Sandrinha 19/10/2022
Arséne Lupin trabalhando de graça, será?
Agência Barnett e Associados.
Oito contos super divertidos e inteligentes do ladrão detetive da França Arséne Lupin que é Jim Barnett o dono da Agência Barnett e Associados . Trabalha para desvendar os casos mais misteriosos e complicados da história. Juntamente com o inspetor Bréchoux irão vivem
situações engraçadas e curiosas.
Lupin trabalhando de graça, é difícil de acreditar e mesmo assim nunca saí de mãos vazias a cada caso resolvido.
1 - Gotas que caem:
A Baronesa Assermann, esposa de um banqueiro procura a agência para ajudá-la a descobrir quem invadiu sua casa para roubar um objeto mantido em segredo por ela.
2 - A carta de amor do rei George IV
O Sr Vaucherel, um livreiro foi brutalmente assassinado. Não tinha família, só um amigo chamado Leboc. Um assassinato estranho sem motivos aparentes.
3 - O jogo de Bacará
A senhora Fougeraie procura a agência para ajudá-la a provar a Inocência de seu marido, acusado de ter assassinado Paul Erstein depois de um jogo.
4 - O homem com dentes de ouro
Jim Barnett e O inspetor Bréchoux ajudam um padre a desvendar o mistério do roubo de nove peças precisos da sacristia de sua igreja. A única prova do padre é ter visto os dentes de ouro de um homem no escuro.
5 - As doze africanas de Bréchoux
Nicolas Gassire procura a agência para que Jim descubra o misterioso roubo de um pacote de títulos de propriedade de seu escritório e que entre elas estava as do inspetor Bréchoux, as doze ações das minas africanas.
6 Milagres acontecem
A morte misteriosa do conde de Jean d'alescar sobre as rochas.
7 - Luvas brancas, polainas brancas
A casa da ex mulher do inspetor é assaltada e todos os móveis de seu quarto são roubamos em plena luz do dia.
8 - Béchoux prende Jim Barnett
A esposa de Véraldy, um dos reis de Paris, Christiane foi sequestrada quando fazia sua caminhada. Foi arrastada pelo um cavalheiro a um carro fechado e desapareceu.
O inspetor Bréchoux até tenta resolver o caso sozinho, mas sem Lupin é impossível acontecer.