Moon 23/01/2023
Só leia se já conhece o autor
Neste livro acompanhamos o autor contando sua jornada pelo deserto, com sua esposa, a fim de contatar seu anjo da guarda. Paulo e Chris partem para uma região desértica próxima à Los Angeles, onde testam sua fé, seu casamento e seus próprios sentimentos, em uma busca espiritual de 40 dias.
No caminho, eles encontram as Valkírias, um grupo de oito mulheres nômades que andam a cavalo e se vestem com roupas de couro, que pregam palavras de sabedoria e religião pelo deserto. É Vahalla, a líder das Valkírias, quem ensina à Paulo os três passos para poder visualizar seu anjo, além de escutá-lo. Enquanto isso, Chris é colocada à prova, já que enfrenta um conflito de sentimentos sobre si e seu casamento, enquanto tenta apoiar Paulo em sua jornada.
Se você não leu "Diário de um mago" do autor, esse livro não vai fazer sentido para você, pois você precisa conhecer mais sobre o autor e sua história de vida para que esse livro seja compreendido. Se você já tem uma identificação com o autor e com o que ele escreve, fica mais fácil de aproveitar a leitura.
O livro é curto e não apresenta uma história empolgante. Está mais para um diário do autor sobre essa experiência, real ou não, dele. Digo isso porque o própria avisa no Prefácio que misturou ficção com a realidade, então cabe ao leitor definir o que é verdade ou não nessa história.
Minha nota foi 3, pois eu gosto do autor, a escrita dele é convidativa e é gerada certa expectativa para saber se ele vai ou não ver seu anjo. Esse livro existe mais como um material que vai te fazer refletir e te ensinar alguma lição.