de vontade de ler. A capa é linda e poxa, a Bia tem um baita bom gosto. Então No começo eu achei mega legal. Aí quando passou as páginas fui ficando cada vez mais ansiosa PRA ACABAR. É tão forçado, mas tão forçado. Não sei se é a intenção do autor, mas comigo essa fórmula não funcionou. Será q o problema sou eu???
O livro é lindo demais, as gravuras e diagramação. Mas a história é tão sem pé nem cabeça. E Eu sei q é uma ficção, mas porra faz esforço pra fazer pelo menos um pingo de sentido. Parabéns, nota 0
yas :) 23/05/2021minha estante
KKKKK to na mesma aaaa


Jardy 10/11/2021minha estante
Também fiquei mega afim de ler esse livro de tanto a Beatriz falar nos vídeos dela. Comprei os 2 estou lendo agora, mas achando a história confusa demais.




Germana 02/02/2021

Um estilo incrível!
Este livro realmente te coloca no mundo de Emily, e te faz ficar curiosa, interessada igual a ela.
Li ele rapidamente, sua diagramação é bem boa, e o ritmo em que é escrito é rápido.
É um livro juvenil, então da pra compreender...mas por ser um pouco juvenil dms acabei ñ amando, li na época errada.
Mas ainda é um livro lindo, que adorei ter conhecido.
comentários(0)comente



Yas 07/12/2020

Leitura fluida demais, principalmente pra quem como eu curte essa pegada meio gótica. Fora que o livro é bem engraçado. Vale a pena a experiência de lê.
comentários(0)comente



Frad3 02/12/2020

Não curti
Definitivamente não é meu estilo de quadrinhos. Traço bonito, mas em geral leitura muito desconexa.
comentários(0)comente



Livros17 31/08/2020

Emily é uma menina de 13 anos muito peculiar.

O livro começa com Emily num banco de uma praça sem memória, sem saber quem ela era, onde ela estava, quantos anos tinha... A única coisa que tinha era seu diário onde tomava nota de tudo que acontecia no seu dia.

O livro tem esse formato de diário e a partir disso a estória se desenrola para conseguir descobrir o como e porque isso tudo aconteceu.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR