Janise Martins 07/01/2020
The Wedding
Se eu dissesse que amei ler, mentiria, mas posso afirmar que amei a história. Isso porque a tradução que peguei para ler foi mecânica. Terrível, mas eu queria porque queria ler a história, de qualquer jeito. Sofri.
Brenna e Connor se conheceram quando ela ainda era criança, sendo ela inglesa e ele escocês. Como ela sabia que os casamentos eram arranjados ela decidiu que escolheria seu marido, por isso ainda criança pediu Connor em casamento por três vezes, sendo-lhe negado somente duas. Anos mais tarde, quando foi enviada para se casar com um highlander do mal, ela foi interceptada no caminho por Connor, é quando ele resolve aceitar o terceiro pedido de casamento dela, mas, na verdade, o que ele queria mesmo era vingança sobre o “noivo” de Brenna, que era seu inimigo. E assim eles se casam.
É interessante porque os costumes entre eles são muito diferente, inclusive a língua. Os dois têm que se adaptar. E ele é macho alpha total, ela é inteligente total. No entanto, ele é um homão da porr* e ela linda demais, aí já viu, difícil resistir. Na verdade, ninguém resiste a nada.
Além da adaptação entre eles, tem “sogra madrasta”, cunhado safado, traição, momentos divertidos e lógico, romance amorzinho. Amei cada personagem, incluindo os secundários. Apesar do sofrimento em ler, gostei muito.
E foi isso.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/01/lairds-fiancees.html