Shadows

Shadows Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Shadows


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Sophia 04/08/2024

Que tistreza
Muito bom mas também muito triste. O livro em si é bom, mas saber qual é o final da história deixa a leitura mais difícil.
comentários(0)comente



Michaely1 26/01/2024

Um romance fofo em contraste com outro casal intenso
"Shadows" é um curto livro escrito por Jennifer L. Armentrout e introduz toda a Saga Lux, que narra o desenvolvimento do romance entre Daemon e Kat. Com a proposta de trazer o romance de Dawson e Beth, a leitura é um strangers to lovers com um amor desenvolvido muito rapidamente e com problemáticas repetitivas, deixando a experiência cansativa, mas que se sustenta no romance fofo entre os dois e puxa um ótimo ganho para as sequências.

Dawson está em mais um dia tedioso na sua escola, quando conhece Bethany Williams, a garota nova que mexe com seu coração. Com uma atração inexplicável, ele sabe que tê-la para si é o maior risco que já correu em sua vida, mas ele está disposto a tudo para viver uma história com Beth, uma pintora que não apenas coloriu quadros, como, também, a vida dele. Em uma trama permeada por oposições ao romance dos dois, será que ambos poderão ficar juntos?

Confesso que preciso passar um pouco o pano para o livro, visto que eu li toda a série antes de lê-lo. Porém, mesmo com isso em mente, senti que todo o enredo foi um pouco fraco. As problemáticas em todo o livro são basicamente as mesmas e não somos apresentados a grandes ameaças ao longo da leitura (e seria interessante colocar um suspense).

Sobre os personagens, não consegui me conectar muito com eles, em parte porque a narrativa está em terceira pessoa e, também, porque a Beth e o Dawson são meio passivos demais. Os únicos momentos em que gostei do Dawson foi quando ele tomou alguma atitude para defender a Beth, mas ele também é um cara muito imprudente, o que traz muitos riscos às vidas dos dois, sem necessidade. A Beth, por outro lado, não toma atitude nunca. Ela é bem tapada e isso colaborou por eu não apreciá-la tanto.

O que sustentou MESMO o livro foi o romance, mas ainda achei ele um pouco fraquinho. Senti que faltou trazer mais tensão aos dois, mais química. Apesar deles terem uma sintonia muito fofa e aconchegante, não foi algo que fez meus olhos brilharem de emoção. Apesar disso, é um casal bonito, mas meio água com açúcar.

Acredito que a grande cena do livro seja o último capítulo, com a perspectiva centrada no Daemon. Esse irmão super protetor que conhecemos é tipo... 200x pior do que o arrogante que conhecemos em "Obsidiana" e revê-lo aqui me fez ter MUITA vontade de ler a série outra vez. Sobretudo, foi de uma emoção sem igual, deu para sentir todos os sentimentos dele e da Dee.

Resumindo, o livro é um romance meio água com açúcar e eu achei a leitura bem fraquinha, mas recomendo a leitura às pessoas que apreciam livros mais tranquilos, com um strangers to lovers que se desenvolve rapidamente e se ambienta num mundo paranormal. Também indico para quem quer começar a saga a partir daqui, acho que pode ser uma experiência interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessy 13/09/2023

Amoor ?
Uma leitura leve, super gostosa de se fazer e embora tenha sido meu segundo contato com um livro inteiramente em inglês a leitura foi mega fluída e tranquila de se fazer ( embora eu tenha tido que pesquisar várias palavras diferentes).
Adorei ver a historia de amor do Dawson e da Beth e de como foi instantâneo a atração que um sentia pelo outro e que nenhum deles teve dúvida em momento algum. Posso dizer que gostei mil vezes mais do Dawson que do Daemon que por falar nele, nesse livro ta chatissimoo. É uma leitura leve, fofisissima e super recomendo pra quem gosta da série ?

PS: O Adam é amável mas a Ash não tem redenção nesse planeta que me faça aceitar ela e o Andrew
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly718 03/07/2023

Li em uma sentada só
Que escrita!
Engoli esse livro em uma sentada
Uma escrita fluída, envolvente e visual. Tudo o que eu lia eu conseguia visualizar as cenas, parece que assisti a um filme.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aggretsuko0 13/04/2023

Não sabia que eu ia curtir tanto um friends to lovers
Simples porém perfeito. Sem dramas de relacionamentos nem nada. Que saudades que eu tava de um livrinho tranquilo, onde os personagens simplesmente não tem vergonha de esconder os sentimentos um pelo outro e demonstram rapidamente. O amor foi praticamente à primeira vista e os personagens são muito apaixonantes e simpáticos. Só achei que faltou mais aprofundamento da Bettany e a questão dela gostar de pintura, porque isso nem foi abordado nos outros livros então a coitada foi muito figurante. A questão do tio dela também, que vai ser relevante também foi esquecido, além do que ficou muito obvio o que aconteceu no final e já que é um prequel e todo mundo ja leu a saga toda, ou pelo menos os 3 primeiros livros, não custava nada relatar um pouco mais a pós captura deles e como eles ficaram lá, ja que isso também é muito mal abordado nos outros livros. Uma pena, porque é um casal encantador, porém pouco aproveitado. Ps: nesse livro eu só tive raiva pelo Daemon, não que isso mude muito depois ?.
comentários(0)comente



Madu16 29/03/2023

Shadows
Após o livro três da saga lux, fiquei sedenta por essa casal, como eu poderia não amar Dawson e Bethany? Em todos os três volumes anteriores fomos apresentados ao amor abrasador que ambos possuíam, todos de West Virginian tinham certeza que Dawson e Bethany eram uma versão moderna de Romeu e Julieta, e tenho que discordar, eles são bem melhores. Os dois, sem nenhuma duvida são meus protegidos, a forma como se apaixonam, a cumplicidade, a aceitação de Bethy, a paixão desenfreada de Dawson, ver esses irmãos juntos, tudo aqui é perfeito para mim. De alguma forma, os casais desse livro, como Daemon e Katy, e Dawson e Bethany me lembram um pouco os protagonistas de crepúsculo, Bella e Edward, tanto pelo amor improvável e impossível, adolescentes tão jovens mas com um amadurecimento precoce, e um amor avassalador. Não é atoa que essa saga é uma de minhas prediletas.
comentários(0)comente



Gabrielly684 17/02/2023

O livro 0.5 da saga
Preferi ler esse antes de ler o resto da continuação da saga. Esse livro conta o que aconteceu antes do livro OBSIDIANA, mas acho que não é legal ler ele antes dos dois outros dois primeiros. Tive uma leitura boa graças a uma amiga. Essa provavelmente é a melhor ordem de leitura. Dawson e Beth são uns amorzinhos preciosos ? Tão fofo e triste. Devastou meu coraçãozinho, mas eu amei!
comentários(0)comente



Gabriela1351 01/01/2023

até que gostei
Muito legal a história do Dawson e da Bethany acho eles um casal muito melhor que a Katy e o Daemon. E pela primeira vez lendo essa série eu tive vontade de ter as páginas a mais, porque o tanto que eu chorei no final...
comentários(0)comente



Ana 12/09/2022

MORTOS????????
Bethany e Dawson merecia melhor. Queria q tivesse mostrado como a familia da bethany reagiu qnd descobriu q ela tava morta
Embora ainda ñ faz sentindo, Pq a bethany ñ tava se sentindo bem, e ela tava muito quente antes de morrer?????
comentários(0)comente



Monick 29/07/2022

Promissor...
A história é diferente de tudo que já li, logo nas primeiras páginas já me encantei com o casal principal, mas não gostei de como terminou r preciso de mais explicações
comentários(0)comente



cytlox 26/06/2022

bonzinho...
cara conhecer o antes fez com que eu compreendesse o Daemon mto mais.
Os 2 últimos capítulos foram mto tristes e eu chorei demais no final.
Gostei mto mais do casal Bethany e Dawson do que Katy e Daemon... slá!!
comentários(0)comente



Mariana 16/06/2022

Achei esse conto muito importante para a saga Lux, é a parte do quebra cabeça que falta para saber rcomo as coisas aconteceram realmente entre o Dawson e a Beth
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR