Ratos

Ratos Gordon Reece




Resenhas - Ratos


314 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


MissTarjaPreta 17/11/2024

Não curti muito
Vi alguém falando dele no tiktok e resolvi dar uma chance. O livro em si não é ruim, terminei de ler em poucas horas. Não sei explicar, até o meio do livro é bom, depois fica maçante e até chato. É uma leitura ok e só.
comentários(0)comente



Ana 27/09/2024

Leitura fluida
Adorei o livro! achei de fácil leitura pelo fato de conseguir sentir a ansiedade das personagens, parecia que o medo e o coração acelerado eram em mim!
obs: estou duvidando um pouco do meu caráter, torci mesmo pra tudo que elas fizeram
comentários(0)comente



Yara_ 08/09/2024

Ratos
Gostei muito da leitura, achei bem ágil, de fácil leitura apesar de alguns acontecimentos serem mais pesados. Durante a leitura inteira pensei que ia ser muito interessante uma adaptação desse livro. Achei interessante a surpresa com relação a "mudança de rota" na metade da história, até tinha pensado sobre isso acontecer e achei interessante a explosão na história. A personalidade das personagens tbm achei bem palpável e verossímil, só no final que senti uma mudança meio brusca de um capítulo para o outro com relação a alguns detalhes, mas nada que seja uma coisa muito grande.
comentários(0)comente



Marcela.Bernardino 05/09/2024

Nunca torci tanto pelos personagens principais como torci nesse livro, meu Deus!
Me surpreendeu positivamente, peguei a dica desse livro no Tik Tok e li sem esperar muito
A forma como as personagens crescem após os acontecimentos é perfeita
Super recomendo a leitura
comentários(0)comente



Chaianaaa 28/08/2024

Um bom suspense
Mesmo sendo um livro com poucas páginas, achei longo, têm muitas descrições e pensamentos para um livro de suspense. A história se fosse um conto, seria perfeita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Madu 21/07/2024

Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, no início parecia ser uma coisa mas no meio o livro foi tomando um rumo diferente. Não gostei muito do final, senti que foi tudo muito rápido e conveniente, mas no geral é um livro bom que da pra ler rapidamente.
comentários(0)comente



Emile Escatena 15/07/2024

Muito bom
Muito bom! Achei o início sensacional , o meio do livro foi ficando meio chato e depois voltou a ficar bom! Só não favoritei pq pelo menos pra mim não me surpreendeu tanto! Era meio ?esperado? as coisas que aconteceriam. Mas no geral uma história bem fácil de acompanhar e prende a gente muito!
comentários(0)comente



Caroline Z. 17/06/2024

Vítimas reagindo ?
Este livro ficou na minha estante por um bom tempo porque achei que seria uma leitura muito pesada, mas não é. Tem bastante violência sim, mas é algo digerível. Dá para ler.
.
Há furos na trama e algumas coisas parecem inverossímeis. Mas eu gostei tanto da escrita desse autor. É fluída. E a última metade do livro é boa. Não é previsível.
.
Gostei dessa leitura. Foi um thrillerzinho agradável.
comentários(0)comente



Goodevyning 09/06/2024

Completamente cativante
Conforme o livro era descrito consegui sentir a ansiedade das personagens e o medo que as cercam durante todo o texto. Não consegui pensar em outra coisa enquanto não terminei de ler.
Recomendo pra quem está afim de sentir aquele sensação de coração acelerado e medo constante que apenas bons escritores (como o autor do livro) conseguem transmitir.
comentários(0)comente



Dani 01/06/2024

Breves comentários sobre
Aqui temos a história de uma mãe e de uma filha tentando seguir em frente depois de um episódio pesado de bulliyng que a filha sofreu na escola. Foi uma leitura agoniante.
comentários(0)comente



Grazi 06/05/2024

São ratos ou gatos?
Ratos nos apresenta um suspense psicológico sobre a vida de Shelley e mãe, ambas duas personagens caracterizadas como como ratas em sua vida, se escondendo, abaixando a cabeça em situações de confrontos, prontas para correrem em seus esconderijos.
Logo no começo da narrativa somos apresentados a uma pauta que me causou certa irritação, a forma como Shelley ocultou o bullying de todas as autorizadades, incluindo a sua mãe, e isso quase lhe custou a vida. Como isso me irritou! Eu queria entrar nas páginas e dizer a ela, fale, fale o que está acontecendo, mas no decorrer da história conseguimos identificar que isso tem como objetivo demonstrar a evolução da personalidade das personagens, de quando elas são de ratos para gatos.
Acredito que até o primeiro grande acontecimento, o autor conseguiu levar com muita destreza a narrativa, fiquei realmente angústiada e aflita com o desenrolar dos acontecimentos, e principalmente a visão de Shelley nos momentos em que ficava sozinha me causava com uma comoção agonizante. Porém, após isso, mais ou menos do meio pra frente, o livro decai um pouco, tive a ligeira impressão que o auto não soube finalizar a história de nossas personagens principais.
Outro ponto positivo, é que apesar do fim ter parecido ou pouco abrupto, conseguimos observar e comemorar como Shelley e a mãe consegue sair do casulo e se impor perantes as outras pessoas.
A escrita é uma muito fluída, li o livro em dia, Reece desenvolveu muito bem seu primeiro romance!
comentários(0)comente



guinha 01/05/2024

Leitura envolvente e bem rápida.

Achei que a história ia abordar outro assunto, ou sob circunstâncias diferentes da que realmente se deu no livro, mas mesmo assim, gostei da história.

A tensão que a história passa como se eu também participasse das cenas e meus pensamentos duvidosos sobre como eu agiria no lugar das personagens é um pouco perturbador kkkk

Recomendo.
comentários(0)comente



Tita 15/04/2024

A mansa submissão é tudo o que os ratos conhecem
Será que você é um rato ou um gato na sua vida?
“Ratos” é uma obra intensa que vai te causar vários questionamentos e bagunçar o seu emocional. Você vai se pegar torcendo para o que é moralmente errado e se perguntar o que você faria em cada situação. Qual é o seu limite? Até que ponto você aguentaria apanhar sem revidar?
O que faz a história ficar interessante é o quão complexas são as protagonistas. Mãe e filha que estão se escondendo, buscando melhorar suas vidas, depois de inúmeros traumas que elas sofreram. Como não há nada tão ruim que não possa piorar, esse é aquele tipo de história em que as personagens vão se colocando em problemas que vão piorando ao decorrer das páginas. Porém, o laço afetivo entre as duas é muito forte e vai se intensificando a cada capítulo, você percebe que não há nada que uma não faria pela outra, isso faz com que o leitor reflita: até que ponto você iria para proteger quem você ama? Será que a gente chegaria ao extremo igual as personagens do livro?
Também é interessante acompanhar a evolução de pensamentos, opiniões e comportamentos das protagonistas. Toda essa situação as transforma, ambas param de se esconder e começam a revidar. Em 240 páginas vemos os ratos saírem do esconderijo para enfrentar os gatos.
comentários(0)comente



Paula1735 02/04/2024

Não julguem o livro pela capa e nem pelo titulo
Este é aquele livro que faz se sentir um pouco mal porque fica torcendo pelo que está errado
A capa e o título não entregam nada mas a história é muito instigante
Li num tapa só de tão fluido que foi a história e me vi torcendo pra acontecer algo com os algozes da protagonista,foi a pena já que sujou a mão até ali podia ter sujado um pouco mais kkkk
comentários(0)comente



314 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |