Luciana Dryer 09/06/2020Temos sempre que acreditar!!!
✨O autor Paulo Coelho, sempre declarou ser um mago, um bruxo e neste livro ele conta um pouquinho de sua trajetória, das suas crenças, seu aprendizado e seus erros no mundo da magia.
.
✨Em outubro de 1988, Paulo e sua esposa Christina Oiticica, embarcam em uma viagem espiritual e de descobrimento no deserto de Mojave (EUA), para que Paulo possa finalmente conversar com seu anjo da guarda.
.
✨Para isso, Paulo vai precisar da ajuda das Valkírias, mulheres do deserto, que fazem pregações através de encenações com a participação do público. Para uns elas são loucas em busca de aventuras, e para outros detentoras de grandes conhecimentos.
.
✨O autor nos apresenta grandes lições, o quanto é importante perdoarmos a nós mesmos, que nada acontece por acaso, tudo em nossa vida tem um propósito, até mesmo um atraso, é importante ficar alerta aos sinais. E nos mostra como através da canalização, podemos estar mais próximos de Deus.
.
✨Chris também faz suas descobertas ao aprender a abrir a mente para coisas novas.
.
✨Umas das passagens mais incríveis do livro é a parte em que o autor conta quando, junto com Raul Seixas, fez parte de uma “Sociedade Alternativa”, conheceu e praticou a magia negra, um de seus grandes erros.
.
✨Minha parte preferida é quando Paulo conversa com seu anjo, sua emoção, seu encantamento com o fato. E a forma carinhosa e respeitosa que o autor tem de se relacionar com seus leitores.
.
✨A escrita do autor é leve e fluída, mesmo abordando assuntos tão complicados, em nenhum momento tenta nos convencer sobre o que acredita, mas nos mostra que todos os caminhos são válidos para estar próximo de Deus!