Sendo Nikki

Sendo Nikki Meg Cabot




Resenhas - Sendo Nikki


92 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Tatha 30/09/2011

Em Watts vivendo como Nikki Howard. Ela não pode se declarar para seu amor, tem um louco apaixonado por ela (todos os garotos parecem estar.) e, do nada, aparece seu irmão - da Nikki na verdade - procurando sua mãe - da Nikki. Além do mais, segredos sobre a Nikki começam a surgir. É um livro cheio de mistérios, que faz com que você devore cada página. Fiquei decepcionada ele acabar meio que do nada, fazendo com que eu fiquei super ansiosa para ler o próximo - TEM QUE TER O PRÓXIMO!
comentários(0)comente



Bianca 07/09/2011

Mais uma resenha do http://redomadecristal.com.br/blog/
***Haverá spoilers de Cabeça de Vento, primeiro volume da série.

“Não há como fugir quando todos estão observando.”

Há exatamente um mês postei a resenha de Cabeça de Vento, o primeiro volume desta série.

Foi uma leitura maravilhosa e o livro terminou de uma forma tão linda, fiquei superansiosa para ler a continuação.

Assim que Sendo Nikki chegou por aqui, não tive dúvidas e passei na frente de tudo.

Mais uma vez, o mesmo resultado: que leitura gostosa! Foi ainda melhor!

Meg Cabot consegue a cada livro me conquistar mais. *_*

“Shauna fez uma boa pergunta. Eu estava bem? Isso é uma coisa que eu vinha me perguntando muito, ultimamente.

Às vezes eu me perguntava se ficaria bem de novo.” – pág. 15

Agora Em aceitou que é Nikki. É um cérebro preso ao corpo de outra pessoa. Como não há alternativa, ela tenta se adaptar da melhor forma que pode. Sem desistir do seu passado e querendo retomar ligações com ele e também se envolvendo mais na vida que Nikki levava antes da mudança. Isso a deixa muito confusa em muitos momentos.

Como a narrativa continua em primeira pessoa, somos levados a mente de Em e acompanhamos a cada um de seus dilemas de perto. Seu estado emocional está muito abalado por seu cérebro querer uma coisa e seu atual corpo querer outra.

“E como poderia controlar o corpo de outra pessoa, de alguém que não era eu? Pelo menos, alguém que ainda não era eu. Não por completo.” – pág. 35

Uma pessoa do passado de Nikki retorna mostrando a Em uma faceta da vida dela que ela não imaginava que existisse.

Vemos também um novo lado da relação de Nikki/Em e Christopher. É triste ver como Em ainda o ama mesmo estando no corpo de Nikki e como ele sente falta dela sem sequer imaginar que ela está ao seu lado.

“Nem conseguia ficar chateada com ele por tratar Nikki melhor do que costumava me tratar. Até porque eu percebi que ele simplesmente não sabia. Não tinha entendido o que sentia por mim até eu partir.” – pág. 102

Nikki sente ciúmes de si mesma, já que Em está dentro dela. É uma briga interna. Uma luta para descobrir quem ela é e o que quer de verdade.

Em meio a tudo isso, este volume levanta uma série de informações novas. Temos desaparecimentos, suspeitas de assassinatos, conspirações, mistério, ação e muito mais. É uma leitura rápida, deliciosa. Meg Cabot sabe como nos fazer querer devorar um livro. Ri bastante, me emocionei, me encantei, me diverti, me angustiei. Um pouquinho de tudo! É diversão garantida.

A única personagem que me tira do sério e espero que tenha uma lição muito grande é Frida. Que menina egoísta!

É ainda melhor que Cabeça de Vento. Terminei a leitura com o coração acelerado, quase saindo do peito. Senti uma adrenalina misturada com angústia.

Preciso da continuação, Runaway, já! *_*

O final nos deixa desesperados para ler mais!

Recomendo muito!
comentários(0)comente



Diego Jim 01/09/2011

O segundo é sempre melhor....
No 2º livro da série cabeça de Vento. Emerson Watts, precisará assumir de vez a personalidade de Nick Howard, uma vez que será procurada pelo seu misterioso irmão.Que aparentemente a odeia! Este segundo livro tem muita ação e mistério. Lulu Colins continua super engraçada, e o livro fica cheio de reviravoltas na parte final.

SURPREENDENTE!!
comentários(0)comente



Cíntia Mara 23/08/2011

Muito bom!
Livro muito bom, desses que o leitor chega à última página sem nem perceber. Mais dinâmico que o primeiro, Em está descobrindo como viver na pele de uma super modelo. Há novos personagens importantes e um "mistério" que deixa o leitor louco de curiosidade pelo que vai acontecer no fechamento da série. Eu quero descobrir o mistério e também quero saber o que vai acontecer com Em. Há várias possibilidades... Fico agoniada pensando se ela vai continuar vivendo no corpo da Nikki, se vai morrer (afinal, ela já está morta, né?) ou qualquer outra coisa que a Meg resolva inventar. Não sei se sou a única, mas esse livro me leva a refletir, haha. Recomendo e estou louca pela continuação (de nome bem sugestivo, a propósito).
comentários(0)comente



Rafaelle 19/08/2011

Sendo Nikki
Adorei!
Só não gostei por uma certa pessoa ter aparecido, não queria isso. Mas foi bombástico.
Agora ansiosa para o terceiro.
comentários(0)comente



Camila 13/08/2011

Sendo Nikki
Confesso que essa não é das minhas séries prediletas da Meg Cabot, mas mesmo assim estou gostando bastante de acompanhar as confusões de Em/Nikki. Tive a impressão que esse livro mexe bem mais com o lado emocional de Em. Não é fácil para ela ter que levar uma vida de super modelo e ainda descobrir que Nikki não é lá muito querida pelas pessoas ao seu redor. E as coisas ficam ainda mais difíceis nesse segundo volume, principalmente com a aparição de Steven, o irmão de Nikki e o desaparecimento da mãe deles. E a Stark não dá mole para a garota, que está a todo momento sendo observada. O final do livro é realmente surpreendente e não vejo a hora de ler o próximo livro!

www.leitoracompulsiva.com.br
comentários(0)comente



Rosi 09/08/2011

Acho essa história muito engraçada e com a premissa muito louca:
Transplante de cérebro.
O fio condutor é esse, através dele lemos sobre a adaptação do cérebro de uma adolescente geek, relaxada e tímida em um corpão "Gisele", poderosa e desinibida.
Claro que tem o grande amor não correspondido quando ela era "comum". Além de vários "gatos" atrás da uber-model, amigos beemm hilários e chefe malvadão. Comédia na certa.
comentários(0)comente



Miloca 25/07/2011

Personagens:
Brandon Stark = fdp (desculpem a expressão).

Christopher = fica calmo que as coisas vão se resolver (no próximo livro, porque vai ter um 3º, com certeza!).

Lulu = fofa, fofa, fofa!

Steven Howard = eu sei que é você que vai arrumar a confusão que ficou.

Em Watts = lerdou legal sobre o Brandon.

Frida = egoístinha, mas legal (de vez em quando).
laasmile 25/09/2012minha estante
Concordo em gênero, número e grau.




Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

Li os dois livros da série lançados pela Galera em um dia e meio. Eu simplesmente não consegui me controlar e estou ressentida por não ter o terceiro volume “Runaway” aqui. Ainda estou me perguntando como que a Meg termina o livro dessa forma. Isso é uma afronta pessoal ao meu sistema nervoso!

Em Sendo Nikki o leitor acompanha a saga de Emerson tentando se adaptar à vida de estrela modelo de Nikki. Só que, tentar não congelar seminua em uma praia é o menor dos problemas de Em. Ela vai descobrir que seu melhor amigo e paixão secreta, Christopher, tem planos de destruir a companhia Stark. E que a Stark em si possui segredos que, se forem a público, podem arriscar a vida de todos. Envolvida em uma trama para derrubar a empresa (que paga os milhões de Nikki), Em vai acabar recebendo o beijo tão esperado e descobrindo que algumas pessoas não são exatamente o que aparentam.

Wow. Eu já sabia que, de acordo com primeiro volume da série, a estória tinha certo potencial para um suspense interessante, mas eu não podia imaginar que os acontecimentos tomariam esse rumo. Meg Cabot não só me surpreendeu (novamente) como me deixou, literalmente, de queixo caído. Dói fisicamente não poder entrar em detalhes, mas posso avisar que o livro é instigante, hilário e romântico. Sim, acho que já ficou claro que não vai existir realmente um triângulo amoroso. E... humm,quem diria que Christopher poderia ser tão SEXY!

O enredo é bem construído, Meg Cabot sabe como desenvolver suas estórias para o público adolescente, é sua especialidade. Sobretudo o toque de humor que me roubou muitas gargalhadas. O único aspecto que me incomodou foi o final. Será que precisava terminar dessa forma “coração partido”? Eu realmente preciso ler a continuação.

Sendo Nikki é ainda melhor que o primeiro volume. Kudos para Meg!
Laura 29/10/2011minha estante
Tem um lugar para baixar em português o terceiro livro.
Eu já tenho baixado!!!!

bjoss


juliafadigas 13/02/2018minha estante
Da primeira vez que procurei, também achei que o título era "Runaway", que seria fugindo, ou fugitiva, mas na verdade é "Runway" e foi traduzido como Na Passarela. Vou te contar - é muito bom, o desfecho é bom, mas não achei tão bem escrito, mas é incrível! Se não achar mesmo assim ou não puder comprar, tem o e-Book disponível na lelivros.live


mamá 27/09/2021minha estante
eu não gostava de ler esse coleção que me fez virar uma leitora nata




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol 16/07/2011

Melhor que o primeiro...
Estou ansiosa pelo terceiro último livro dessa trilogia. O segundo acabou deixando um gosto de quero mais! Gostei mais desse porque tem um pouquinho mais de mistério do que Cabeça de Vento, mas vale ressaltar que não ficou mais fácil pra Em Watts habitar o corpo de Nikki Howard.Talvez tenha ficado até mais difícil. Pra resumir, o livro continua leve mesmo com um leve clima de suspense... Amo a Meg!
comentários(0)comente



Juh Sutti 09/07/2011

Sendo Nikki consegue ser ainda melhor que Cabeça de Vento, eu simplesmente me apaixonei pela série. Acho fantástico o fato de Em ainda ser toda nerd, mas habitar o corpo de uma modelo fútil cheia de namorados. As situações são super engraçadas, e ela precisa ficar dizendo que esta com amnésia. Lulu continua uma fofa, e ela esta crente que o que aconteceu com Em e Nikki foi uma transferência espiritual, no maior estilo "Sexta feira muito louca" sabe?
Os personagens são ótimos, eu adoro todos. Eles são bem construídos e nos realmente conseguimos conhecê-los. Gostei principalmente de Steven e de como Christopher se apresenta neste livro. Sendo Nikki mantém o lado divertido, mas agora com uma pitada sombria de suspense. Além disso mais ação, mais emoção e um final WTF! Sensacional a virada de jogo que Meg Cabot dá, eu juro que jamais pensaria naquilo! Mal posso esperar pelo terceiro e último livro da série: Runaway.
Preciso dele agora, mas não há previsão de lançamento =/
Lembra que na resenha de Cabeça de Vento eu disse que tinha um favorito ao coração de Em/Nikki?? Continuo com a mesma opinião e ao que me parece talvez seja a mesma da autora rs... Neste livro eu adorei ainda mais ver o desenrolar dos dois.
Não é a toa que Meg Cabot é chamada de diva, a criatividade dela não tem limites! O livro é absolutamente fantástico eu não mudaria nada, PERFEITO!

Recomendadíssimo!! Na minha opinião super vale a pena!!

Mais em: http://www.livroseblablabla.com
comentários(0)comente



Carol 06/07/2011

Sendo Nikki
Desde que li o primeiro livro, no ano passado, eu estava super animada pela continuação. Infelizmente, não gostei tanto de "Sendo Nikki" quanto "Cabeça de Vento". O começo do livro é meio parado e não acontece nada muito importante além da chegada de Steven.

Gosto muito da série - vocês perceberam na resenha de Cabeça de Vento que eu meio que viciei no livro - e acredito que, até por isso mesmo fui mais crítica com esse, e eu queria mais Christopher! (Risos)

Mesmo assim, lá para os últimos capítulos a Meg, literalmente, virou a mesa! E a história deu uma guinada surpreendente, mas aí acabou o livro (risos), na melhor parte! Agora só resta esperar pelo terceiro e último livro da série, Runaway.
www.openpage.com.br
comentários(0)comente



Cassi 12/06/2011

A Meg com certeza sabe escrever sobre os temas mais surreais e encaixá-los numa história juvenil, divertida, glamurosa e romântica sem ser piegas.

Os personagens nesse livro também são bem carismáticos, principalmente o amigo nerd do Christopher, embora ele não tenha ganhado tanto destaque na metade do livro para frente.

Lulu, embora também possa carregar o título "Cabeça de Vento", se mostrou bem divertida durante a história, uma personagem como ela, a meu ver, é ótima para equilibrar a tensão dos acontecimentos.

O final ficou muito legal e agora torço mais do que nunca para a Em e o Christopher!Estou muito curiosa para ver como tudo entre Nikki e Em irá se resolver, e também como Christopher vai ficar depois daquele final.

Ansiosa pra o próximo volume da série!
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR