Leila 31/07/2019As quatro amigas do "Clube das Mulheres contra o Crime" encontram-se novamente e acabam envolvidas em três casos policiais. A maior parte do livro é narrada em primeira pessoa pela tenente Lindsay Boxer, mas também se destacam: Claire, a médica legista, Yuki, a assistente de promotoria e Cindy, a repórter.
O livro inicia com um atirador, que parece surtado, atirando em várias pessoas em uma balsa. Lindsay é chamada ao local. Em meio a vários mortos e feridos, está sua amiga Claire, que é levada ao hospital em estado grave. No hospital, Lindsay se reúne com as amigas. Todas estão muito preocupadas com o estado de Claire.
O sequestro de uma garotinha, sem pedido de resgate, deixa a todos perplexos e intrigados. Lindsay e sua equipe precisam lutar contra o tempo para encontrar a menina viva.
Outro caso que intriga a polícia, são os assassinatos brutais que acontecem no prédio em que Cindy mora. Tudo leva a crer que um dos moradores do prédio está cometendo os crimes. Mas, por quê? Será que Cindy está em perigo?
É um livro policial, mas não tem muito mistério, pois, na maioria dos casos, a identidade dos criminosos logo é revelada ao leitor. Mas é interessante ver o desenrolar dos acontecimentos nos três casos: a investigação e as descobertas da polícia e a luta para provar a culpa dos criminosos no tribunal. Além da parte policial, sempre tem uma pitada da vida pessoal das nossas heroínas, principalmente de Lindsay, que está sempre às voltas com seu namorado Joe.
Indico a leitura para quem gosta de romance policial e para quem curte a série "Clube das Mulheres contra o Crime"!
Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos:
site:
http://meuslivrosesonhos.blogspot.com