AnaClariss 13/01/2022
Absurdamente fofo!
O surto veio com esse livro. É real!!
De todos os mocinhos da série, o Jake de longe é o mais fofo, encantador e absurdamente apaixonante de todos dessa coleção. Acho que vale a pena ler o livro só por causa dele, sinceramente kkkkk.
Não vou mentir, eu realmente fiquei na dúvida se lia esse livro, porque estava sentindo que a autora estava se repetindo muito nas temáticas que já vinha trabalhado nos outros livros, só que nesse eu fui COMPLETAMENTE ARREBATADA. Não só por causa do Jake (MDS, que homem), mas porque a Índigo é uma força da natureza kkkk, orgulhosa, mas ao mesmo tempo doce, forte, mas também vulnerável.
A história nos apresenta o Jake, esse cara de coração gigante, que em pouco tempo precisou se virar nos trinta para cuidar dos irmãos menores mesmo quando não passava de uma criança, e a Índigo, que já havia sido introduzida nos livros anteriores como a filha do casal principal da série (Hunter e Loretta), e que é retratada como esse espírito livre, jovem e encantador, que vive sob as próprias normas, vamos dizer assim kkk. Quando ambos são forçados a conviverem juntos por causa de uma acidente que aconteceu na mina e acabou prejudicando a saúde do Hunter, aí é que você perde o coração para esse casal.
A doçura com que a Catherine retratou as cenas desses dois...não tem condições, sério kkkk. Não vou mentir que você passa um pouquinho de raiva com a Índigo (ainda que você saiba de todas as dificuldades e traumas que ela tem para aceitar um homem na vida dela), mass é impossível você não cair de amores por essa personagem.
O Jake (SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE PERSONAGEM) com toda a paciência do mundo (e eu digo com TODA mesma, porque, qualquer outra pessoa na face da terra teria explodido por menos) lida com os temores da Índigo com um amor e uma ternura que MDs, o coração de qualquer leitor derrete kkkk.
É um ótimo livro. De coração!! Achei o melhor até agora. A Índigo me irritou um pouco, mas bem menos do que em comparação com a Loretta (a do primeiro livro), e essa irritação passa rapidamente quando você foca no Jake e no quão absurdamente fofo ele é kkkk