_lendoemsaturno 28/12/2022
a última leitura do ano ??
Trecho retirado do livro: " Portanto, eu sabia que Deborah estaria em boas mãos se chegasse lá com vida. E achei muito difícil imaginar que ela pudesse morrer. Eu sabia muito bem que ela poderia morrer; acontece com todos nós, mais cedo ou mais tarde. Mas eu não conseguia imaginar um mundo sem Deborah Morgan andando e respirando. Seria como um daqueles enormes quebra-cabeças de mil peças com a maior peça do centro faltando. Seria simplesmente errado. Págs. 79 & 80.
E a última leitura do ano finalmente finalizada, e eu não poderia ter finalizado o ano de maneira melhor, com Dexter hihi ?? neste livro aqui os acontecimentos com o Dexter foram um pouco lentas e calmas, ele recuperou o passageiro, voltou da lua de mel e acabou ganhando um novo rival, acho que de todos os rivais que o Dexter já teve o Weiss foi o mais fraquinho, bem inteligente, mas bem fraquinho, apesar do livro ter esse ritmo meio lento ele ainda sim consegue prender bem.
Novamente temos Cody e Astor sendo uns fofinhos e gerando boas cenas com Dexter (meu trio de ouro ??). Senti também que o Dexter agiu de forma meio sentimental, diferente dos outros livros, todo o ocorrido com a Deborah, desde o fato dela estar estranha com o fato de saber a verdade sobre o Dexter até a quase morte dela, mexeu um pouquinho com ele, fazendo com que ele agisse de forma meio sentimental e descuidada, fiquei feliz que deu tudo certo no final entre eles e espero que a relação deles no próximo livro melhore e eles voltem a ser como eram.
O livro não possuí grandes acontecimentos, foi totalmente lento e calmo, o embate Dexter e Weiss foi meio morno, teve um bom desfecho o livro. No geral foi uma leitura boa, recomendo a leitura de toda a saga Dexter.
?Antes de ler pesquise por possíveis gatilhos, recomendado para maiores de 18. A resenha também estará disponível no meu IG: @booksdajaqh.?