Jess 09/03/2013Ellen Schreiber - Vampire KissesBlog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/
Eu fiquei realmente confusa com o começo deste livro, ele deu a entender que a Raven era uma vampira, passei dois capítulos tentando desvendar onde isto aconteceu, se no volume anterior eu tinha deixado passar despercebido, mas logo descobri que não fora isto, era apenas o continuo delírio da garota de que um dia seria transformada e para isto ela já estava se acostumando com o submundo, já agindo como uma desta espécie.
Mais da metade do livro Raven e Alexander passam procurando por Valentine o irmão de Jagger e Luna ao qual aparecera no final do ultimo volume e estava de amizade com Billy, o irmão de Raven, isto a preocupou bastante, pois ela conhecia bem o sangue que corria nas veias de Valentine, sabia como sua família se comportava e isso a fazia crer que ele estava armando algo para machucar seu irmão. Por esta razão ela teve que correr atrás para descobrir onde o garoto vampiro se escondia.
Eu realmente estou começando a achar essa séria cansativa e ridícula. O fato principalmente disto é a forma como está ficando cada vez mais forçado, se não bastasse a forma como ela criou os vampiros (alérgico a sol e alho, domem em caixões e precisam de uma cerimônia gótica para transformar as pessoas que deseja em sua espécie) agora Raven está mudando de opinião quanto a se transformar. Ela pirou completamente quando achou que Alex havia cedido ao seu pedido de virar uma vampira, Raven recuou quando achou que ele a morderia em solo sagrado e isto fez com que Alexander ficasse um pouco distante dela. Eu fiquei extremamente irritada quando li isto, afinal de contas, desde o primeiro livro que ela insiste e tinha a plena certeza de que queria ser transformada e do nada agora ela não quer? Ah, por favor, eu realmente achei que isto foi algo meio forçado da autora só para encher mais um livro com parágrafos.
Não sei realmente como esse tipo de livro ainda é lançado aqui no Brasil ou lançado por qualquer editora que seja, ele é completamente sem noção e... Sejamos sinceros, às vezes ela escreve coisas como se tivesse jogando-as para a gente, as pontas ficam soltas, ela não descreve bem, eu realmente tenho muita dificuldade de imaginar com a descrição da Ellen. Só continuo acompanhando a série apenas pelo fato de terminar as resenhas dele, mas não vejo a hora de acabá-los e ler um livro de verdade.