Amityville

Amityville Jay Anson
Lorraine Warren




Resenhas - Horror em Amityville


545 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Ira 20/06/2022

História de casa mal assombrada clássica
Realmente não curto histórias de fantasmas, assombrações e etc, apesar de amar terror, esse subgênero dentro do terror não me atrai nadinha. Mas coloquei na cabeça que tinha de lê-lo.
O livro é bom, te prende em certa medida.
comentários(0)comente



Bete Conrado 04/06/2022

Clássico...
Se você assistiu ao filme, sugiro que delete da memória e leia ao livro que é um milhão de vezes melhor do que ao filme tosco e mal feito.
comentários(0)comente



Mari 28/05/2022

Li esse livro duas vezes e cada uma delas foi em fases diferentes da minha vida. Na primeira vez me deparei com um terror que me deixou apreensiva e assustada com o que poderia encontrar a cada novo capítulo, foi algo que mexeu com meu psicológico. Jay Anson sabe influenciar o imaginário através das palavras, bem como em forma de imagens (pois é, o livro traz, inclusive, a planta da casa em que a família morava). A segunda vez foi uma leitura mais leve e, nesse momento, achei a adaptação mais assustadora.
comentários(0)comente



Sr. Carvalho 21/05/2022

A história é real
Uma jovem família se muda para a casa esperando que seja um novo futuro para eles, o preço estava ótimo, mas não sabiam que junto com a casa, viriam algumas criaturas sobrenaturais que fariam da vida deles um inferno. Entrar foi fácil, sair de lá que será difícil!
comentários(0)comente



giovanna 13/05/2022

ótimo livro para se ler em uma sexta feira 13,te deixa com os nervos a flor da pele e se você tem uma imaginação boa vai conseguir ver cada detalhe descrito em certos momentos
irei pesquisar mais a fundo depois sobre a historia e ver o que se desenrolou
comentários(0)comente



Veronica 10/05/2022

Surpreendente !!!
Fiquei em choque por dias!
Imaginar o quanto a família sofreu em 28 dias e sem conseguir fugir da casa...
É uma situação que não consigo mensurar o quão assustador deve ser
comentários(0)comente



JP Schneider 06/04/2022

Difícil acreditar que toda essa situação aconteceu de fato..
Gostei não. Não é possível que seja uma história verídica, é burrice demais pra uma família só.

Nem falo nada de se mudarem pra casa mesmo após às mortes da outra familia. Mas começa a acontecer as coisas, cada vez piores, e não se tocam e continuam residindo ali, tnc com tamanha burrice.

É uma história sensacionalista, e acho extremamente difícil essa história ser fiel ao que de fato aconteceu na casa.
comentários(0)comente



Anna 22/01/2022

Intenso apenas no fim
Livro de fácil leitura, porém, quando chega a parte mais "enrolada", fica extremamente cansativo.
Uma leitura que deveria ser rápida para quem tem o costume de ler, acabou se tornando cansativa pela narrativa repetitiva.
Eventos sobrenaturais, não aceitação dos ocorridos, mais eventos, tentativas de fuga da casa, mais eventos, negação, mais eventos. Apenas no final os ocorridos são mais intensos.
Um livro que eu poderia ter lido em poucas horas se seguisse atraente.
Mesma sensação de quando li "Exorcismo".
comentários(0)comente



Jennifer 25/01/2022

Decepcionante
Um início promissor que se perdeu muito rápido no meio de tantas redundâncias, George é um personagem extremamente teimoso e cansativo que fica criando desculpas para permanecer na casa assombrada, relatos repetitivos e difíceis de engolir, fora a presença daquele padre na história que não serve para nada e aparece demais.
No fim só conseguia odiar o George mais do que os espíritos malignos da casa, que pareciam ser, na realidade, uma desculpa para as contas que o protagonista fez e não conseguiu arcar ou as violências que ele fazia com a esposa e as crianças. Péssimo.
comentários(0)comente



Paah 29/01/2022

Me senti em um filme de terror. Adorei, esse livro me deu um certo medo kk.
A história da família DeFeo é bem intrigante.
comentários(0)comente



Jooy 02/02/2022

A história contada em documentário deve ser bem melhor. Em livro ficou muito cansativa. Principalmente nas partes em que o autor se focava em coisas triviais do dia a dia da família Lutz e de alguns outros personagens. Para além disso, por mais que se diga que o livro é baseado em fatos reais, não consigo conceber a ideia de uma família com crianças aguentando ficar num ambiente que, aparentemente, era tão bizarro e ameaçador, ao mesmo tempo em que os "especialistas" e líderes religiosos evitavam o lugar sem realmente fazer algo de útil além de "é, tem algo ruim aqui mesmo, posso sentir".

O livro é meio que um relato. Lembra um diário, só que em terceira pessoa. O começo me deu muita preguiça de ler, mas a partir da segunda metade do livro parece que consegui avançar melhor na leitura. Até por ter mais coisa acontecendo de fato.
comentários(0)comente



Kess 06/03/2022

O livro narra as experiências vividas pela família Lutz (durante 28 dias), na casa dos DeFeo (onde o filho mais velho assassinou toda a família). A família (Pai, mãe e três filhos pequenos) começam ser provocados por "entidades" invisíveis durante a breve estadia. (desde portas batendo a amigos estranhamente imaginários).

"Até onde me foi possível verificar, todos os acontecimentos narrados neste livro são verdadeiros" - Jay Anson
É um livro que prende total a atenção. Possível até se sentir dentro da casa e torcer para que a família chispe de lá o mais rápido possível.

O que me pegou ao final da leitura foi esse trecho:
"... entidades negativas podem ser perigosas para incautos - para os descrentes." - Jay Anson
Eu não acredito em qualquer coisa, que dizem por aí, mas esse livro tomou minha atenção por ser justamente crível e baseada em fatos reais.
comentários(0)comente



Mari 12/03/2022

Bonzinho
Esperava mais da leitura pelos comentários q eu vi sobre, a escrita é bem fluída e os capítulos são curtos, oq facilita muito
comentários(0)comente



Monica Minel 26/03/2022

Recomendo
Assisti o filme quando lançou e resolvi ler o livro, amei! Super indico a leitura. Livro cheio de detalhes.
comentários(0)comente



thiago 17/04/2022

????
meu deus isso deve ser dívida de jogo porque pq só com alguém ameaçando quebrar as suas pernas se você não pagar é que vc vai e topa um trabalho desse
comentários(0)comente



545 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR