Fogui 30/12/2010
Homens do Texas 26
Antes de qualquer coisa devo dizer que o tempo e o dinheiro que gastei para conseguir adquirir este livro, deveria fazer deste romance, o melhor de Diana Palmer. Mas as coisas, não são bem assim.
Vamos por parte, como diria Jack.
Faz no mínimo 3 anos que procurava este livro, e como ele saiu em 2005, só poderia encontrá-lo em lojas de livros usados, procurei durante esse tempo, em todos os sebos que existiam na minha cidade, e nada de encontrá-lo.
Sempre procurando em sites de livros usados e sebos, e nada, até que 4 meses atrás, achei, mas pra minha sorte, a bendita loja não aceitou meu cartão de credito e muito menos boleto. Fiquei mal, comecei acreditar em conspiração, maluquice pura.
Meses depois, encontrei num site de arremate, dei o meu lance dias antes do prazo final, durante toda a semana, verificava se alguém dava um lance maior que o meu, estava contente, ninguém havia me superado. Mas no dia que imaginava sair à vencedora, algum idiota, maldito, superou o meu LANCE, no último segundo.
Naquele momento fiquei arrasada, pensava que nunca mais iria conseguir.
Dias depois, encontrei o mesmo livro sendo colocado para ser disputado outra vez, e o prazo acabaria em 20 minutos. Pulei de alegria e no mesmo momento dei meu primeiro lance, e fiquei disputando o livro, dando um lance atrás do outro, pois o dono ou outra pessoa, não sei ao certo, parecia querer triplicar o valor do livro. Mas a maluca aqui, não deixou a oportunidade passar, faltando 1 segundo dei o maior lance e arrematei...
Senti-me, a pessoa mais sortuda do mundo, sem nenhum centavo, mas tava tão feliz...
Por isso tudo e muito mais, este livro tem um valor sentimental e um sabor de vitória pra mim, tenho a sensação de superação, como se fosse uma causa perdida que consegui fazer ressurgir das cinzas.
Tô, pirando mesmo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Bom, a estória é ótima e mesmo que pareça ser mais um livro da Diana Palmer. Pra mim não é assim, tem destaque na minha prateleira e tenho por ele muito carinho.
Pode acreditar, recomendo e muito: O Senhor da Paixão.
ADORO!!!!!!!!