Um Conde Sedutor

Um Conde Sedutor Olivia Parker




Resenhas - Um Conde Sedutor


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Karli Souza 03/04/2022

Uma boa história secreta
O livro é muito bom. Te prende e possui um ótimo enredo. Ótimo para ressacas literárias. Gostei dos personagens e da dinâmica. Só peca um pouco em demorarem a admitir a paixão e a ficarem juntos. Gostaria de ter tido mais desenvolvimento de cenas do romance. Nesse caso, seria perfeito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mara 16/07/2021

Essa livro é muito bom, e eu me apaixonei por esse Conde Rothbury, gostei da mocinha também, a Charlotte, apesar de timida ela é esperta...
Se passa em Londres, história de época de 1813.
#Recomendo
comentários(0)comente



Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse Skoob
Inglaterra, 1813

Procura-se uma noiva...

Adam Faramond, conde de Rothbury, precisa encontrar uma esposa o quanto antes, ou sua avó o deserdará. O problema é que Adam, um libertino incorrigível, só consegue pensar em se assentar com uma certa jovem, uma mulher especial, por quem ele se sente atraído há anos. E é uma pena que a srta. Charlotte Greene jamais aceitaria se casar com um escroque como ele. Pelo menos é o que ele pensa...
Charlotte acredita que o conde, o único homem que faz seu coração palpitar, jamais olhará para uma moça como ela. Cansada de ser bem-comportada e certinha, Charlotte decide que uma amizade com o conde poderá proporcionar a emoção que falta à sua vida monótona.
Sem revelar as respectivos sentimentos, Charlotte e Adam simulam um casamento para apaziguar o desassossego da velha condensa. Mas o "casamento de conveniência" toma um rumo inesperado, e a mesma dúvida passa a atormentar o coração de Charlotte e de seu conde sedutor: será que devem revelar um ao outro seu amor irresistível, e viver a grande paixão de suas vidas?
comentários(0)comente



Lucinha de Oliveira 05/12/2020

Gente do céu, gostei muito da história, na verdade dizer que gostei é pouco, na verdade eu amei rs, leitura leve é interessante, me prendeu do início ao fim, gostei bastante do casal, mocinho sempre foi apaixonado pela mocinha, mas não deixava ninguém saber por ser um libertino e a mocinha ser apaixonada pelo amigo dele(Tristan). No início do livro Charlotte(mocinha) está em um baile onde será anunciada a escolhida para ser a esposa de Tristan e ela é uma das candidatas, mas o Tristan por quem Charlotte é apaixonada escolhe outra é isso no fim acaba abrindo espaço para tudo que acontece entre os mocinhos ao meu ver foi o melhor que aconteceu rs. PS: adorei a avó do Adam rs.
comentários(0)comente



Janise Martins 10/10/2018

Um Conde Sedutor
A escrita de Olivia Parker é muito boa e ela consegue nos prender em uma história simples, mas doce. Uma delícia de livro. Um romance pra lá de fofo. Um casal que a gente gosta fácil, personagens carismáticos.
O conde de Rothbury sempre foi apaixonado por Charlotte, mas por acreditar que ela nunca olharia para ele, por ele ser um libertino e tanto e por ela estar apaixonado por seu amigo.
Charlotte é extremante tímida, por isso a julgam estranha. Ela era apaixonada por Tristan, mas ele não a escolheu. No meio do “caminho” ela fez amizade com o conde de Rothbury, mesmo sabendo que não poderia se aproximar dele por causa de sua reputação, mas com ele, ela se sentia segura.
Na verdade, não tem muita história, tudo se resume neles, apesar de ter outros personagens. Mas o foco é só os dois mesmo. A timidez de Charlotte, a decepção com Tristan, os traumas e o amor secreto do conde de Rothbury, a amizade entre Charlotte e o conde de Rothbury e as trocas de favores entre eles, o diálogo divertido. Os personagens não são tontos. E como um bom clichê tem o faz de conta que está casando, que aproxima e faz casar.
Amei ler e me deliciei. Mas é totalmente leve. Uma leitura rápida e prazerosa. Recomendo. Bom para ressaca literária.
E foi assim.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/10/um-conde-sedutor.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Estante da Rai 16/02/2017

Ai gente que delicinha de livro!
Esse livro tem dois elementos que eu amo em romances:
1- Uma amizade que evolui para amor;
2- Um amor escondido há anos.
E para melhorar as coisas, dessa vez o apaixonado é o mocinho!!

Eu amei ver o Rothbury morrendo de amores pela Charlotte, enxergando nela todas as qualidades que ela, na sua timidez, se esforçava tanto em esconder. Amei ver que ele, apesar de apaixonado, se mantinha a distância porque não se achava bom o suficiente para ela, por sua vida libertina.
A relação deles crescendo de amigos a amantes foi uma delicia de se ver!! E apesar de não haver muitas cenas "hot", as que temos são românticas, sensuais e não exageradamente descritivas. A Autora tá de parabéns!

Só espero que esse livro seja republicado para mais gente poder se encantar com a história como eu!
comentários(0)comente



Cris Paiva 16/11/2011

Ai que maravilha! O livro é deliciosamente romântico e fofo!
O mocinho, o conde, é um safado, cretino, depravado e totalmente apaixonado pela mocinha sem-graça, que usa óculos, e não dá a mínima para ele, pois está apaixonada por outro homem, que é amigo do nosso devasso.
Ela o obriga a ajudá-la a conquistar o outro, e ele aceita, se ela o ajudar a enganar a avó, ela concorda, mas ele não diz que é para fingir ser a sua noiva, para contentar a avó caduca. É claro que as coisas não correm do jeito planejado, já que a avó caduca, apesar de doida, é mais esperta do que eles pensavam.
Ai ai... me encantei com o livro e com o mocinho. Achei ele um pervertido perfeito! Se bem que ele não tem muito de pervertido, diria que se parece mais com um Romeu apaixonado, que rouba tulipas do jardim do vizinho para fazer declarações de amor na sacada da amada. Quer homem mais romântico que isso?
Cristine 18/11/2011minha estante
é tão bom quando damos a sorte de ler um livro bom. Adoro essas velhinhas "caducas" que aparecem nos históricos..rss


Liachristo 24/11/2011minha estante
Gostei da sua resenha, e adoro os livros que tem estas velhinhas espertas e engraçadas... É o máximo!
e perversão, já dá muita vontade de ler... kkkkkk


Jullya 20/12/2011minha estante
achei um máximo a avó falar no final que ela se fingiu de doida pra casar o neto, kkk
mas sinceramente o que me encantou no livro foi o Adam, OMG eu ero um conde desses para mim !!!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR