Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão Helen Fielding




Resenhas - Bridget Jones: No Limite da Razão


137 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


LuMa 19/08/2022

Esse segundo livro é uma enrolação de acontecimentos bizarros misturado a superficialidade da protagonista. Foi difícil de terminar. Bridget é tão superficial e tão egocêntrica. A ideia dela estar infeliz e seus amigos felizes parece me, para ela, insuportável. Acho que os defeitos dela nesse livro, para mim, foram muito acentuados. Mas me divertir em um momento ou outro.
comentários(0)comente



madsven 10/08/2022

Bridget sendo Bridget
Eu tô sem palavras pra esse livro , surreal de bom . A pobre moça só se lascou no livro mas sempre acompanhada do bom humor ,e sempre ao lado suas amigas fiéis , telefonemas sem pé nem cabeça dos pais , um buraco no apartamento que era pra se tornar um quarto/estúdio , fantasias com o ex namorado durante muito tempo pois ela não desiste ( que mulher )!!!

ps: Agora tenho medo do cara da cabine ao lado sendo uma viajante na Tailândia .
comentários(0)comente



Sens0 24/07/2022

O livro de comedia foi para livro policial
Quando vc acha vai melhorar para a protagonista no segundo livro, piora num nivel que nem sequer passava na minha cabeça.
Com toda essa bagunça eu achei que os dois não ia voltar, e coitada da Brigdet pq ela sofreu nesse livro em.
comentários(0)comente



Yasmim 13/07/2022

Bem no limite da razão meeeesmo...
No segundo livro da nossa heroína dos anos 2000, encontramos uma Bridget mais madura, centrada e calma... Bem, mentira! A nossa maravilhosa Bridge - para nossa alegria - continua a anotar suas loucuras e devaneios, a tentar controlar seu peso e seus vícios.
Nesse livro, temos muito mais drama que o primeiro. Temos amiga talarica, casamento, drogas, prisão, Colin Firth, sexo (na maioria das vezes a falta dele) e romance. Bem do jeito que gostamos.

Vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



Jepthur 29/06/2022

Melhor que o primeiro (oq já era difícil de ocorrer)
Claramente a autora percebeu que essa personagem é tão amada, tão icônica, tão incrivelmente engraçada, que nós receberiamos as diversas situações absurdas com toda a leveza e humor que se caracterizam

E é verdade, a gente leva mesmo, pq é bom! E não é pouco bom, é muito bom. Me tirou muitas risadas, e me deixou desesperado para continuar a saga da nossa querida Bridget.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 17/06/2022

Arre
Não tão bom quanto o primeiro livro. No primeiro a Bridget é engraçada, a história é engraçada. No segundo, parece que ela tenha sobreviver a burrice dela.
Como uma pessoa pode ser TÃO burra?! Quando você pensa que ela pode nao ser tão imbecil, boooom, uma enxurrada de coisas burras.
Amo a Bridget... Mas esse livro...
Não favoreceu tanto ela!!!
Espero que os 2 últimos sejam tão bons quanto o primeiro!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovana584 21/04/2022

Perfeito
Eu devo admitir que desde o primeiro livro a Bridget tem meu coração. Porém nessa continuação ela se mostrou mais próxima ainda das mulheres do mundo inteiro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 28/03/2022

Não é tão engraçado como o primeiro, mas continua trazendo críticas interessantes ao universo feminino, como os famosos livros de auto ajuda; como a intromissão dos amigos e opiniões desnecessárias podem afetar diretamente a nossa vida; os perigos em não falarmos o que realmente sentimos e nos preocuparmos excessivamente com o que os outros pensam… Além disso, esse livro explorou um pouco mais as demais relações ao redor de Bridget: Richard o Vil x Jude; Magda x Jared; Una x Geoffrey; da mãe de Bridget com seu pai; e da própria Bridget com o Mark. O final do livro também traz uma reviravolta quando voce descobre quem envia a Bridget um certo “presente” (bem assustador na realidade), após todo o perrengue da Tailandia haha
comentários(0)comente



Jéssica 15/03/2022

Perfeito
Eu amo uma série!!
A bridget me representa em muitos momentos da vida. ?
Amo o estilo de escrita desse livro, em forma de diário. Me prende demais.
comentários(0)comente



Gabriela 14/03/2022

É legal mas?.
É legal mas não tem conflito interno da personagem. A história não tem conflito principal. Só se arrasta. É engraçado mas não recomendaria
comentários(0)comente



Maria 17/01/2022

Segunda leitura do ano
Eu achei esse livro bem melhor que o primeiro, começando pelo fato de que não estava desanimada no início da leitura como fiquei em O Diário de Bridget Jones.
Houveram muitos momentos icônicos e divertidos, sem contar nos momentos dela com Constance que eu achei super fofos.
A relação de Bridget com Mark decaiu e depois estava maravilhosa de novo, ele realmente é o par perfeito dela.
A relação de Jude e Richard também foi outra coisa que progrediu muito durante esse livro, até porque o dois se casaram! ? Falando no casamento deles, me lembrem de proibir crianças no meu, porque só Deus na causa.

? 4,0
comentários(0)comente



Bela 01/01/2022

...
Bom, eu não gostei muito do livro como eu achei que eu gostaria mais o livro não é ruim não
O livro é um diário
comentários(0)comente



137 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |