vicniro 08/02/2023Chaaato chaatoGente, que livro mais chatinho!!! Eu devorei ele porque não resisto a um chick-lit e realmente queria ver no que ia dar essa história, mas nossa? até vim ver as outras resenhas pra ver se só eu tinha me sentido assim.
A Em, agora Nikki, só sabe reclamar! Reclama por ter que ficar em um penhasco pra tirar foto e também reclama de ter que desfilar com uma lingerie que vale 10 milhões, reclama que o boy que ela gosta não liga pra ela e reclama do boy que fica no pé dela? além disso, esse negócio dela ficar toda hora falando ?corpo de Nikki? e coisas do tipo já deu o que tinha que dar, já entendemos como ela se sente em relação ao novo corpo e a nova vida.
O que também me incomodou e me deixou abismada, assim como no primeiro livro, da proximidade dela com a antiga vida, incluindo com a irmã. Ninguém achou estranho DO NADA ela conhecer a Frida coincidentemente logo depois que a irmã dela morre que é justamente quando a Nikki sofreu seu acidente? Além de ter uma cena que a Frida simplesmente gritou o nome de Em na escola.
Enfim, não curti. Acho que foi o livro mais chatinho da Meg que eu li, e olha que já li muitos livros dela.