A Águia Solitária

A Águia Solitária Danielle Steel




Resenhas - A Águia Solitária


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Dani Rodrigues 05/06/2010

Há muito tempo eu não lia um romance de Danielle Steel. Não resisti ao ver A Águia Solitária por um ótimo preço na livraria Nobel e comprei-o.

A história versa sobre Kate, uma jovem de 17 anos que se apaixona por Joe Allbright, um aviador em ascensão. Joe, embora goste de Kate, sua paixão maior são pelos aviões. E esse é um dos motivos pelos quais a mãe de Kate não apóia o relacionamento dos dois.

Um amor surge de forma tímida, mas logo se torna avassalador. Mas a ausência de Joe começa a interferir na relação, causando encontros e desencontros. E é isso que você vai ver do início ao fim do livro: encontros e desencontros.

Talvez seja por ser tão repetitivo, e às vezes, previsível, que algum leitor possa ter abondonado o livro. Mas é uma leitura válida para quem não tem nenhum outro livro na fila de espera para ser lido.
comentários(0)comente



Karine 27/08/2011

Os livros da Danielle Steel são incomparáveis; têm um poder de prender o leitor do início ao fim e transportá-lo para dentro da história de uma maneira que poucas vezes vi.
Laaisy 28/03/2013minha estante
eé verdade , pena que os livros dela oos finais sao tao impresiveis .. mas simplismente nñ consigo resistir aos livros dela , ootimos :DD




Kamilla 12/08/2023

Não queria para mim
O livro se trata daqueles romances que são lindos, em teoria, para os outros, mais precisamente para Kate, a protagonista, mas que só funciona porque se trata de Kate e porque Daniele Steel é uma ótima escritora e conseguiu me transportar para a mente e para as emoções de Kate, concluindo, Kate e Joe são lindos juntos mas eu nunca perderia o meu tempo com um homem como ele.

Joe é um workaholic (extremamente talentoso) que de certa forma já está casado com a sua profissão e com as suas metas pessoais, Joe é um EU, e em nenhum momento da relação dele com a Kate eles conseguiram virar um NÓS. Além do mais, ele tem diversos traumas do passado que ele nunca consegue superar e nem precisa, pois convenientemente ele sempre consegue o que quer se tratando de Kate.

Fiquei com bastante pena de Andy, pessoalmente, no lugar da protagonista o Andy seria a minha primeira opção e eu deixaria tranquilamente o Joe ser uma parte do meu passado, mas me repetindo, no caso da Kate é só o Joe que funciona.

Acho que o livro também acaba sendo um retrato da época em que a história se passa, Kate nunca se realizou profissionalmente, teve filhos - mas filhos em dia crescem e vão - e não desenvolveu grandes interesses, era existia apenas para amar Joe, e sempre acabava assumindo a culpa das pedras no caminho no relacionamento para conseguir preservar Joe junto a si. É um livro escrito de uma forma bonita, mas que conta uma história triste, eu sinceramente torci para ela encontrar um novo amor durante a maior parte da leitura.
comentários(0)comente



sandra 27/08/2016

Um romance fraco que conta a estoria do Joe que achei um personagem fraco, bobo que desperdiçou tempo demais para ver que realmente amava a Kate.Ela era manipulada por ele e sempre o deixava no comando. Um livro que poderia ter sido reduzido e com um final triste.
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 15/03/2017

Citação de Livro
"...as pessoas são muito cansativas.Esperam muito de você.Entendem mal o que você diz e torcem as suas palavras.De certa,forma,complicam tudo ao invés de simplificar."
comentários(0)comente



Amanda3913 11/08/2010

http://intelectodigital.wordpress.com/2009/12/23/danielle-steel-3/
comentários(0)comente



Marilda 08/10/2022

Muito bom
História muito bem contada. O título tem tudo a ver com enredo. Os personagens são bens construídos.
comentários(0)comente



daniel.vasco.716 27/03/2024

Amar não é nada fácil. É preciso ceder, ultrapassar barreiras e lutar para vencer. Em seu 51° romance, A Águia Solitária , Danielle Steel conta a história de um amor, iniciado na Segunda Guerra, que precisou atravessar décadas para ser realizado. Numa tarde gelada de dezembro de 1974, Kate Jamison recebe um telefonema que desperta lembranças do passado, de quando conheceu o único homem que amou.clique aqui
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR