Tarcila 05/04/2021Tão maravilhoso quanto instrumentos mortaisDo mesmo universo dos caçadores de sombras, uma nova aventura da luta de nephilins contra demônios e membros do submundo, que acontece no século XIX.
Agora mudamos o século, o continente, os personagens, e ainda sim conseguimos nos ambientar com os sobrenomes dos caçadores de sombras e imaginamos a relação desses antepassados com os personagens de IM, elemento que está me deixando bastante empolgada com a leitura!!
Uma certeza: todos os membros da família Herondale são pretensiosos, tem personalidade extremamente sarcástica e um passado sombrio que torna sua fachada intransponível até para os que ama.
Magnus Bane já tem sua predileção por morenos de olhos azuis há bastante tempo!! (Malec!!)
Elemento surpresa: Theresa Gray é uma trasmorfa! Adorei esse diferencial, um personagem com uma particularidade específica que não havia aparecido em IM, e o mistério de sua concepção é a motivação necessária pra dar continuidade a leitura da série.
Nathaniel um cretino! Isso não é parente minha gente, é castigo... De um irmão desse quero distância. Vender a irmã em troca de tão pouco e a covardia que ele demonstra, não merece minha atenção!
Amando cada vez mais esse universo!