LeonardoGS89 07/09/2019Interessante.O livro fala sobre uma viagem de Paulo Coelho e sua esposa, Christina Oiticica, pelo deserto de Mojave (EUA), realizada em outubro de 1988. O motivo da viagem: O escritor desejava conversar com o seu anjo da guarda. Chris apenas o acompanha, mas se permite abrir a mente para o novo. Durante a busca, sentados em uma lanchonete, eles conhecem as Valkírias, belas mulheres do deserto, que fazem pregações por onde passam. Consideradas loucas por uns e detendoras de grande conhecimento para outros.
Nesse livro, Paulo narra a sua terrível experiência com a magia negra, com Raul Seixas quando ambos pertenciam a uma sociedade secreta. Ele nos apresenta um processo de comunicação espiritual, a canalização que, na sua opinião, permite ao homem entrar em contato com a verdadeira sabedoria universal aproximando-se assim mais facilmente de Deus.
O autor explica que as pessoas sempre caminham olhando ao redor, criando uma zona de domínio próxima de si, e que o mais sábio seria sempre olharem para frente, mais adiante. Ao praticar tal conselho, o leitor tem uma experiência de confiança e passa a perceber o mundo além do que está próximo.
A história aborda sobre a beleza dos detalhes que passam despercebidos no dia-a-dia?
O livro é cheio de ensinamentos, envolvendo o leitor em uma aura reflexiva. Mostrando que os anjos estão mais perto do que possamos imaginar!