Sede de Plenitude

Sede de Plenitude Christina Grof




Resenhas - Sede de Plenitude


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Golbery 24/02/2016

Um relato de superação
Este livro é inspirado principalmente nos trabalhos de Stanislav Grof, Joseph Campbell e de Bill Wilson. Nele, Christina Grof relata sua história de tratamento do alcoolismo, aprofunda a sua superação de abuso infantil, e descreve um pouco do desenvolvimento de sua espiritualidade ao longo desse processo.

Christina Grof mergulha muito em si mesma, e ao aprofundar nas suas questões, consegue de uma forma muito bela atrair o leitor para que este se conheça também um pouquinho mais, especialmente quanto a desapego, perdão, liberdade, aceitação e superação. Embora baseado em psicologia transpessoal, o livro é destinado ao público leigo e leitor algum terá dificuldade de compreensão do texto.
comentários(0)comente



Paula 15/02/2014

Sinopse

"Como atender ao anseio espiritual de totalidade, de realização e união com o divino? Como preencher os vazios deixados por experiências que gostaríamos de esquecer? Para algumas pessoas o desejo de transcendência e a sensação de incompletude são a mola propulsora para comportamentos viciosos e para intoxicações de todos os tipos: do excesso de comida, puro e simples ao álccol e as drogas. A partir de sua corajosa luta pessoal, Christina Grof conta, em "Sede de plenitude" como superar a dependência e buscar, dentro de si, a paz e a comunhão com o sublime, m,esmo vivendo num mundo competitivo e por vezes cruel."
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR