Thaís Vilas Bôas 23/02/2023Usando as células cinzentas Comecei o ano de 2023 lendo Agatha Christie!!!
O primeiro livro que li da autora foi “E não sobrou nenhum”. Confesso que depois desse, li outros que não me envolveram tanto... Até ler Assassinato no campo de golfe!!
Um suspense que nos envolve de tal forma que queremos sempre mais. É possível até desconfiar quem seja o assassino, mas tem aquelas viradas que são surpreendentes e que dão ainda mais gás para continuar a leitura! Fazia tempo que não me envolvia tanto com um suspense. A autora nos entrega a resolução do crime de pouquinho em pouquinho, e sempre apresentando uma surpresa!
Nesse tipo de livro a gente já tem que imaginar que qualquer um pode ser o culpado. Mas há personagens que pensamos “Esse aqui não! Com certeza não! Ou será?”. E então, como o detetive Hercule Poirot mesmo diz, é necessário usar as células cinzentas para analisar cada pista e descobrir o verdadeiro assassino!
Não quero contar sobre o livro, porque quando se trata de suspense, acredito que quanto menos souber, mas surpreendente o livro fica. Apenas quero deixar registrada essa dica aqui!!
@dboascomcafeelivros