Chic Homem

Chic Homem Glória Kalil




Resenhas - Chic Homem


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Jag Luz 28/05/2022

Ótimas dicas
Vista-se melhor, sem exageros e de forma simples e casual.
Consultora de moda defende estilo próprio e diz que equilibrar a aparência com o conteúdo é o segredo para ser chique
comentários(0)comente



Walney 09/02/2019

Aprender e relembrar é sempre bom
Conhecer o estilo é essencial para todos os homens mesmo que o livro seja antigo o bom gosto nunca sai de moda. Gloria Kalil vem nos dando dicas importantíssimas por anos, minha edição é antiga, mas tem muita coisa boa, fala até aqui de roupas, tamanhos, barba, cabelo e bigode, peso, cuidados pessoais, adolescência e exercícios físicos. De dicas de saúde a como vestir um terno e escolhê-lo, dicas incríveis, visões de uma especialista, nem tudo é valido hoje, mas continua muito bom.
A minha edição é antiga, mas as dicas deste livro são uma aula de bom senso, que vale lembrar em todas as situações que nós homens poderemos experimentar, algumas dicas, a meu ver, estão desatualizadas, outras é mais a visão da autora, mas valeu a pena conhecer cada página e aprender ou relembrar cada ponto, do fino trato, da boa educação, ou do bom gosto.
comentários(0)comente



diegu.torres 18/01/2015

Gostei!
Assisti a entrevista da Glória Kalil no programa "De Frente com Gabi" em 2013. E meu conceito sobre moda mudou completamente. Quando ouvi o que a Glória tinha pra falar sobre os momentos econômicos e movimentos sociais de cada década e sua influência na moda, me interessei bastante. Ainda mais sabendo que a mesma é formada em sociologia política. Logo, procurei esse livro voltado ao público masculino.
O livro é muito bom. Como um manual, nos ensina sobre moda e comportamento (até o que as mulheres gostam ou não ;)). E por incrível que pareça, funciona. Nós mostramos nossa personalidade na escolha de roupa que usamos. Vai desde um nó na gravata ao melhor tipo de roupa pra seu biotipo. Não como um manual de futilidade e sim, uma boa forma de se mostrar à sociedade, sem perder o estilo próprio. É o que todos queremos, não adianta negar!
comentários(0)comente



Biu.V 21/04/2009

Gravatas
Valeu por que aprendi a dar nó em gravata.
bardo 14/11/2010minha estante
heheheeh então nem tudo está perdido, dar nó em gravata é um saco mesmo heheh




Demas 24/03/2009

Os mistérios do guarda-roupa masculino desvendados
Quando as dúvidas sobre combinações de cores/padrões entre camisa e gravata aparecem, é bom ter um manual como esse ao alcance das mãos. Ah, para os vários tipos de nó de gravata também, rsrs.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR