duda 19/02/2023
A viagem do tigre é o terceiro livro da saga dos tigres, e depois do plot no final do anterior, promete entregar muito.
Acompanhar Kelsey nesse livro é doloroso, apesar de ser muitas vezes ainda mimada e irritante, sofremos com ela em muitos momentos pelo que ela precisa passar com Ren, mas isso não a torna uma personagem mais agradável de ler, pelo contrário, apesar de sentirmos essa empatia por ela, ela continua com atitudes ridiculamente infantis e diálogo é sempre um problema, tanto em seu relacionamento com Ren, quanto no relacionamento com Kishan.
Senhor Kadam e Nilima nesse volume são personagens que, apesar de aparecerem nos outros, acabam ganhando mais o coração do leitor nesse volume.
Kishan continua sendo um personagem que você vai amar, mesmo com toda a situação chata envolvendo a indecisão de Kelsey.
Com Ren já foi um pouco diferente nesse livro, apesar de ser um personagem que me conquistou logo de cara no primeiro volume, me incomoda muito a questão da falta de diálogo dele com outros personagens para resolver os problemas, e principalmente os problemas com Kishan e Kelsey.
A mitologia trazida a esse livro, no entanto, foi de longe a melhor. Os dragões são fascinantes e a história envolvendo o presente da deusa Durga trouxeram uma parte fantástica incrível que supera com certeza os dois primeiros livros.
A viagem do tigre foi meu favorito da saga, e apesar dos problemas, nos deixa animados para a conclusão que o seguirá.