Jogo Perigoso

Jogo Perigoso Stephen King
Stephen King




Resenhas - Jogo Perigoso


379 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Badlagirl 12/09/2023

Jessie e Gerald estão passando por uma crise no casamento e, na tentativa de salvar a relação, resolvem viajar para uma região isolada no Maine. Mas um jogo sexual acaba se transformando em prelúdio para uma história de terror; no exato momento em que Jessie está algemada à cama, Gerald tem um ataque cardíaco que o leva à uma morte súbita. Ela então se vê presa em um quarto, acompanhada apenas do cadáver do marido, e logo percebe que não há chance de alguém ouvir seus gritos.
Tentando descobrir uma forma de se soltar e se manter viva e sã, Jessie descobre forças que nem sabia ter e percebe os desafios de lidar com a própria mente, que a faz confundir fantasia e realidade, perder a noção do tempo e reviver memórias de um trauma de infância. Jogo perigoso é um livro intenso, com nuances psicológicas, dramáticas e sobrenaturais que o tornam atrativo para vários tipos de leitores.
comentários(0)comente



Naty566 01/09/2023

O final foi fraco
A leitura foi turbulenta,só conseguia ler durante o dia para não ter insônia.
A escrita è arrastada,mas bem desenvolvida.
A descrição è rica,mas demorei para me envolver no livro.
A personagem è sonsa,demora para perceber alguma coisa.
O livro me deu gatilho.
O final foi decepcionante e fraco. O final do filme è melhor e mais emocionante.
Eu não recomendo o livro se você tiver traumas,o gatilho è responder,mas não recomendo para pessoas sensíveis
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liaaaaaakskddnfibrje 28/08/2023

Sla
Li pq gostei bastante do filme(mesmo sendo super pesado)
nsei mtt oq falar
é um pouco arrastado em algumas partes
comentários(0)comente



BrunoTS 24/08/2023

Habilidade incrível do mestre...
Eu tinha visto só filme e ele conseguiu me deixar enojado!
Agora ler... A experiência foi totalmente diferente... King descreveu cenas q me deixaram com o estômago ruim kkkkkkkk
Isso é difícil acontecer!
A maior parte da história sendo um monólogo não cansa como aparenta. O King tem uma habilidade incrível pra escrever as coisas do ponto de vista da Jessie e pras "conversas" que ela tem com seus "eus" interiores.

Recomendo navegar nessas páginas! Mas nada de vomitar, hein???
comentários(0)comente



traveling-pages 24/08/2023

Esperava mais
O livro tem um enredo bom, uma dinâmica legal, objetivo em algumas partes, mas o final me decepcionou profundamente, tinha tudo pra que fosse um final ótimo, que a conclusão dele fosse maravilhosa, mas deixou muito a desejar.

Mesmo assim, Recomendo a viajar nessas páginas ?? ?
comentários(0)comente



Pedrochmeneses 15/08/2023

Jessie! Ruth! Mamãe! Esposa Perfeita! Nora! OVNI! Doce Bobrinha!
Stephen King é um monstro e faz questão de nos lembrar que todos somos também. A voracidade e curiosidade que me peguei querendo ler sobre as coisas mais absurdas que alguém poderia colocar em páginas amareladas de papel são devastadoras. Stephen não ter desistido na metade e jogado isso tudo na lareira é impressionante.

Nunca em toda minha vida me lembro de ter tido tanto medo, angústia e náusea quanto lendo Jogo Perigoso. Por vezes tive vontade de chorar, gritar e só devolver esse livro ao sebo mais próximo (curiosamente bom que não fiz, mas levou minha mente à lugares de perturbação irreais).

A escrita de King é maçante (e muito o que torna ainda mais impossível ler tanta despreziveldade (mistura aqui de desprezível com maldade) de uma só vez.
comentários(0)comente



Thais 09/08/2023

Que venha (ou não) a noite.
A história em si é muito instigante, com muitos detalhes, tanto na ambientação quanto nos acontecimentos em si, que te fazem entrar na história (inclusive, sentir muita sede, literalmente haha).

Em certo ponto, por não haver muita ação e pelo fato da protagonista precisar lidar com alguns traumas, a leitura acaba ficando um pouco monótona. Entretanto, pelo contexto, é completamente compreensível, apenas um pouco cansativo. E mesmo assim, isso não interfere no quanto a história prende a ponto de querer saber o final.
comentários(0)comente



Caio_Rafael 28/07/2023

E nenhum celular perto?
Jogo Perigoso é mais uma obra de Stephen King que me agrada devido a tensão criada do início ao fim. Infelizmente a obra da Netflix, que assisti antes, atrapalhou um pouco a experiência.
comentários(0)comente



Rhayla Hollenbach 23/05/2023

Decepção.
A premissa é realmente muito boa, quando soube do que se tratava imediatamente senti vontade de ler, e quando comecei de fato senti a mesma vontade só que de abandonar.
A quantidade de paginas que tem fez a historia se arrastar demais, aproximadamente 20 paginas para executar uma ação!!!
O desfecho principal até que não foi ruim, mas o que a gente descobre no final não fez sentido nenhum.
Enfim, achei chato, entediante e mais um final ruim do king. Não recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicole710 29/05/2023

Cansativo e sem graça
Amo SK, mas esse livro foi super massante, não tem cenas que prendam, personagem principal não cativa, narrou alguns acontecimentos com um tom inapropriado. Em resumi não gostei desse!
comentários(0)comente



Usagi a coelha 19/06/2023

Sensacional.
Apesar de ser um livro pesado, que aborda temas sensíveis, eu achei o Stephen muito cirúrgico nessa narrativa. O livro em sua maior parte se passa dentro da cabeça da protagonista e eu acho maravilhoso a forma dinâmica que o King consegue transitar entre flashbacks e situações que acontecem no momento presente da narrativa. De modo geral eu gostei da protagonista e rola até um "thrillerzinho" no final. Assim como também rola um certo debate sobre machismo, que eu amei. Foi um livro muito legal.
comentários(0)comente



Alonne Raví 21/05/2023

Perturbador
Esse livro é perturbador, e isso é um elogio. King promove uma viagem de tamanha intensidade e horror difícil de descrever. Ler esse livro foi uma das experiências mais angustiantes que já vivenciei lendo um texto e isso me fez ter vontade de ajoelhar e adorar esse autor.

Stephen King consegue nos transportar para um um ambiente desconfortável e que se torna cada vez mais perturbador por conta da empatia que as personagens provocam... tudo nesse texto é atraente, chamativo, curioso e provocante. Um livro que consegue ser sexy, assustador, inteligente, claustrofóbico, desconfortável, intrigante e surpreendentemente espantoso. É uma história tensa que vale muito ler.
comentários(0)comente



ArthurmalariA 18/05/2023

Vamos brincar um pouco?!
Jogo Perigoso foi o trigésimo primeiro livro publicado por Stephen King, lançado em maio de 1992 e conta a história macabra de uma mulher que fica algemada numa cama em uma casa num lugar afastado após seu marido ter tido um ataque cardíaco durante os jogos sexuais que faziam.
Jogo Perigoso... confesso que vi o trailer da adaptação desse livro antes mesmo de saber que é um romance de Stephen King, e quando vi o trailer desse filme achei muito interessante a premissa, porém não tive vontade (coragem) de assistir pela angústia que sabia que teria ao ver tal filme. Well Well, como previsto, foi exatamente o que senti e pior durante sua leitura, oras, que desgraça ler 330 páginas sobre uma mulher algemada numa cama... O que ela faria pra sair? Como faria pra mijar quando tivesse vontade? E água? como ela vai beber água? Presa numa cama vai ficar toda dolorida sem conseguir trocar de posição! Além disso, o que levou seu marido a morrer tão repentinamente? Ela se colocou nessa posição por vontade própria? O livro será inteiro narrado por ela, mas como ele vai se estender tanto? Podia ser um conto, né?! Enfim... TODAS essas perguntas passaram pela minha cabeça quando me vi diante desse livro, e todas elas são respondidas de uma forma bastante convincente e inteligente. Mais uma vez vemos aqui um livro mais sobre o personagem e sua personalidade do que a situação em si. A personagem fala consigo mesma de uma forma bastante interessante, forma que nós mesmos conversamos conosco costumeiramente, acredito eu, e o livro é bastante agoniante de se ler. O livro trás dois momentos de abuso, caso não goste de ler esse tipo de situação ou tenha algum gatilho, saiba que o livro trás também uma mulher forte e super capaz de superação, além de enfrentar esse momento em sua psique. A adaptação da netflix pra essa história "infilmável" também é muito boa, só levanto ressalva pro fato de no livro ela ficar melhor presa, a forma que ela fica presa na cama no filme, pra mim, uma adulta conseguiria facilmente quebrar aquela cama nos primeiros momentos em que esteve presa. 9/10
comentários(0)comente



379 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |