Andrea 14/07/2012Acho que gostei desse livro mais pra poder provar que nem todas as histórias escritas a quatro mãos são ruins. Se bem que essa foi meio que a exceção, porque os outros que li...
Comprei esse livro há anos, numa promoção de 9,90. Quando fui ler, descobri que fazia parte de uma série e era o quarto. Não gostei da informação e deixei o livro pra depois. Eis que, num ímpeto de esvaziar minha estante, resolvi dar outra chance, mesmo ainda não tendo lido os anteriores.
E foi uma boa surpresa. A história é bacana, tem suspense e os outros livros não fazem falta para o entendimento desse. Eu acabei ficando curiosa pelas outras aventuras do Dr. Zak, mas não foi algo que me deixou perdida durante a leitura, até porque os autores meio que resumem em parágrafos o que aconteceu anteriormente.
Como disseram na primeira resenha, não é nenhum Kellerman (ou um Cook, na minha opinião), mas vale pra quem gosta de thriller médico. E é bem tranquilo porque não tem muitos termos médicos e difíceis. Dá pra acompanhar numa boa.
O mistério, eu meio que suspeitava, mas é impossível você não suspeitar do que tá acontecendo lá no meio. Não adivinhei exatamente, mas achei plausível dentro da história. E meio assustador, não sei, pela situação do Peter.
Leria os outros livros, se os achasse em promoção de novo.