Lilian 25/09/2015
“Você Faz o Amanhã” ditado pelo espírito de Marco Aurélio e Psicografado pelo médium Marcelo Cezar
Brasil, anos 80
Miguel é um homem rico e bem sucedido casado com Guilhermina, uma mulher intolerante e orgulhosa, cujo a vida gira em torno de colunas sociais.
Juntos, eles tiveram um casal de filhos, Luís Carlos e Ana Paula.
Miguel perde tudo o que tinha e, em um momento de desespero comete suicídio.
Agora, Guilhermina, tem o caminho livre para viver com Ramirez, seu amante que ganha muito dinheiro com prostituição e tráfico de drogas. Afinal, Guilhermina, não se importa sobre a origem do dinheiro já que seu padrão de luxo continua alto o bastante para seus caprichos.
Ana Paula sai de casa depois de uma briga com a mãe, a quem nunca se deu bem. A filha sempre gaguejava quando ficava perto dela, e auxiliada pelo espirito de Albertina sua avó, tomou coragem e foi viver sua vida, onde tempos depois conheceu Fernando.
Luís Carlos, o queridinho de Guilhermina ,continuou vivendo com sua vida de jogatinas e noitadas, e quando sua vida fica por um fio, entenderá que a vida o chama para as responsabilidades a que seu espirito antes do reencarne se comprometeu para evoluir espiritualmente.
Há ainda Maria Cândida, moça depressiva e que sofre por não ter beleza física, têm pensamentos suicidas por ser sempre enganada por rapazes caça-dotes interessados no dinheiro de seus pais.
Vemos trabalhadores de um centro espirita sendo atacados mentalmente por espíritos menos esclarecidos e estes sucumbindo a seus comandos.
Tem Lurdinha, moça iludida que faz um trabalho de amarração para Bruno, rapaz impetuoso que ela queria casar à todo custo, e conseguindo seu desejo atendido, mas que terá surpresas desagradáveis na vida a dois. E quando Lurdinha tenta desfazer o trabalho de amarração para se ver livre de Bruno, verá que mexer com magias ocultas não é algo que se possa controlar a seu belo prazer, e que a vida grita suas próprias regras.
Conhecemos a simpática dona Guiomar, a Tânia, a Claudete, o encontro de Durval e Suzana, e a maldosa Guadalupe.
Gostei bastante dessa história.