Obsessão é uma ótima pedida para aqueles fãs de suspense médico. Até quem não gosta muito desse estilo de leitura é capaz de gostar, porque o livro é muito bom! Me lembrou um pouco dos livros do Dan Brown e o personagem principal de Obsessão, Peter Zak, me fez lembrar do Robert Langdon. Nesse livro é abordado o assunto sobre a área médica e a possível cura para um tipo severo de debilidade mental.
Uma psicóloga é perseguida por um cara anônimo e, como diz o titulo, meio obsessivo. A reputação de um importante centro de pesquisa fica ameaçada por conta do assassinato de um médico proeminente. Peter Zak envolve-se nessa trama ao acaso, quando salva Emily de seu perseguidor. Ele é um especialista na avaliação de criminosos e testemunhas em ações judiciais, que ainda tenta se recuperar do traumático assassinato de sua mulher.
Desconfiado e precisando saber da verdade, Peter tem poucas alternativas a não ser investigar os surpreendentes acontecimentos e encontrar o culpado do assassinato, além de achar o homem que persegue a atraente psicóloga. O que ele não sabe é que o culpado pode estar até mesmo entre seus colegas de trabalho.
Romance policial