Nick.yx 13/03/2023
Esperava terror, recebi uma bomba
~a filha da exterminadora
A história é mais virada para o lado romântico do que para o lado da história dos vampiros e afins, em vez de o conto falar mais sobre o pai do sebastian e como ele transformou a mãe da mary, e a trajetória da mary para matar o pai do sebastian, a história só acaba com um romance entre ela e o cara que ela mal falava tipo (???), achei bem desanimador. Esperava mais pois gostei do jeito que a história começou, te jogando no meio dos acontecimentos e você descobrindo aos poucos do que se trata, mas a história foca totalmente no romance desses dois personagens, para mim, tirou todo o "clima" da história. Achei bem irrelevante.
~o buquê
Gostei da proposta desse conto, a idéia inicial é, talvez clichê, mas interessante, so que o final... Sinto que podia ter mais coisa, ela só pegando o buquê e acabando com tudo assim, achei bem broxante, esperava um desenrolar melhor nesse final. Mas comparado com os outros contos, esse é um dos que mais se aproxima de um terror.
~madison avery e a morte
Um que eu realmente gostei da pegada de pós morte e tals. A história é bem interessante pra um conto, e conseguiu se desenvolver bem, e essa foi outra que eu senti que chegou perto de ser um terror, ou melhor, ela fou um terror mais levinho, mas pelo menos tem e, sinceramente, acho que se o livro fosse só sobre esse conto, eu gostaria bastante, porque essa história sim tem um desenrolar interessante.
~salada mista
Sinceramente, não entendi a proposta desse conto, não consegui me concentrar na leitura, e me perdi no decorrer da história, achei muito mal desenvolvida. Acho que pra um conto, a autora quis fazer reviravoltas demais e não resolveu nenhuma delas, deixando ele um conto bem fútil e e desinteressante. Inclusive, achei esse o pior.
~inferno na terra
Até tentei chegar na metade do conto, mas essa leitura foi tão desgastante que eu não consegui terminar, mas pelo pouco que li, vi que esse conto não passa de um clichê (que poderia ser bom, já que ele é um conto grande), mas não passa de uma história trivial.
Só recomendaria esse livro se ele fosse focado só no conto "madison avery e a morte" e, talvez, o buquê, já que são os únicos que são interessantes.