Jeh 25/12/2021Exaltando o amorSão duas histórias contadas em forma de carta. Nos sentimos a própria prima D., e isso nos envolve na história em nível diferente.
Neste livro, especificamente, as histórias estão invertidas: cinco minutos deveria vir antes de a viuvinha. Pois nos deixa confuso sobre Carlota. Pelo menos eu fiquei...
Enfim, cinco minutos conta um lindo romance que se passou pq nosso protagonista se atrasou 5 minutos... E isso mudou a vida dele.
Uma moça misteriosa no ônibus, virou seu mundo de ponta cabeça e ele ficou obcecado por saber quem era ela... Um amor improvável, mas que salvou a vida de ambos de formas diferentes.
Já a viuvinha chega até nós pq Carlota era uma grande amiga de Carolina.
Carolina com quem aconteceu uma tragedia um dia após o casamento. O passado libertino de seu marido, Jorge veio cobrar as contas.
Após esse episódio, conhecemos Carlos, (que não é Carlos) e que tem envolvimentos com o passado de "Jorge".
O drama que se passa, com a história de "Se tivesse esquecido teu marido para amar-me sem remorso e sem escrúpulos, eu estava resolvido... A fugir-te para sempre!". Aaaaah me poupe neh? Depois de tudo que ela passou e por causa dele... Achei muito exagerado. Mas deu tudo certo no final e é disso que gostamos... Finais felizes!