Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3244 encontrados | exibindo 1021 a 1036
69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 |


Isabella2642 10/02/2023

Esse livro é bem tranquilo de ler. Aquele tipo de leitura que ler tão rápido que nem percebe a quantidade de páginas que leu. No entanto, notei que alguns momentos começou uma enrolação sem fim. Não sei direito o que, mas sinto que algo está faltando. Confesso que o final me surpreendeu. Mas queria ter descoberto mais sobre os poderes da Tessa. Faltou desenvolver mais a história, espero que isso seja feito nos próximos livros.

Apesar de achar um pouco repetitivo, já que os personagens têm as mesmas características de "Instrumentos Mortais", eu consegui gostar deles. A Tessa tem um pouco de medo, porém é corajosa suficiente para fazer as coisas que precisa realizar. Só que não gostei do fato da Tessa toda hora parecer necessitar ser salva por alguém, tipo a Rapunzel que não toma as próprias atitudes e fica desesperada para o príncipe a salvar.

Gostei do Will, só que achei o relacionamento deles muito rápido, não houve nada muito espetacular para Tessa ter ficado alucinada nele. Will, assim como Jace, finge não se importar com nada e nem com ninguém, cria uma certa proteção em volta dele para que ninguém veja o que ele é de verdade. No começo até que isso é legal, mas depois se torna algo cansativo.

Sinceramente, acredito que nem preciso falar de jessamine, que menina insuportável. Eu estou colocando fé que ela vai deixar de ser a garota mimada que segue os padrões da época e vai se tornar corajosa, igual aconteceu com a Lydia de "Teen Wolf".

Já dar para saber que vai ser um triângulo amoroso, particularmente não gosto, mas vou esperar os próximos livros para comentar. Não me apeguei muito ao Jem, ele é o certinho. Mas, acho que o romance da Tessa com o Jem, será muito mais trabalhado do que com Will.

Em um momento, fiquei com muita raiva de um personagem que não é nem o vilão principal (não vou falar para não entregar spoiler, mas com certeza quem leu vai entender de quem eu estou falando)..
comentários(0)comente



My skin 08/02/2023

Isfael
Simplesmente magnífico, sinceramente que obra bem feita, que desenvolvimento bonito amo o Will, mesmo que as vezes eu queira matar ele, MAS O JAMES SIMPLESMENTE EU MEU PRECIOSO, EU MORRERIA POR ELE.
comentários(0)comente



Cecilia Dias 07/02/2023

Livro muito bom como qualquer outro da Cassandra, vale a pena a leitura. Tess é uma protagonista muito forte que vai amadurecendo com o passar do livro, não gostei do Will.
comentários(0)comente



clara 14/06/2021

amei muito, já vou começar príncipe mecânico amanhã
muito bom, vou mudar de casa então não tive muito tempo pra ler esses dias mas o tempo que eu tive consegui ler super rápido
amei a escrita da cassandra e estou muito apaixonada pelo jem
achei que ia gostar mais do will porque falam muito dele, mas achei ele chato em vários momentos, acredito que ele vá melhorar e que tenha uma explicação para certas ações dele
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beatriz 26/01/2023

me surpreendeu
no início achei a história bem batida mas com o avanço na leitura comecei a ficar fissurada pelos personagens (lê-se william herondale) e realmente não esperava gostar tanto.

o final deixa um gostinho de quero mais pra poder descobrir sobre o que tessa realmente é então to bem ansiosa pra ler a continuação.
comentários(0)comente



Mylena 24/02/2020

Me apaixonei pela escrita da Cassandra nós Instrumentos mortais.... E fico cada vez mais apaixonada... A aflição da Tessa, a agonia de Will e a generosidade e calmaria de Jem me atinge profundamente.
comentários(0)comente



Katy 02/03/2020

Ah, esses Herondale...
Amei!
comentários(0)comente



Giovana Chauh 17/03/2020

E a terceira vez que eu releio esse livro, e não me canso de falar como ela é perfeita. É a melhor trilogia desse mundo criado pela Cassandra, se dúvidas.
comentários(0)comente



mariana 18/03/2020

perfeito livro de fantasia de época.
acredito que mesmo para pessoas que não leram os outros livros do universo shadowhunter previamente, esse é um livro muito bom. se você gosta de fantasia, romance, livros de época e tudo mais, esse é um ótimo livro.
você se apaixona pelos personagens e se vê sentindo as mesmas coisas e se solidarizando com todos os seus problemas. além de ter cenas muito empolgantes de luta!!!
comentários(0)comente



nini 20/03/2020

É oficial, eu amo a Cassandra Clare
As peças infernais era tudo que eu poderia querer depois de ficar órfã dos Instrumentos Mortais. Eu tenho vários pontos fracos, entre eles: romance de época, triângulo amoroso, universo shadowhunters e é claro, Will Herondale, e pra minha felicidade (e tristeza k k) tem tudo isso nesse livro. Ele é espetacular, não tenho nem palavras pra escrever uma resenha decente desse livro.
comentários(0)comente



anaxwhitethorn 11/01/2023

O que falar desse livro?? eu nem sei...
Foi meu primeiro livro da Cassandra, minha grande apresentação pra esse mundo super famoso...
Eu amei começar por essa trilogia, eu me identifiquei com a Tessa em vários momentos, me apaixonei pelo Will mesmo ele sendo todo esquisitinho e o Jem roubou meu coração com toda sua doçura...
Eu espero gostar do resto da série de peças e dos outros livros, pq esse mundo realmente me intriga muito e me faz querer ler tudo no mesmo dia.
To empolgada pra continuar essa história.
comentários(0)comente



Thalita @desabafoliterarioo 09/01/2023

"APENAS AS PESSOAS COM A CABEÇA MUITO FRACA SE RECUSAM A SER INFLUENCIADAS PELA LITERATURA E PELA POESIA"

A trilogia Peças Infernais vai girar em torno da busca sobre o paradeiro do irmão de Tessa Gray, do surgimento de criaturas mecânicas (que não é nem do Inferno nem do Céu) que ameaça a vida de todos os Caçadores de Sombras, sobre o incrível dom raríssimo de Tessa e também sobre o interesse obscuro que o Magistrado tem por ela.

Cassandra Clare consegue sempre trazer em cada trilogia/série possibilidades que podem existir no mundo das sombras. Quebrando um pouco com a imagem que temos dos Caçadores de Sombras em Instrumentos Mortais. Mostrando que as coisas podem ser diferentes do que fomos apresentados na série principal.

Em Peças Infernais ela apresenta duas situações que não são mostradas em Instrumentos Mortais. A primeira é uma mulher dirigindo o Instituto e sofrendo preconceitos por conta do seu gênero. Julgam Charlotte por acharem que ela não é capaz de comandar um Instituto. Aqueles que duvidam da sua capacidade estão todos enganados ao seu respeito.

A segunda é que: em Instrumentos Mortais podemos ver Caçadores de Sombras sendo corajosos e amando o que fazem, mas em Peças Infernais vemos uma Caçadora de Sombras que não quer isso para a própria vida. Não quer levar essa vida de sombras e perigos. E em cada oportunidade tenta a todo custo deixar o instituto e suas bagagens para trás

Com essa releitura eu me apeguei ainda mais aos personagens principais e secundários. Foi tão bom acompanhar novamente cada um deles evoluindo no decorrer dos livros. E mais uma vez foi difícil dizer adeus. Toda vez em Henry aparecia dava vontade de colocá-lo num potinho.

E mais uma vez sentir que estava ao lado dos personagens em Londres Vitoriana. Cassandra Clare através da sua escrita nos faz sentir que estamos dentro do livro junto com os personagens. Vivenciando suas aventuras. Dá para imaginar cada lugar descrito. A ambientação de Peças Infernais é de tirar o fôlego. E alguns lugares citados realmente existiram em Londres.

Eu estava com receio de reler os livros com medo de acabar não gostando mais da trilogia, mas foi ao contrário. Essa releitura fez com que eu amasse ainda mais. E novamente chorei lendo o epílogo. Você pode até não derrubar nenhuma lágrima, mas vai se emocionar. Cassandra Clare sabe fazer epílogos como ninguém.

E por fim, o que me fez amar demais a trilogia é que a tia Cassandra introduz alguns assuntos de forma natural e bem construídos, sem ser algo forçado no meu ponto de vista. E foi assim que a trilogia se tornou a minha favorita, e o romance minha religião.
comentários(0)comente



Lucy 01/07/2020

CASSANDRA CLARE VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO!
"-É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado
-É difícil. Só isso... Ser tão sozinha"

Esse livro acabou comigo em todos os sentidos

Devo admitir que sou um pouco suspeita para falar de Cassandra Clare. Já li outros livros dela e sou completamente apaixonada pela escrita dessa mulher!
Estava no meio de uma ressaca literária quando decidi ler... Me curei rapidinho KKKKKKKK. Esse livro é VICIANTE. Quando você começa a ler não quer mais parar!
Os personagens são incríveis, super bem elaborados. Os relacionamentos fluem de uma maneira super gostosa de ler, não é NADA forçado.
Mas o que eu mais gosto nos livros na Cassandra, é que nada é esperado! Cada página é algo novo, cada capítulo uma descoberta... E não fica "embolado" ou mal explicado! É tudo pensado nos mínimos detalhes.
Não vou falar mais pq não quero dar spoiler em ninguém. Mas assim... É incrível! Eu recomendo MUITO! Mas antes de começar a ler a trilogia seria bom ler os 3 primeiros de "Instrumentos Mortais", outra saga dela. Assim vocês ficarão menos confusos.

Agora vou ali chorar pq ainda não superei esse final.
comentários(0)comente



Fada brilhante 07/10/2022

Interessante
É um livro bem introdutório, deixa muitos ganchos para o próximo.
To com tanta vontade de socar o will q ate dói, mas é isso ai.
De resta a história é muito interessante e quero ler logo o próximo
Priscila.Kuchenbec 07/10/2022minha estante
No enredo não avança mto, mas o desenvolvimento dos personagens é bem legal no segundo




3244 encontrados | exibindo 1021 a 1036
69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR